Trampolins e missões do seriado 'D.P.A.' são atrações de shopping em Santana

O Dia da Criança é só no mês que vem, mas o Santana Parque Shopping, na zona norte, já entrou no clima das comemorações. Quem visitar o centro de compras nas próximas semanas encontrará três atrações voltadas para o público mirim.

Até o dia 30/9, o Emotion Park é a aposta para os pequenos gastarem energia pulando. Febre do momento, o imenso parque de trampolins ocupa uma área de 250 metros quadrados na praça de eventos do empreendimento. No total, são 21 camas elásticas interligadas, do chão até as paredes, com capacidade para até 40 pessoas.

Divulgação
Parque de trampolins do Santana Parque Shopping
Parque de trampolins do Santana Parque Shopping

O complexo ainda conta com uma "quadra" de basquete com duas cestas e uma trave de futebol. Os adultos que não quiserem passar vontade podem "mergulhar" em uma piscina com mais de 3.000 blocos de espuma.

Já os fãs do seriado "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", do canal Gloob, podem desvendar mistérios da mesma forma que os protagonistas do programa. Em um cenário inspirado na história, eles percorrem um circuito com cinco missões diferentes. Os menores de quatro anos podem brincar em uma área especial para eles, chamada de Pequenos Detetives. A atração fica no local até 1º/10.

Também no domingo (1º), o shopping realiza a segunda edição da Kids Run, corrida dedicada a crianças de dois a dez anos. As provas de 50, 100 ou 200 metros ocorrem no estacionamento descoberto –e os pequenos atletas poderão se deliciar com algodão doce e pipoca. As inscrições vão até o próximo dia 25, pelo site santanakidsrun.com.br, e custam R$ 45 –parte da verba será doada ao Graacc.

Santana Parque Shopping. R. Conselheiro Moreira de Barros, 2780, Santana, região norte, tel. 2238-3002. Emotion Park: seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Até 30/9. Livre. Ingr.: a partir de R$ 35 por 30 minutos. D.P.A.: dom. a sex.: 14h às 19h30. Sáb.: 12h às 19h30. Até 1/10. 4 a 10 anos. GRÁTIS

Publicidade
Publicidade