Confira cinco programas para fazer em SP nesta semana

Não sabe ainda o que fazer em São Paulo durante a semana? A repórter especial Cláudia Colucci dá cinco sugestões. Confira:

Divulgação
Imbatível para quando bate aquela saudade de comida demãe. Das mãos mágicas da Di, a mulher do Biu, saem iguarias como a vaquejada
Imbatível para quando bate aquela saudade de comida de mãe

1. Feirinha da Benedito Calixto
Sempre é possível garimpar coisas bacanas. O último presente que me dei foi uma miniatura de um Fusca 66 verde, igual a um que tive passeios.
Informe-se sobre o local

2. Pasv
Simples, bom e barato. Já virou meu restaurante ogro predileto no centro. O cordeiro e a pescada deixam o almoço de qualquer um mais feliz.
Informe-se sobre o local

3. Bar do Biu
Imbatível para quando bate aquela saudade de comida de mãe. Das mãos mágicas da Di, a mulher do Biu, saem iguarias como a vaquejada bares e noite.
Informe-se sobre o local

4. Jazz nos Fundos
Localizado nos fundos de um estacionamento, retoma o espírito de bares escondidos. Tem pessoal descolado e shows com jazz de qualidade.

R. João Moura, 1.076, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3083-5975.

5. Cine Sabesp
Em 1962, ali foi inaugurado o Cine Fiammetta. Depois, o local teve vários nomes, mas mantém o clima de cinema de bairro que eu adoro.

R. Fradique Coutinho, 361, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11)5096-0585. Ing.: R$ 18 a R$ 24.

Leticia Moreira/Folhapress
Em 1962, ali foi inaugurado o Cine Fiammetta; depois, o local teve vários nomes, mas mantém o clima de cinema de bairro que eu adoro
Antigo Cine Fiammetta, o local teve vários nomes, mas mantém o clima de cinema de bairro que eu adoro
Publicidade
Publicidade