Na peça 'O Impecável', Luiz Fernando Guimarães brinca com os pecados capitais

É com o espetáculo "O Impecável" que Luiz Fernando Guimarães retorna aos palcos paulistanos após 12 anos. Em cartaz no Teatro Gazeta, a peça, que celebra seus 40 anos de carreira, mostra oito personagens nada convencionais que desfilam por um salão de beleza de Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Não quis ficar esse tempo todo longe, eu adoro o público de São Paulo e sempre fui muito feliz em minhas temporadas aqui", diz o ator. "Aconteceu que fiz dois espetáculos [no Rio] que acabaram não viajando."

Divulgaçãoi
Luiz Fernando Guimarães em cena da comédia "O Impecável"
Luiz Fernando Guimarães em cena da comédia "O Impecável"

Dirigida por Marcus Alvisi e escrita por Charles Möeller e Claudio Botelho, conhecidos dos musicais, a comédia brinca com os sete pecados capitais a partir da história das oito figuras —todas vividas por Guimarães.

"Eu nunca tinha feito um monólogo com tantos personagens", conta o artista. "E dessa vez não tem caracterização, é um exercício muito diferente para o ator e vou descobrindo coisas novas a cada noite. Tenho um contato muito direto com a plateia."

Teatro Gazeta. Av. Paulista, 900, Bela Vista, tel. 3253-4102. Sex.: 21h. Sáb.: 22h. Dom.: 20h. Até 2/10. Ingr.: R$ 80 e R$ 90. Ingr. p/ 4003-1212 ou ingressorapido.com.br.

Publicidade
Publicidade