Festa de fetiche comemora aniversário com obras de arte fálicas na pista

"Quero só ver a reação das pessoas", diz o organizador de festas Heitor Werneck. Decano da safadeza na cidade, Werneck, 46, organiza noitadas em que pessoas vestidas de couro ou látex pagam entradas menores há duas décadas.

Para este sábado (9) ele bola uma pista de dança que em suas palavras "vai superar as outras". A festa de aniversário do Projeto Luxúria, na Bela Vista, terá obras de arte criadas pelo artista Shok sobre formas fálicas.

"Serão pelo menos oito obras, que ficarão escondidas pela casa", diz Werneck, referindo-se ao Templo Club, boate na rua Treze de Maio onde a festa ocorrerá a partir da meia-noite de sábado para domingo.

Os festeiros que encontrarem as peças estarão livres para interagir com elas "como bem entenderem", diz. "Ainda não posso revelar quais são os temas das obras, mas só de olhar para o trabalho do artista já dá para ter uma ideia."

Em uma ação anterior, Shok e Heitor colocaram as formas eróticas artísticas sobre lugares públicos, como orelhões, e se esconderam para ver as reações. "Teve até quem levou embora."

A festa tem como tema Fardas e Uniformes. Quanto mais adequada a roupa for julgada pelos recepcionistas na porta, menor o valor da entrada, que vai de R$ 40 a R$ 220.

Publicidade
Publicidade