A Poch, empresa criada no Rio de Janeiro pela produtora de moda Paloma Borges, 26, e pela estilista Thaíssa Becho, 26, faz pochetes em formatos inusitados, como olho, ovo frito e lagosta.
A ideia surgiu no meio de um bloco de Carnaval no Rio, quando Borges viu foliões usando fantasias elaboradas acompanhadas de doleiras de pano. "Ninguém merece usar uma coisa daquelas", afirma.
Divulgação/Farm | ||
Pochete da marca Poch, vendida em lojas como a carioca Farm |
Os primeiros quatro modelos surgiram em 2015, mas as vendas explodiram neste ano. Hoje, a linha tem 26 itens. As sócias vendem, pelo Facebook (facebook.com/pochpochetes), 150 pochetes por mês e já têm parcerias com marcas como a Farm e a multimarcas Void. Cada bolsinha custa a partir de R$ 90.
A meta agora é aumentar as vendas: além de encontrar fornecedores, elas planejam abrir um e-commerce.