Uma ferramenta de gestão de redes sociais para micro e pequenas empresas, com preço a partir de R$ 12,90 ao mês, foi a aposta do publicitário Rafael Kiso, 34. A mLabs, fundada em 2013, promete agendar posts e oferecer dados de desempenho de várias plataformas, como Facebook e Pinterest.
"Start-ups estrangeiras faziam esse mesmo trabalho, mas cobravam muito caro e em dólar. Nossa meta é democratizar o acesso a essas ferramentas, que podem trazer resultados como aumento de vendas para as empresas", afirma Kiso.
Divulgação | ||
O publicitário Rafael Kiso, 34 |
As micro e pequenas empresas representam cerca de 20% de seus clientes. Na ferramenta, são oferecidas orientações como o melhor horário para postar em cada rede social ou quais conteúdos fazem mais sucesso entre os internautas.
Por mês, o empreendimento cresce 16%. O investimento inicial na empresa foi de R$ 2 milhões, ao longo de dois anos. A meta é fechar 2017 com faturamento de R$ 2,3 milhões.