Quinteto maluco se reúne para salvar o universo em 'Guardiões da Galáxia'

Aparição de Stan Lee à la Hitchcock, tiradas cômicas, cena após os créditos e heróis. Somados a personagens bizarros e a uma divertida trilha sonora, esses elementos dão o clima de "Guardiões da Galáxia", que estreou na quinta-feira (31).

Dirigida por James Gunn, a obra baseada em HQs homônimas da Marvel mostra Peter Quill (Chris Pratt), jovem terráqueo que, ainda criança, é abduzido e levado para o espaço.

Lá, ele se torna um —bonitão e conquistador— mercenário. Ao surrupiar uma misteriosa esfera cobiçada pelo temível Ronan (Lee Pace), o protagonista passa a ser caçado pelo bando do vilão.

Para se safar, Quill forma uma aliança com quatro figuras descompensadas: Gamora (Zoe Saldana), uma alienígena malvada; Groot (voz de Vin Diesel), uma árvore mutante que repete a mesma frase o filme inteiro; o guaxinim revoltado Rocket (voz de Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista), sujeito grandalhão que leva tudo ao pé da letra e deseja vingar a morte da família.

Entre tiros, porradas, bombas e hits dos anos 1970, como "I'm Not in Love", "Cherry Bomb" e "I Want You Back", a trupe percorre coloridos universos, foge dos inimigos e protege a galáxia.

Informe-se sobre o filme

Publicidade
Publicidade