América Latina mágica e sofrida é retratada em espetáculo com Aílton Graça

O novo espetáculo do grupo Folias, "Solidão", que chega ao Sesc Santana na próxima quinta (6), é composto de uma sequência de cenas que têm como propósito criar uma América Latina mágica e dolorida, tendo como inspiração o realismo lúdico e a história política mundial recente.

Divulgação
Ailton Graça integra o elenco da peça "Solidão"
Ailton Graça integra o elenco da peça "Solidão"

Escrita por Sérgio Roveri e dirigida por Marco Antonio Rodrigues, a montagem, pontuada por canções, mostra as transformações sofridas por moradores de um pequeno vilarejo esquecido no tempo e no espaço. Eles precisam lidar com a chegada de forasteiros que levam para lá progresso e destruição.

Ailton Graça, que divide o palco com nomes como Bete Dorgam, Clarissa Moser, Joana Mattei e Lui Seixas, interpreta um cigano que conduz praticamente todas as histórias, cujos acontecimentos obedecem a uma lógica muito particular.

Sesc Santana - av. Luiz Dumont Villares, 579, Jardim São Paulo, tel. 2971-8700. 330 lugares. Qui.: 20h. Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 18h. Estreia: 6/10. Até 23/10. 150 min. Livre. Ingr.: R$ 9 a R$ 30. Ingr. p/ sescsp.org.br.

Publicidade
Publicidade