Confira mais de 130 ofertas com descontos de até 70% em SP

As lojas populares do Brás e as de grife da rua Oscar Freire, nos Jardins, estão no mesmo barco. Para atrair a clientela -assustada com as dificuldades na economia-, as duas regiões de comércio estenderam as promoções até a segunda semana de agosto. Em anos anteriores, as queimas terminavam no fim de julho.

O mesmo ocorre nos shoppings, nas lojinhas de bairro e na internet. O presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, Maurício Salvador, diz que as promoções on-line devem durar até o fim de agosto, porque os estoques ainda estão cheios.

Nas confecções populares, os jeans e blusinhas de marcas próprias estão até 70% mais baratos, enquanto peças de estilistas renomados ganham em torno de 30% de desconto nos Jardins.

Para o assessor econômico da FecomércioSP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo) Vitor França, a crise econômica acelerou desde que o ano de 2015 começou, surpreendendo até lojistas mais experientes."Essa onda de liquidações, mais do que atrair o consumidor, virou uma questão de sobrevivência, de melhorar a situação financeira das empresas."

Se o negócio já foi melhor para os vendedores, do lado de quem quer fazer compras há mais alguns dias para economizar. Pensando nisso, a sãopaulo selecionou 133 itens em oferta, do micro-ondas à viagem para a caribenha Punta Cana.

Vale lembrar que, como em toda liquidação, os produtos podem acabar rapidamente. Então, corra que o desconto vem aí.

*

SAIBA O QUE ESTÁ EM PROMOÇÃO

Publicidade
Publicidade