Presente no cotidiano brasileiro há 117 anos, Matte Leão é chá predileto em SP
Matte Leão foi mencionada como melhor marca de chá por 41% dos paulistanos das classes A e B, segundo pesquisa do Datafolha
Presente no cotidiano brasileiro nos últimos 117 anos, a Matte Leão se renova com lançamentos que vão de encontro à demanda do consumidor.
Um deles é o Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, que tem o sabor original da marca, à venda desde maio. A embalagem vem com dez saquinhos de 10 g –que rendem um litro de bebida cada.
"A nova opção traz praticidade para quem quer tomar o chá gelado, servido na jarra. É uma bebida cujo consumo é crescente no país, como produto natural, saudável e sem conservantes", explica Marcelo Correa, gerente nacional de vendas.
Outra novidade é o Matte Leão Suave, disponível a granel em embalagem de 250 g, para quem prefere o chá com gosto mais ameno da erva tostada. "Deve chegar ao mercado nos próximos meses, inicialmente no interior paulista", diz.
A empresa do Paraná oferece cerca de 60 produtos, entre eles, a Linha Senses, nos sabores amora, mirtilo e baunilha; cereja, matte e hibisco e maracujá, laranja e gengibre. Criados na Alemanha, os blends incluem também o de laranja, gengibre e pimenta-rosa e papaia, cenoura e laranja, disponíveis a partir de julho.