sãopaulo - Hoje

SPHOJE: Domingo tem trecho da Augusta interditado para evento

O QUE AFETA SUA VIDA

A rua Alvorada será interditada entre a av. Santa Amaro e a rua Baluarte, das 7h às 13h para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

A rua Leôncio de Carvalho também será parcialmente bloqueada neste domingo (30), para a realização do evento "Se Essa Rua Fosse Nossa", do Itaú Cultural. A interdição será entre a av. Paulista e a alameda Santos, das 8h30 às 18h.

A rua Augusta será interditada entre as ruas Marquês de Paranaguá e Caio Prado, das 13h às 18h, para a realização do "Pic Nic No Asfalto", parte da programação da Virada Sustentável.

Eduardo Knapp/Folhapress
Sao Paulo, , Brasil, 31-03-2015 15h28:Caderno especial Fronteiras do Pensamento. EXCLUSIVO FOLHA. Pedestres apressados atravessam Rua Augusta esquina com Av Paulista(foto em dupla exposicao)(Foto Eduardo Knapp/Folhapress.COTIDIANO)
Pedestres atravessam Rua Augusta, na esquina com Av Paulista

Das 6h às 11h, o entorno do Jockey Clube será monitorado pela CET em função do Circuito Lótus São Paulo 2015. Vias da região que fazem parte do percurso podem ser bloqueadas, e a ciclofaixa de lazer sul/oeste ficará desativada no trecho entre os parques do Povo e Villa-Lobos até as 11h.

O trânsito também será monitorado na av. Aricanduva, das 8h às 12h, para a realização do 11º Passeio Sobre Rodas. Haverá bloqueios nas vias que fazem parte do percurso.

Vale lembrar: não há rodízio de veículos no fim de semana.

*

TEMPO

A temperatura máxima pode chegar a 30ºC neste domingo (30). O dia segue claro com névoa seca durante a tarde e a noite. A temperatura mínima será de 13ºC.

*

CULTURA E LAZER

Renan Costa Lima-Ivo Lopes Araujo/Divulgação
Cantora Céu - Renan Costa Lima-Ivo Lopes Araujo/Divulgação
Céu encerra a Virada Sustentável neste domingo (30) com show gratuito no Parque Villa-Lobos

A cantora Céu encerra a Virada Sustentável com show grátis no parque Villa-Lobos. A apresentação reúne sucessos como "Cangote", "Baile da Ilusão", "Malemolência", e faz parte do DVD (Re)Ciclo Musical: Céu - Ao Vivo". Ingr.: GRÁTIS

A Casa das Caldeiras, na região oeste, recebe a primeira edição do Festival Mundo Pensante, que reúne shows, gastronomia, bazar, palestra e exposições artísticas. Sobem ao palco os grupos Trupe Chá de Boldo, Projeto Coisa Fina, Tigre Dente de Sabre e o músico Arrigo Barnabé. Ingr.: GRÁTIS

O bar The Sailor promove, neste domingo (30), um dia com o cardápio inteiramente dedicado a o hambúrguer. A novidade fica por conta do sauíche Veggie, feito com hambúrguer de quinoa, fradinho, gengibre e nozes tostadas regadas ao molho de iogurte, páprica e mini agrião (R$ 26).

Veja mais opções de como aproveitar o dia em SP no site do "Guia Folha"

*

AMANHÃ

As dicas do dia seguinte são publicadas aqui sempre às 20h

Coordenação: Ricardo Ampudia
Reportagem: Amanda Massuela

Publicidade
Publicidade