Petí, que faz cozinha contemporânea 'acessível', terá dois novos endereços

Bruno Santos - 12.out.2016/Folhapress
São Paulo, SP, BRASIL, 12-10-2016: O restaurante Peti, localizado na Ponpeia. Na foto, o prato principal Buxexa de Porco, composto de terrine de mandioquinha, alho negro missô e pururuca. (Foto: Bruno Santos/ Folhapress) *** FOTO *** EXCLUSIVO FOLHA***
Bochecha de porco com terrine de mandioquinha, alho negro e missô, do Petí Gastronomia

O Petí Gastronomia, restaurante pequenino que funciona dentro de uma loja de artes na Pompeia, terá mais dois endereços. As aberturas estão previstas para os meses de março e abril, sem data definida.

A cozinha contemporânea do chef Victor Dimitrow terá espaço dentro das duas unidades da escola Panamericana, mantendo sua proposta de preços amigáveis.

Divulgação
Projeto do Petí Panamericana na unidade da avenida Angélica
Projeto do Petí Panamericana na unidade da avenida Angélica

"É praticamente o que é aqui [na Pompeia], mas com um cardápio mais fixo", diz o chef que, na primeira casa, troca o menu a cada 20 dias. "As melhores receitas do Petí vão fazer parte desse menu de seis, sete pratos, mais um 'do dia' que mudará periodicamente." O cliente escolherá uma dessas receitas e complementará a refeição com um bufê frio de entrada, à vontade, e uma sobremesa, a um preço fixo de R$ 35 a R$ 39, a depender do prato.

As novas casas vão funcionar das 8h30 às 22h, com café da manhã, almoço e jantar —mais petiscos e drinques. Aos sábados, brunch.

Divulgação
Projeto do Petí Panamericana na unidade da rua Groenlândia
Projeto do Petí Panamericana na unidade da rua Groenlândia

Na unidade da avenida Angélica, o restaurante ocupará o terraço, na cobertura. Na rua Groenlândia, a pirâmide da escola, com vista panorâmica.

Publicidade
Publicidade