Comédia com Ricardo Darín aborda fragilidades masculinas

Oito homenzarrões de 40 e tantos anos, deprimidos, frágeis, frustrados, perdidos e solitários passam 95 minutos conversando sobre banalidades do dia a dia ao mesmo tempo em que confidenciam os maiores anseios do universo masculino.

Eles poderiam estar juntos na mesa de um bar qualquer, em qualquer lugar do planeta, mas são os protagonistas do filme "O que os Homens Falam".

Dirigida pelo catalão Cesc Gay ("Ficció"), a obra, uma comédia dramática melancólica, é dividida por episódios individuais que se ligam pela temática: as inseguranças do sexo —dito— forte em relação às mulheres, à impotência, à traição, ao trabalho e ao amor.

Divulgação
Luis Tosar (à esq.) e Ricardo Darín em cena da comédia dramática "O que os Homens Falam"
Luis Tosar (à esq.) e Ricardo Darín em cena da comédia dramática "O que os Homens Falam"

Cada segmento do longa-metragem é centrado em personagens que têm encontros constrangedores e papos desconfortavelmente cômicos (interpretados por nomes de peso do cinema espanhol, como Javier Cámara e Luis Tosar, além dos argentinos Ricardo Darín e Leonardo Sbaraglia).

Entre as histórias, estão a do cara que segue a mulher e descobre que ela o trai; a do sujeito que deseja reatar com a ex, mas não vê que ela já está em outra; e a do fulano que se separou e voltou com o gato de estimação para a casa da mãe.

Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "O QUE OS HOMENS FALAM" (LEGENDAS EM INGLÊS)

Vídeo

Publicidade
Publicidade