Vinda de Florianópolis, balada 1007 abre filial paulista na rua Augusta

Consagrado "inferninho" de Florianópolis (SC), a 1007 desembarcou em São Paulo. De sua sede vieram a originalidade dos drinques e das festas, os fliperamas, o comando de Kelly Vieira e a tradicional fila, que, na visita da sãopaulo, ocupava as calçadas da rua por volta da 1h.

A casa noturna, que já abriu filial em Balneário Camboriú —de onde também veio o chefe do bar—, chegou à capital paulista como parte do plano de expansão da marca. "Fizemos uma pesquisa em Porto Alegre e em Curitiba, além de São Paulo, e conseguimos essa oportunidade aqui", explica a proprietária.

Mais espaçosa que a matriz, a unidade paulistana tem dois andares, o que permite pistas com sons diferentes. Na estreia, a festa do térreo, de pegada mais alternativa, foi embalada por música eletrônica e rock. Em cima, Anitta, Ludmilla, Lady Gaga e outros nomes das cenas pop, funk e house davam as caras.

O cardápio de drinques foi elaborado para o lema "get ready to party hard", estampado na entrada do local. Além dos coquetéis tradicionais, chamam a atenção shots como o Fada Erótica —mistura de absinto, tequila e curaçau blue.

Quem também veio direto de Floripa foi Xayane, a boneca inflável e "transexual" que surfa por cima dos baladeiros —uma mistura que dá pistas da heterogeneidade que deve marcar o público da casa.

1007 Augusta. R. Augusta, 430, Consolação, região central, s/tel. 800 pessoas. 18 anos. Sex. e sáb.: 23h às 6h. Ingr.: R$ 40.

Publicidade
Publicidade