Dono do Mandíbula abre bar com mesa de pingue-pongue sob o Minhocão

Marcelo Fonseca/Folhapress
Ex-publicitário Bruno Bocchese, dono do Mandíbula, vai abrir o Cama de Gato)
Ex-publicitário Bruno Bocchese, dono do Mandíbula, vai abrir o Cama de Gato

Dono de bares no centro, o ex-publicitário Bruno Bocchese gosta de experimentar entornos que ainda vão se formar. Até hoje, o melhor exemplo era o Mandíbula, que abriu em 2014 e ajudou a transformar em point a Galeria Metrópole, na avenida São Luís.

Agora, a história ganha uma atualização: o Cama de Gato, previsto para abrir na próxima sexta (20). A casa também fica na região central da cidade, mas num endereço ainda pouco explorado: a rua Amaral Gurgel –bem perto da Consolação, embaixo do Elevado Costa e Silva, o Minhocão.

Assim como o Fel, outro negócio de Bruno, o Cama de Gato (com o sócio André Bandim, também do Mandíbula) tem uma proposta certeira. Se o primeiro resgata clássicos da coquetelaria no Copan, o Cama de Gato vem para ser boteco, com cerveja de garrafa (Heineken e Amstel) e chope (Eisenbahn).

Lá, todas as mesas serão coletivas e quem quiser comer tem petiscos e sanduíches com receitas de Hesli Carvalho, do HM Food. Alguns drinques podem acompanhar –como boulevardier e outros criados por Vini Marson (responsável pela carta da Balsa ).

Além de boteco, o bar quer ser um lugar para jogar pingue-pongue. É inspirado no berlinense Dr. Pong, onde participantes se revezam ao redor de uma mesa. "Não sei se as pessoas vão entender. Às vezes, a coisa não corre como pensamos. O Mandíbula, aliás, nasceu como café e loja de discos", diz. Quem for conferir o entorno dirá.

Cama de Gato. R. Amaral Gurgel, 455, Vila Buarque. Seg. a sáb., das 18h à 1h

Publicidade
Publicidade