Série 'The Get Down' e filme Deadpool são boas opções em serviços de streaming

Para aproveitar a semana sem precisar sair de casa, a sãopaulo selecionou dois programas disponíveis em serviços sob demanda. Confira.

Netflix/Divulgação
Cena da serie "The Get Down" FOTO Netflix/Divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Cena da serie "The Get Down"

*

CAFONA E MARAVILHOSO

Trailer da série 'The Get Down', do Netflix

Não desanime no primeiro episódio de "The Get Down", a nova superprodução da Netflix. A série, que conta a história do surgimento do hip-hop no Bronx, em Nova York, nos anos 1970, começa devagar: um capítulo de uma hora e meia, com atuações forçadas e estética cafona. Mas as coisas melhoram (e muito!) e, ao chegar ao sexto episódio -o último da temporada-, você já estará com saudades de Zeke e sua turma (foto). Está liberado assistir mais de uma vez.

The Get Down. Com Justice Smith e Herizen Guardiola, disponível na Netflix, seis episódios

ANTI-HERÓI

Trailer do filme 'Deadpool'

Entre uma briga e outra, o mascarado Deadpool solta piadas ácidas e sonha em reencontrar sua namorada. As razões que o levaram a sair por aí quebrando carros e a ganhar superpoderes são explicadas aos poucos, pinceladas entre diálogos repletos de sarcasmo e nonsense. Um anti-herói da Marvel que certamente aparecerá em mais filmes.

Deadpool (108 min.), com Ryan Reynolds e Morena Baccarin, disponível no Google Play (R$ 6,90)

Publicidade
Publicidade