Museu terá feira gastronômica com pequenos produtores e palestras

Na sexta (29) e no sábado (30), 60 produtores de comida e de utensílios de cozinha vão se reunir no Museu da Casa Brasileira, no Jardim Paulistano.

A primeira edição da Feira Sabor Nacional terá, além da feira, palestras e oficinas sobre ingredientes locais. Fernando Oliveira, d'A Queijaria, falará sobre a nossa produção de queijos, por exemplo. Também haverá conversas sobre tapioca, uso de flores e ervas na nossa cozinha e gastronomia saudável.

Divulgação
Dadinhos de tapioca com queijo de coalho, receita do chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, em São Paulo (SP). (Foto: Divulgação) *** DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM ***
Dadinhos de tapioca do chef Rodrigo Oliveira, servidos no food truck do Mocotó

Food trucks, como o do Mocotó, vão compartilhar o jardim do museu com os vendedores de Il Casalingo, ketchup Strumpf e Empório Poitara.

O evento será realizado entre 10h e 20h. A entrada é gratuita.

Feira Sabor Nacional
Onde Museu da Casa Brasileira - Av. Brig. Faria Lima, 2.705, Jardim Paulistano
Quando Sexta-feira (29) e sábado (30), das 10h às 20h

Caio Guatelli/Folhapress
Sao Paulo SP, Agosto 30: Jardim do Museu da Casa Brasileira, na avenida Faria Lima, que esta ameacado por projeto de construcao de um teatro no local.(Foto: Caio Guatelli/Folha Imagem)
Jardim do Museu da Casa Brasileira, que receberá a feira gastronômica Sabor Nacional
Publicidade
Publicidade