Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. SAO PAULO/SP BRASIL. 17/01/2017 - Priscilla Guimarães, 37, maquiadora, trocou o aluguel de uma casa pelo de um apartamento porque queria que os filhos (Guilherme o menor e Pedro o maior) tivessem acesso a uma boa área de lazer.(foto: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS, ESPECIAIS)***EXCLUSIVO***

    Oferta alta e preços baixos são trunfo para inquilino negociar o aluguel

    O ano de 2017 começou bem para os inquilinos em São Paulo. A oferta de imóveis para alugar está bem superior à demanda, e os preços estão baixos. Essa combinação dá poder de barganha aos locatários, seja na hora de renovar o contrato ou de buscar um imóvel novo.

  2. Morar

    Contêineres reformados são alternativa de moradia flexível e sustentável

    Morar em um contêiner pode parecer sinônimo de viver confinado em um lugar quente e barulhento. Mas, com poucas intervenções, esses caixotes de metal se transformam em uma alternativa de moradia confortável, flexível e mais barata do que as casas de alvenaria tradicionais.

  3. Claudio Bernardes: As cidades precisam urgentemente de inovações

    Novas tecnologias e novas formas de enxergar os espaços geram, invariavelmente, condições propícias para criar soluções urbanas inovadoras, que possam contribuir com o desenvolvimento de cidades eficientes, não só com crescimento direcionado pelos avanços tecnológicos, mas centrado nas pessoas e orientado pelo planejamento urbano.

  4. A arquiteta Sheila Triches, 49, que comprou um imóvel em Lisboa, em seu apartamento no Rio

    Estados Unidos lideram vendas de imóveis para brasileiros no exterior

    A compra de imóveis no exterior, seja para investir ou passar as férias, tem seduzido os brasileiros. Entre 2007 e 2015, houve um salto de 201% no valor aplicado nessa operação, de acordo com o Banco Central.

  5. Temporada de descontos

    Lojas de móveis e artigos para a casa oferecem descontos de até 70%

    As liquidações de início de ano já fazem parte do calendário oficial de lojas de móveis e peças de decoração.

  6. Copie e cole

    Blog criado por publicitárias reúne referências de decoração e artesanato

    Decoração e artesanato andam juntos no blog "Superziper" (superziper.com), criado em 2007 pelas publicitárias paulistanas Andrea Onishi, 42, e Cláudia Fajkarz, 42.

  7. Imóveis compactos como o de Juliana Tosato, que tem 29 m², serão tendência

    Imóveis compactos, decoração simples e tons 'calmos' devem marcar 2017

    A tendência é que 2017 seja um ano de economia: imóveis menores, decoração pouco colorida e projetos de design ou jardinagem mais em conta, segundo especialistas.

  8. Ana Paula Casarini, 34, e Daniel Vicaria, 39, no apartamento em que vivem, em Perdizes (zona oeste de SP)

    Materiais de demolição ganham destaque em projetos de arquitetura

    Nenhuma reforma é totalmente sustentável, mas é possível renovar um ambiente gerando pouco impacto na natureza por meio do reaproveitamento de materiais, do uso de matérias-primas renováveis e da reciclagem dos resíduos da obra.

  9. SAO PAULO, SP, BRASIL, 08-12-2016, 18h00: Mylena Abujamra (esquerda), organizadora profissional, e Ivi Barbiellini, empresaria. Mylena foi responsavel por toda a mudanca de Ivi. (Foto: Ze Carlos Barretta/Folhapress SUP-IMOVEIS)

    Empresas cuidam de todo o processo de mudança de casa para morador

    É possível evitar o estresse das etapas de uma mudança e, como em um passe de mágica, pular direto para a casa nova, organizada e limpa, com os serviços de TV e telefone em funcionamento.

  10. Cor do ano

    Tom 'calmo' de verde vai dominar 2017, afirma Pantone

    Já pode começar a investir nos jardins verticais e no suco verde: a cor de 2017 será o greenery, ou verde-folhagem, segundo a Pantone, famosa por seu sistema de classificação de cores utilizado na indústria.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade