Restaurantes eleitos júri

Outback, que está sempre lotado, é um restaurante americano perto de casa

Difícil entender o segredo do Outback? Caro e sem grandes malabarismos no cardápio, vive lotado. Em algumas lojas, a procura é tanta que as filas consomem horas dos clientes, como uma espécie de preparação psicológica para o festival de calorias a que serão submetidos.

É quase uma provação encarar as centenas de calorias que o Outback entrega sem que você precise pensar muito. E, se pensar, a saída é agregar gente à mesa para dividir o estrago, no estômago e no bolso. Aliás, boa parte dos pratos são para isso, exageradamente fartos, como se houvesse uma lei que proibisse a felicidade em porções pequenas.

Essa talvez seja a mais americana das fórmulas, e o Outback é essencialmente um restaurante americano perto de casa. Com entradas, bifes e sobremesas gigantes, refil de molho e refrigerante, pimenta em simplesmente tudo e até garçom que pergunta se você não quer levar o monte de comida que sobrou para casa. Só falta oferecer água de graça, a única maravilha gastronômica dos EUA que São Paulo insiste em não copiar.

Av. Moaci, 187, Indianópolis, tel. 5096-7713. 310 lugares. Seg. a qui.: 12h às 15h e 18h às 23h. Sex.: 12h às 15h e 18h às 24h. Sáb.: 12h às 24h. Dom.: 12h às 23h. Valet (R$ 20).

E outros endereços.

MELHOR RESTAURANTE A QUE O PÚBLICO JÁ FOI (DATAFOLHA)

TAMBÉM GANHOU (DATAFOLHA): TERRAÇO ITÁLIA, A FIGUEIRA RUBAIYAT e FASANO

Publicidade
Publicidade