Dançarino de sauna gay vai ser papai e frequentadores armam chá de bebê

Os colegas de trabalho de Everton Xavier, 25, decidiram agitar um chá de bebê para celebrar sua filha, que chega na semana que vem. O futuro papai é dançarino sensual em saunas e boates gays da cidade, e a reunião acontecerá na noite da sexta (14) numa terma exclusiva para o público masculino.

"A minha noiva fez um chá de bebê, e eu comentei de também fazer um. O pessoal da sauna se empolgou", conta Xavier. Nasceu assim a festa Bebê a Bordo.

Reprodução
O dançarino Everton Xavier, 25
O dançarino Everton Xavier, 25

"Quando tem algum problema ou alguma alegria, eu corro atrás. Neste caso, foi uma alegria", diz Olavo Junior, o chefe dos "go-go boys" da Thermas Lagoa, na Vila Clementino.

O convite pede que frequentadores levem presentes infantis. Mas será levado a sério? "Vai! Um moço que vai viajar para Brasília na hora do evento quer deixar vários presentes comigo", diz Olavo. "E muitos que não vão levar presente, mas dão dinheiro no lugar. Os clientes têm dinheiro mas não gostam de aparecer."

A futura mãe está ciente da empreitada, e "tranquila", segundo o marido. "Ela ficou assim. Sabe que eu danço, então não foi nenhuma novidade. Mas acho que foi bom porque estamos precisando de pagãozinho e de fraldas para o neném."

Mas a grávida não poderá ir ao chá de bebê, pois só homens são aceitos no estabelecimento. "Mas tudo bem, ela já fez um com as meninas na minha casa"

A bebê Beatriz deve vir ao mundo na semana que vem, para quando está marcada sua cesariana. A proximidade da chegada de mais uma boca para alimentar faz o pai andar trabalhando dobrado. "Vou dançar no chá de bebê e depois me apresento numa balada. Ainda bem que eu não ganhei peso com a gravidez."

Publicidade
Publicidade