'Feira Mística' tem leitura de oráculos e dança cigana na avenida Paulista

Neste sábado (1º/8) e domingo (2), a avenida Paulista recebe pela terceira vez a "Feira Mística", que ocorre das 10h às 21h no Club Homs.

A programação inclui previsões de oráculo: baralho cigano, borra de café, runas, quiromancia, búzios, numerologia e tarô, entre outros. A leitura sai por R$ 50 cada.

Outra atração são as apresentações artísticas que ocorrerão durante o evento, a partir das 13h. Grupos, duplas e solistas farão números alternados de dança árabe, cigana, do ventre, tribal, dos sete véus e flamenco.

Para aqueles que querem saber mais sobre o universo místico e esotérico, haverá também dez palestras gratuitas por dia de evento. Temas como "Feng Shui", "Magia da Sedução" e o "Significado Místico dos Objetos Indígenas" serão discutidos nas conversas.

Cerca de cem expositores também participam com produtos oriundos de países como Peru, Egito e Índia. Roupas indianas, livros de misticismo, objetos de decoração, pedras, mandalas, velas, essências e outros acessórios são alguns dos itens comercializados.

Para saber mais, acesse a página da Feira Mística no Facebook.

Club Homs - av. Paulista, 735, Cerqueira César. Sáb. (1º) e dom. (2): 10h às 21h. Livre. Entrada Gratuita.

Publicidade
Publicidade