Bares - Campeões Júri

  1. 25/06/2016
    1. No Veloso, provar o croc-croc das coxinhas é um ritual viciante

      A primeira vez no Veloso nem sempre é uma paixão arrebatadora. Afinal, não importa o dia da semana: para conseguir o seu lugar ao sol entre as mesas apertadas e apinhadas de gente é preciso entrar na fila e esperar. Mas persista até chegar a sua vez.

    2. Empório Alto dos Pinheiros tem a melhor carta de cervejas de São Paulo

      É como se fosse a sala de casa dos sonhos: paredes com cervejas geladas por todos os lados, uma imensa variedade de rótulos, garrafas geladas de verdade, você vai lá, pega e toma.

    3. Mistura de restaurante e casa de show, novo Z Carniceria também é bar para ouvir música ao vivo

      Se alguém te indicar o endereço para um show, pode aceitar. E se a sugestão for um jantar? Diga sim. Ah, e se a ideia for um lugar mais intimista, para drinques? Uma mesa maior, num espaço para bater papo? Bingo.

    4. Com jeito desencanado, Pitico reúne público eclético em cadeiras de praia

      Se houvesse um ranking de bar mais desencanado, o Pitico seria candidato ao título. É uma espécie de praça conjugada a outros espaços, a maioria ao ar livre, criada a partir de contêineres em um estacionamento antigo.

    5. Com barman referência e gelo artesanal, Frank é eleito o melhor bar de São Paulo

      É sempre bom ter em mente: não espere, no Frank, algo muito distante de um bar de hotel. O cenário é aquele com poltronas de couro vermelho e funcionários borboletando de gravata borboleta, uma igual à outra.

Publicidade