Resort Ponta dos Ganchos oferece bangalôs luxuosos para casais apaixonados em SC

Exclusividade e privacidade são o lema do Ponta dos Ganchos. O resort all inclusive fica em uma península particular no município de Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis (SC). Conhecida como Costa Esmeralda, a região é famosa pelo mar de águas cristalinas, onde os banhistas costumam se deparar com peixinhos nadando entre suas pernas.

O hotel de 80 mil m² tem 25 bangalôs divididos em seis categorias. Embora espaço não seja problema, cada um abriga, no máximo, duas pessoas.

Não é à toa que o empreendimento está na lista do The Leading Hotels of The World, que reúne os melhores da hotelaria no mundo -dos mais de 300 hotéis, apenas nove ficam no Brasil.

Os chalés Anhatomirim, com 80 m², têm quarto, sala e dois deques com vista para a praia. São os únicos sem piscina privativa.

O Especial Esmeralda, de 310 m², comporta piscina com borda infinita de frente para o mar, academia, banheiro-spa e sauna.

Elaborado pelo chef José Nero, o cardápio destaca a culinária da região, com muitos peixes e frutos do mar. Também é possível pedir o jantar servido na praia, em espaço reservado apenas para um casal.

O clima intimista que envolve o lugar faz do Ponta dos Ganchos um destino procurado para realizar festas de casamento tradicionais e "elopement weddings", cerimônias feitas apenas para os noivos.

*

QUANTO Diárias a partir de R$ 2.600 para o casal

PARA QUEM Casais

SAIBA MAIS Ponta dos Ganchos Exclusive Resort - Gov. Celso Ramos (SC), tel. (48) 3953-7000. pontadosganchos.com.br

Publicidade
Publicidade