Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Carro de "Os Simpsons" chama-se Plymouth Junkerolla e teria sido fabricado na Croácia em 1986

    Nome do carro rosa de "Os Simpsons" é revelado após 28 anos

    Um dos maiores mistérios do mundo da animação foi revelado: o nome do carro usado pela família Simpson. Trata-se de um imaginário Plymouth Junkerolla 1986, sedã de origem americana que teria sido produzido na Croácia.

  2. Salão de Detroit

    Montadoras exibem carros 'verdes' no Salão de Detroit, mas priorizam jipões

    Herbert Diess, alto executivo do grupo Volkswagen, entra no palco sem gravata e sorridente. Cabe a ele apresentar o ID Buzz, carro conceitual que remete à Kombi e rouba a cena no Salão de Detroit. Atrás do protótipo, a expressão "Electrify America" ("eletrificando a América") se destaca no telão.

  3. Japonesa Takata está considerando entrar com pedido de proteção judicial para unidade nos EUA

    Takata vai admitir culpa em casos de explosões de airbags

    A Takata, fabricante japonesa de autopeças que ocupa posição central na crise mundial de recall de veículos causada por explosões em airbags, fechou acordo nesta sexta-feira (13) com as autoridades dos Estados Unidos e vai se declarar culpada de transgressão criminal; três executivos da empresa foram indiciados por seus papéis no escândalo.

  4. Veja carros envolvidos em escândalo de poluição

    Volkswagen deve fechar acordo nos EUA para pagar US$ 4,3 bi por fraude

    A Volkswagen anunciou nesta terça-feira (10) que está perto de um acordo para o pagamento de US$ 4,3 bilhões em indenização e admissão de culpa pelo processo criminal movido pelo Departamento da Justiça norte-americano pelo escândalo de fraude de emissão de poluentes em veículos da montadora.

  5. O compacto GE3, da GAC, com o utilitário GS7 ao fundo, no espaço da montadora no Salão de Detroit

    Única marca chinesa em Detroit exibe sedã de luxo e compacto elétrico

    Os carros da chinesa GAC ocupam um espaço modesto em Detroit, mas dessa vez estão dentro do pavilhão principal de exposições. Antes, as marcas daquele país ficavam espalhadas em um corredor sem glamour.

  6. The newly-resigned 2018 Toyota Camry sedan is on display during the 2017 North American International Auto Show in Detroit, Michigan, January 10, 2017. / AFP PHOTO / SAUL LOEB ORG XMIT: SAL013

    Toyota renova Camry, seu carro mais vendido nos EUA

    O sedã Camry, modelo mais vendido da Toyota nos Estados Unidos (foram 389 mil unidades emplacadas em 2016), chega à linha 2018 mais curvilíneo.

  7. O Volksawagen Buzz, novo conceito da montadora alemã, no Salão de Detroit

    Volks apresenta mais uma releitura da Kombi, que pode rodar sem motorista

    No ano passado, a Volkswagen usou a maior parte de sua apresentação em Detroit para se desculpar após a descoberta de fraude nos dados de emissão de poluentes de seus carros a diesel. Agora, ocorreu o esperado: a marca dedica grande atenção aos carros elétricos.

  8. A 2018 Chevrolet Bolt EV is introduced during the North American International Auto Show in Detroit, Michigan, U.S., January 9, 2017. REUTERS/Rebecca Cook ORG XMIT: DET22

    Automóvel elétrico é eleito o 'carro do ano' nos EUA pela primeira vez

    Rebecca Cook/Reuters O Chevrolet Bolt EV, eleito carro do ano nos EUA

  9. Visita ao GM Heritage Center, em Michigan

    Acervo de acesso restrito conta a história da General Motors

    Após algumas instruções de segurança, a guia do GM Heritage Center repete ao menos quatro vezes: "não toquem nos carros". É realmente tentador enfiar mãos e braços pelas janelas abertas e mexer em alguns dos 165 carros expostos nesse acervo fechado da General Motors, nos arredores de Detroit.

  10. Chevrolet introduces the new Traverse during a press conference at the 2017 North American International Auto Show in Detroit, Michigan, January 9, 2017. / AFP PHOTO / Geoff Robins

    Chevrolet exibe novo utilitário para os EUA e prepara outro que virá ao Brasil

    Famílias, bicicletas, crianças correndo. As cenas que passam no telão instalado no estande da Chevrolet antecipam a entrada no palco do Traverse 2018.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade