sãopaulo - Hoje

Nova faixa para ônibus começa a funcionar na Lapa nesta segunda

O QUE AFETA SUA VIDA

  • A partir desta segunda (6), a rua Nossa Senhora da Lapa terá 300 metros de faixa exclusiva para ônibus, ativa de segunda a sexta, das 6h às 10h e das 17h às 20h.
  • A pista expressa da Marginal Tietê será interditada das 23h desta segunda (6) às 4h de terça (7) para manutenção viária. O bloqueio segue no sentido Ayrton Senna, entre as pontes Governador Orestes Quércia e Imigrante Nordestino e também pela pista central, entre as pontes das Bandeiras e Presidente Jânio Quadros.
  • Vale lembrar: não devem circular nesta segunda veículos com placas que terminam em 1 ou 2. O rodízio no centro expandido vale das 7h às 10h e entre 17h e 20h

*

TEMPO

  • A temperatura sobe em relação a domingo, mas o céu continua parcialmente nublado e há possibilidade de chuvas em áreas isoladas. Máxima de 16ºC e mínima de 10ºC.

*

CULTURA E LAZER

  • O Risadaria, maior festival de humor do mundo, segue sua programação até domingo (26). São cerca de 640 atividades em 35 endereços. Para começar a semana com bom astral, confira a programação completa.
Leticia Moreira/Folhapress
Festival Risadaria com Fabio Porchat, Marcela Leal, Ben Ludmer e Rafael Cortez
Festival Risadaria com Fabio Porchat, Marcela Leal, Ben Ludmer e Rafael Cortez
  • Obras de Luis Coquenão estarão expostas na Zipper Galeria, Jardim América, até o início de agosto. A individual do artista angolano radicado em Portugal reúne as principais características de seu trabalho, como a fluidez e o uso de cores suaves.
  • Veja mais opções de como aproveitar o dia em SP no site do "Guia Folha"

PERSONAGEM DO DIA

Diogo Firmino, 20, vendedor, Mooca

Quando você menos espera é quando tudo acontece.
Tudo vem no seu devido momento.
Acredite.

*

AMANHÃ

As dicas do dia seguinte são publicadas aqui sempre às 20h

Coordenação: Ricardo Ampudia
Reportagem: Amanda Massuela (cidades e agenda) e Paulo Troya + Renan Teles (personagem do dia)

Publicidade
Publicidade