Restaurante em casa de 1860, no litoral norte, muda cardápio para o verão

Divulgação
Sao Sebastiao, SP. 11.01.2017 - Restaurante Gulero, em Juquehy - revista saopaulo - Foto: Divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÃÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM*** ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
O restaurante Gulero, em Juquehy, São Sebastião, na zona norte de São Paulo

Na praia de Juquehy, em São Sebastião, é possível almoçar ou jantar em uma das casas mais antigas da cidade do litoral norte, erguida em 1860. O local, ao lado da faixa de areia e cercado por plantas, é sede do restaurante Gulero, que passou por algumas mudanças para esta temporada.

Concluído em seis meses, no fim do ano passado, o trabalho recuperou o telhado e atualizou a pintura.

Saíram do menu receitas da cozinha contemporânea para dar mais espaço a carnes e peixes, preparados em uma grelha alimentada por lenha, eucalipto e carvão.

Nas chamas, são assados cortes bovinos de Angus, como o t-bone (R$ 130), acompanhado de arroz e farofa de banana-da-terra, e o robalo (R$ 105), feito com manteiga de ervas e limão e acompanhado de arroz e pirão.

O nome da casa junta as iniciais do nome de três irmãos, Guga, Leo e Robert Chacra. O negócio foi criado em uma propriedade que pertenceu ao avô deles.

Gulero. Av. Mãe Bernarda, 271, Juquehy, São Sebastião, tel. (12) 3863-1397.

Publicidade
Publicidade