Marcelo Camelo e Mallu Magalhães falam sobre a Banda do Mar

A cantora Mallu Magalhães se juntou ao maridão, o músico Marcelo Camelo, e, os dois, ao amigo Fred Ferreira, baterista português, para formar a Banda do Mar, que faz o seu primeiro show na capital nesta sexta (31), na Áudio SP.

O trio já nasceu amado. É um prato cheio tanto para os órfãos dos Los Hermanos, que deram um tempo dos palcos, quanto para os fãs de Mallu, a menina engraçadinha e desengonçada que surgiu na internet cantando Bob Dylan, mas cresceu e amadureceu.

E isso não só pelo amor incondicional de seus admiradores, porque, apesar de mais roqueiro e dançante, o disco que leva o nome do trio tem muito dos dois. Mas também porque o som é bom e fofo.

Se não ouviu ainda, comece por "Mais Ninguém", que tem vídeo divertido dos três integrantes dançando desengonçadamente e faz qualquer um se mexer, ainda que da própria cadeira.

A BANDA DO MAR É...

Todos os integrantes da banda receberam esta pergunta. Veja o que cada um respondeu.

"Mais uma justificativa pra estarmos juntos. Montamos a banda pra estarmos perto um do outro e compartilhar essa experiência única que é fazer um show pelo Brasil e por Portugal. Tomando carona naquilo que cada um conhece melhor e traz pra o nosso encontro." (Marcelo Camelo)

"Um privilégio, uma sorte de três grandes amigos poderem estar juntos. Deu um rock pós-jovemguarda de um trio de intensos trabalhadores." (Mallu Magalhães)

"A banda do mar é onde onde encontro meus amigos e irmãos e onde vivo momentos que nunca tinha vivido de uma enorme felicidade." (Fred Ferreira)


Audio SP. Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, tel. 3862-8279. 3.000 pessoas. Sex. (31): 22h. 90 min. 18 anos. Ingr.: R$ 60 a R$ 120. Ingr. p/ 2027-0777 ou ticket360.com.br.

Publicidade
Publicidade