Teofilo Lacroze, vice-presidente executivo-comercial da Raízen, que é a licenciada da Shell no Brasil e responsável pela administração dos postos no país, diz que a experiência no local "deve ser satisfatória".
A Shell foi a mais citada, ao lado da Ipiranga, na categoria posto de gasolina, em pesquisa realizada pelo Datafolha com paulistanos das classes A e B.
*
sãopaulo - Como os postos se reinventam?
Teofilo Lacroze - A marca Shell acompanhou as mudanças nas demandas de produtos e serviços. Como resultado, lançamos novos produtos, como o etanol aditivado e a gasolina que melhora o desempenho do motor do carro.
E quais foram as últimas ações?
Fechamos parceria com o Sem Parar e, nas lojas de conveniência Shell Select, passamos a oferecer sanduíches quentes.
Você vê mudança na classe social dos frequentadores dos postos?
Temos acompanhado o crescimento do poder de compra da população, mas não fazemos essa distinção.
Como ouvir os clientes?
Além dos canais de atendimento, estamos nas redes sociais e fazemos pesquisas para garantir o caminho certo. Estar entre as empresas preferidas significa um reconhecimento da qualidade e do perfil inovador.