Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Expectativa é que total de vagas em concursos públicos dobre em 2018

    Karime Xavier/Folhapress A advogada Carla Ferreira, 34, se prepara para concurso na Damásio Educacional, na região central de SP

  2. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Serviço público dá estabilidade, mas exige vocação para servir

    Ter um emprego estável é o sonho de quem presta concurso público. Mas, além de querer fugir da insegurança da iniciativa privada, é preciso pensar no que vem depois da aprovação.

  3. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Ao pedir aumento, funcionário deve mostrar seu valor para a empresa

    Bruno Santos/Folhapress Roberto Vazquez, que negociou um aumento para si e seus colegas, em sua casa em São Paulo

  4. A publicitária Fabiana Guilherme, 30, trabalha em seu quarto e presta serviço para uma agência na qual todos fazem home office

    Política de home office é vantajosa para empresa

    Para empresas que oferecem programas de home office aos funcionários, as vantagens de ter equipes trabalhando de casa superam os problemas. "A prática permite a otimização das atividades e a redução de custos", afirma Eduardo Almeida, presidente da empresa de tecnologia Unisys para a América Latina, que tem uma política de teletrabalho desde 2016.

  5. A publicitária Fabiana Guilherme, 30, trabalha em seu quarto e presta serviço para uma agência na qual todos fazem home office

    Home office é saída para ganhar tempo

    Trabalhar em casa não é só ficar de pijama e chinelo o dia todo. Para muitos adeptos do home office, o dia a dia profissional lembra a rotina de um escritório, mas com roupas mais confortáveis.

  6. Ramon Olsen, coordenador de marketing da consultoria Fellipelli

    Listar por escrito as tarefas do dia ajuda a cumprir prazos

    Uma boa gestão do tempo no trabalho é crucial para acomodar todas as tarefas diárias nas oito horas do expediente sem fazer hora extra, deixar a vida pessoal de lado ou atrasar entregas —hábito que pode ter consequências sérias na carreira.

  7. O estudante de engenharia Estevan Magewsck, 21, à direita, durante dinâmica de grupo para vaga na Basf, em SP

    Qualquer estágio é melhor do que nenhuma experiência

    Quem quer dar os primeiros passos na profissão tem agora o momento ideal para fazê-lo. Está aberta até março a chamada "temporada de estágios", período em que há mais vagas disponíveis.

  8. RH deve mediar ações de integração para evitar constrangimentos

    Festas e ações de integração de funcionários são um desafio para as empresas. Departamentos de recursos humanos e os próprios profissionais devem ficar atentos para não exagerar na informalidade e acabar com uma lista de demissões e outras encrencas no dia seguinte.

  9. O empresário Felipe Moslavacz, 24, no café onde costuma trabalhar, em São Paulo

    Compartilhar escritório exige novos hábitos e flexibilidade

    O mercado de coworking cresceu 114% em 2017 e 52% em 2016, sempre na comparação com os anos anteriores, de acordo com o Censo Coworking Brasil.

  10. SAO PAULO SP Brasil 23 11 2016. Entrevista exclusiva com o jornalista Marcelo Tas. fala sobre seu personagem Ernesto Varela e seu escritorio no jardim Paulistano ESPECIAL DOMINGO ILUTRADA Jorge Araujo Folhapress 703 ORG XMIT: XXWilma Dal Col, diretora da Right Management, empresa do ManpowerGroupFabio Eltz, consultor da Integração Escola de NegóciosProfessora Fátima Motta/ESPM

    Veja palavras e atos que deveriam ser enterrados junto com 2017

    O que houve com o clássico e elegante "obrigado"?

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade