Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. ABCDOG

    Estudantes de toda parte ocupam São Bernardo e movimentam mercado

    São Bernardo do Campo, com 800 mil habitantes, é grande demais para ser resumida apenas a uma cidade universitária. Entretanto, com 12 universidades e 50 mil alunos, há uma parcela da economia do município que respira a vida acadêmica.

  2. Bares e baladas no ABC

    Três avenidas do ABC reúnem bares com diferentes estilos e públicos

    As avenidas Goiás, em São Caetano do Sul e Kennedy, em São Bernardo do Campo, além da rua das Figueiras, em Santo André, concentram bares com diferentes estilos e são consideradas as mais movimentadas de suas respectivas cidades à noite. Confira abaixo alguns destaques.

  3. Vila de Paranapiacaba

    Com nova plataforma, Paranapiacaba vale o passeio de trem

    A neblina poderia acabar com o passeio a céu aberto, mas na vila de Paranapiacaba, em Santo André, apenas adiciona autenticidade ao clima britânico do local construído para abrigar os funcionários da companhia ferroviária inglesa São Paulo Railway no fim do século 19.

  4. Vitrine Casacor

    Inspire-se nos projetos da Casa Cor e escolha objetos parecidos em lojas

    Veja ideias de produtos para levar as tendências de decoração do evento para casa.

  5. Diretoria da Porcelana Real e funcionários apresentam o setor de pintura aos visitantes, em 12/11/1955. Acervo: Museu Barão de Mauá Doação: Lívia Maria ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***

    Fábrica de louça moldou história da cidade de Mauá

    Abundância de argila e mão de obra barata transformaram Mauá, na região metropolitana de São Paulo, na capital da porcelana até meados do século 20.

  6. SAO CAETANO DO SUL, SP, BRASIL, 23-05-2017: Alunos do PEC (Programa Esportivo Comunitário), da prefeitura, treinam ao lado de atletas de elite no CT da B3 Atletismo, em São Caetano do Sul. (Foto: Bruno Santos/ Folhapress) *** FSP-SUP-ESPECIAIS *** EXCLUSIVO FOLHA***

    São Caetano treina atletas de ponta e novos talentos

    Assistir ao treino de um medalhista olímpico é fácil em São Caetano do Sul. A cidade é referência no atletismo e casa, por exemplo, dos medalhistas Arthur Zanetti, da ginástica artística, e Maicon Andrade, do taekwondo. Zanetti, 27, começou no esporte por meio do PEC (Programa Esportivo Comunitário), criado na cidade para estimular a prática esportiva.

  7. ABCDOG

    São Caetano atrai migrantes em busca de bom padrão de vida

    Dona do melhor Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) do país, São Caetano do Sul atrai moradores de São Paulo e outras cidades vizinhas com a expectativa de melhor qualidade de vida.

  8. Circuito gastronômico da Casacor

    Trufas e aulas com chefs revovam circuito gastronômico da Casacor

  9. Um dia em Guarulhos

    Guarulhos oferece belas paisagens para quem quiser ir além do aeroporto

    Quem conhece Guarulhos apenas pelo caminho cinza e esfumaçado que leva até o aeroporto internacional pode se surpreender com as opções de lazer que o município oferece em suas áreas verdes.

  10. Casa Cor

    Jovens arquitetos exibem projetos sustentáveis e com móveis multiúso

    Entrar para o seleto time de arquitetos e designers da Casa Cor, especialmente quando jovem, não é fácil. Dos 105 participantes da mostra deste ano, apenas 14 são estreantes no evento e 35 têm menos de 30 anos. Mas, segundo os organizadores, o investimento em novos talentos tem sido cada vez maior.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade
Publicidade