Versões gratuitas permitem experimentar 'Fifa 17' e novos 'Just Dance' e 'Resident Evil'

Divulgação
Cena do jogo "Fifa 17", que deve ser lançado no fim de setembro de 2017
Cena do jogo "Fifa 17", com lançamento previsto para este mês

O desembarque oficial do "Fifa 17" está marcado para a próxima quinta-feira (29). Mas já é possível conferir, na prática, algumas das mudanças em relação à versão anterior.

Além do jogo de futebol, a sãopaulo selecionou quatro títulos, para dançar ou enfrentar perigos, que contam com demos. Para baixá-las de graça, acesse a parte de compra nos próprios consoles, chamadas de PS Store ou Xbox Games Store.

*

Destiny
O enredo do jogo de tiro se passa no futuro e coloca o jogador para defender a última cidade da Terra. Há um grande ambiente on-line a ser explorado. A versão de teste permite avançar até o nível sete.

Para: PS4 e Xbox One.

*

FIFA 17
Um dos mais populares títulos de futebol ganhou mudanças no controle de jogadores, como nos momentos de cobrança de bola parada. A demo traz 12 times, entre eles Chelsea, Juventus, Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain.

Para: PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

*

Resident Evil 7
Esse episódio da série mistura jogo de tiro, suspense e terror, com visão em primeira pessoa. Na demo, o jogador acorda em um chalé sombrio e enfrenta perigos.

Para: PC, PS4 e Xbox One.

*

Just Dance
Funciona como uma máquina de dança: exibe as coreografias e avalia o quanto cada jogador consegue seguir os passos. "Sorry", de Justin Bieber, está na lista de hits.

Para: PS4 e Xbox One.

*

Lego Vingadores
Os super-heróis do filme, como Capitão América, Homem de Ferro e Hulk, tornam-se personagens da marca de brinquedos e vivem aventuras.

Para: PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e outros.

Publicidade
Publicidade