Exposição em shopping tem esculturas que usam 30 mil pecinhas de Lego

Brincar de Lego não é só coisa de criança. Quem duvida, pode visitar "Mergulhe no Mundo Lug Brasil", em cartaz no Tietê Plaza. A mostra exibe 40 esculturas, feitas com mais de 30 mil pecinhas coloridas –fornecidas pelo Lug (Lego Users Group), grupo de colecionadores do brinquedo.

Qualquer um se surpreende com a riqueza de detalhes da minicidade (composta por prédios, casas, carros e pessoas) e do castelo medieval, cercado por árvores, flores, lagos –e uma bruxa. Os de alma geek verão representações de personagens da franquia Star Wars, super-heróis da Marvel e da DC e até o Pikachu.

Divulgação
Reprodução de minicidade em exposição de Lego no shopping Tietê Plaza
Reprodução de minicidade em exposição de Lego no shopping Tietê Plaza

Adultos e crianças que se inspirarem com as esculturas também podem participar dos Desafio dos Blocos, nos quais 12 participantes por vez terão de montar um objeto indicado pela organização. Quem fizer em menor tempo ganha um brinde.

Tietê Plaza Shopping - pça de eventos. Av. Raimundo P. Magalhães, 1.465, Jd. Íris, tel. 3201-9000. Seg. a dom.: 14h às 20h. Arena de Desafios: 14h30 às 19h30. Até 3/3. Livre. Estac. a partir de R$ 7. GRÁTIS

Publicidade
Publicidade