Apanhador Só e Pitty comandam domingo roqueiro no pq. da Juventude

Para encerrar a última edição do ano do Cultura Livre SP -projeto da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo focado em ocupar espaços públicos com atividades culturais-, foram convidadas a cantora Pitty, que faz show da turnê "Setevidas", e a banda Apanhador Só, que apresenta o repertório do elogiado disco "Antes que Tu Conte Outra". Os shows -grátis- serão realizados no parque da Juventude.

"As pessoas vivem apartadas na cidade, em suas casas, locais de trabalho ou mesmo em clubes e boates, e esquecem que o espaço de convivência é a rua. Fazer um show desses dá força para a rua", afirma o vocalista do grupo gaúcho, Alexandre Kumpinski.

Divulgação
Apanhador Só
Apanhador Só é uma das atrações da última edição do ano do Cultura Livre SP, no pq. da Juventude

Completam o trio Felipe Zancanaro (guitarra, bateria, percussão-sucata e voz) e Fernão Agra (baixo, teclado, lira, percussão-sucata e voz).

No início de 2015, os meninos devem fazer o primeiro retiro criativo para trabalhar o repertório do próximo álbum. "Já dá para sentir que existe alguma diferença no que a gente quer dizer. O mundo muda e a gente acaba mudando. Essa é a munição para o próximo disco", conta Kumpinski.

Em março, eles seguem para o México, onde fizeram uma turnê recentemente, para participar do festival Vive Latino, em que dividem o palco com nomes como Robert Plant e Interpol.

Os convites para tocar fora do país ocorreram na contramão do que rola com bandas novas, caso da goiana Boogarins, que esteve em festivais gringos para, então, chamar a atenção por aqui.

"Não sei quais serão as consequências, mas acho que a imprensa presta mais atenção", diz o vocalista.

Pq. da Juventude. Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Canindé, s/tel. Apanhador Só, dom. (14): 15h. Pitty, dom. (14): 17h. 60 min. Livre. Estac. grátis (na av. Zaki Narchi, 1.309). GRÁTIS

Publicidade
Publicidade