'Torcidas organizadas' dão tom descontraído à premiação do Top of Mind 2016

Uniformes, mascotes, bandeiras, chuva de papel picado, apitos... não era Copa do Mundo, mas os times das marcas que concorreram ao prêmio Folha Top of Mind na noite de terça (25) estavam empolgados como numa final de campeonato, mesmo antes de subir ao palco.

Toda vestida de roxo, a equipe da Suvinil estava ansiosa para trocar a foto do corredor na empresa —renovam a imagem a cada edição do prêmio. A marca venceu pelo 8º ano consecutivo na categoria tinta de parede. "O Top of Mind contagia todo mundo, é o mais esperado do ano", conta Rafael Conejo, gerente de comunicação e marca.

Já o time da Repelex levou infláveis representando os produtos, assim como o Ypê, que ainda tinha como mascote um detergente gigante e sorridente. "É importante fazer muito barulho, principalmente para uma categoria que nunca aparece na mídia", comenta André Tominaga Shimoyama, gerente de marketing de Repelex.

Letras infláveis que formavam a palavra Pampers também foram usadas pela marca para chamar atenção na festa. "Todo ano a gente faz algo diferente", explica Nicole Jardim, gerente de produto. "Trouxemos 16 pessoas, mas gostaríamos de ter trazido mais". O time mesclava profissionais de logística, vendas, mídia e relações públicas.

As vagas para participar do evento são concorridas. Ninguém quer perder a festa. "Na Unimed, fazemos sorteio para trazer pessoas de outros setores [além do marketing]. Neste ano, foram 40 inscritos para quatro vagas", conta Erinaldo Santana, analista da área.

"Isso aqui dá frio na barriga o ano inteiro, agora é a concretização do trabalho já feito", diz Marcelo Oste, diretor de marketing da CVC. Para comemorar, levaram "fazedores de barulho" —que fizeram jus ao nome na hora da entrega do prêmio— e letras, que formaram no palco a frase "CVC 6X TOP". Assim como a Latam, sortearam uma viagem entre o público presente.

Dan Stulbach e Alessandra Maestrini foram os mestres de cerimônia desta 26ª edição, que teve recorde de 59 categorias e reuniu cerca de 1.500 pessoas no Tom Brasil.

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