Confira 5 sugestões de programas para passear em SP durante a semana

De corrida de baratas a restaurante chilenos, o editor-adjunto de mídias sociais da Folha, Ygor Salles, deu 5 sugestões de programas para curtir São Paulo, no fim de semana ou não. Confira abaixo:

1. Pizzaria Chaplin
A pizzaria da infância continua com a minha pizza favorita. Dá de dez em muita 'redonda' famosa. Massa fininha, recheio de qualidade e na quantidade certa. Ambiente calmo, bom para degustar sem estresse.
Informe-se sobre o local

2. Planeta Inseto
A mostra fica próxima ao parque Ibirapuera. Boa para levar as crianças. Vale a visita só pelo baratódromo —isso mesmo, um circuito de corrida de baratas.
Informe-se sobre o local

3. Jardim Botânico
O parque mais bonito da cidade. Bem-cuidado, com muitas plantas ornamentais e trilhas -até uma que leva à nascente do córrego do Ipiranga. Muita gente faz piquenique lá, mas também há um ótimo restaurante.
Informe-se sobre o local

4. El Guatón
Um pedacinho do Chile em Pinheiros. A maioria dos clientes é de descoladinhos, mas é comum escutar o espanhol dos chilenos radicados. A empanada é o carro-chefe —recomendo as de camarão e de calabresa.
Informe-se sobre o local

5. Museu do Crime
Oficialmente se chama Museu da Polícia Civil, mas todo mundo conhece pelo nome aí de cima. Tem documentos e objetos referentes aos mais famosos crimes investigados pela polícia de São Paulo.
Informe-se sobre o local

Publicidade
Publicidade