Conheça os melhores teatros da cidade em sete categorias

Após uma maratona de 60 dias visitando os 30 maiores teatros da capital (acima de 484 lugares) —e assistindo a cerca de 50 horas de apresentações—, a sãopaulo traçou os erros e acertos das salas culturais.

Conseguir ver o palco em sua totalidade é primordial? Pois algumas delas perderam pontos exatamente por contarem com lugares dos quais se vê muito pouco do que é feito em cena. Esse e outros aspectos estruturais (como conforto dos assentos e número de banheiros) e pontuais (como limpeza e cordialidade) foram avaliados.

Além de destacar os dois principais vencedores, elegemos os melhores locais em outras sete categorias, como o mais bonito, o melhor cardápio e a melhor poltrona.

E já que a programação cultural em São Paulo é intensa, hoje com mais de 150 espetáculos simultaneamente em cartaz, também preparamos uma relação de dicas para evitar roubadas. Confira os campeões:

MELHOR TEATRO
Frei Caneca e Cetip

MELHOR POLTRONA
Cetip

MELHOR PROGRAMAÇÃO
Paulo Autran

MELHOR ATENDIMENTO
Porto Seguro

MAIS BONITO
Bradesco e Theatro Municipal

MELHOR BANHEIRO
Bradesco

MELHOR BONBONNIEÈRE
Theatro Municipal

MELHOR SALA DE ESPERA
J. Safra

OUTROS 23 AVALIADOS
Confira a lista aqui.

*

Entenda a avaliação:

A sãopaulo visitou os 30 maiores teatros da cidade e respondeu a um questionário composto de 30 perguntas. As respostas determinaram uma pontuação para cada local, entre 0 e 10.

Critérios avaliados: atendimento, acessibilidade, segurança, conforto, visibilidade e ambiente.

Publicidade
Publicidade