Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Comentários de adali adali
Em 15/05/2009 04h02
No sítio do tucanato amarelado e desnorteado, em arrogancia estribbucha descojuntado o zumbí (morto vivo) FHC, doutor em hipocresia, phd em incompetencia, bajulador dos gringos, entreguista da riqueza nacional, esmoleiro pedinte de pires ao FMI, a grande máscara da incompetencia acadêmica, desgraça passada do Brasil. A regada mídia manipula, na tentativa de confundir os já despertados eleitores do Brasil, continua pulverizando cortina de fumaça, vez por outra alçam chafurdam e revolvem a imundície do jazido politico, definitivamente esses artefatos de utilizar o espantalho do medo nao mais enfeitiça, o FHC é pagina virada e quanto mais voces o focam, mais trazem agouro e repentino nalfrágio, aos descabelados e já avariados PSDBestasDEMonizadios

Em Reforma política
24 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2009 11h11
Ho!!! Aecio, para animar a festa e nao comparecer apenas um numero de abastecido gato pingado, leve de tiracolo o FHC nos seus comiciuos, assim o povo comparecerah para acolhe-los em massa lhes oferecer em retribuicao os merecidos alaridos, e isso serve para todos os tucanos em todo o Brasil, se quizerem ser bem suscedidos da mobilizacao da momoravel massa eleitoreira.

Em Eleições 2010
271 opiniões
avalie fechar
Em 11/05/2009 05h30
No circo do Brasil mais bem remunerado o animador da criancada, diz: tem palhacada no senado? tem sim senhor! tem palhacada na camara dos deputados? tem sim senhor! voces acreditam nas cpis? nao senhor! A "CPI dos grampos pede indiciamento de Dantas". O povo nao eh bobo e tao pouco crianca, devemos ficar de olhos abertos, pois isso pode nao dar em nada, pois Dantas foi e eh protegido do ministro Mendes presidente do STF que na robalheira nas privatizacoes na era FHC, foi nomeado cao de guarda na AGU como o Engavetador Geral da Uniao e os caras-de-pau PSDBestas/DEMoniocratas, farao de tudo para protege-lo, com o intuito de livrar sua propia pele em roupagem de palhacos desavergonhados. Enquanto isso, o estupefado Gimar Mendes é o retrato hipocrita da elite brasileira, moldurado numa selecta corte de brancos togados, em um país de negros encarceirados. Palavra de ordem do povo para o STF: ao dignissimo ministro, o patriota inconfidente Joaquim Brabosa, Alforria já !!!!!

Em Senado
68 opiniões
avalie fechar
Em 11/05/2009 05h08
O orgulho arrogante do estupefado Gimar Mendes, é o retrato hipocrita da elite brasileira, moldurado numa selecta corte de intocaveis brancos togados, em um país de negros marginalizados e encarceirados. A palavra de ordem do povo para o STF: Alforria já !!!!! ao dignissimo ministro, o patriota inconfidente Joaquim Brabosa.

Em Troca-troca partidário
30 opiniões
avalie fechar
Em 08/05/2009 04h42
No circo do Brasil mais bem remunerado o animador da criancada, diz: tem palhacada no senado? tem sim senhor! tem palhacada na camara dos deputados? tem sim senhor! voces acreditam nas cpis? nao senhor! A "CPI dos grampos pede indiciamento de Dantas". O povo nao eh bobo e tao pouco crianca, devemos ficar de olhos abertos, pois isso pode nao dar em nada, pois Dantas foi e eh protegido do ministro Mendes presidente do STF que na robalheira nas privatizacoes na era FHC, foi nomeado cao de guarda na AGU como o Engavetador Geral da Uniao e os caras-de-pau PSDBestas/DEMoniocratas, farao de tudo para protege-lo, com o intuito de livrar sua propia pele em roupagem de palhacos desavergonhados.

Em Senado
97 opiniões
avalie fechar
Em 08/05/2009 04h28
"CPI dos grampos pede indiciamento de Dantas". O povo deve ficar de olhos abertos, pois isso pode nao dar em nada, pois Dantas foi e eh protegido do ministro Mendes presidente do STF que na robalheira das privatizacoes na era FHC, foi nomeado cao de guarda na AGU como o Engavetador Geral da Uniao e os PSDBestas/DEMoniocratas, farao de tudo no congresso nacional para protege-lo, com o intuito de livrar sua propia pele.

Em Mensalão
35 opiniões
avalie fechar
Em 08/05/2009 04h17
"CPI dos grampos pede indiciamento de Dantas". O povo deve ficar de olhos abertos, pois isso pode nao dar em nada, pois Dantas foi e eh protegido do ministro Mendes presidente do STF que na robalheira nas privatizacoes na era FHC foi nomeado cao de guarda na AGU como o Engavetador Geral da Uniao e os PSDBestas/DEMoniocratas, farao de tudo para protege-lo, com o intuito de livrar sua propia pele.

Em Grampolândia
73 opiniões
avalie fechar
Em 07/05/2009 05h36
Sera necessario uma marcha nacional a brasilia, uma vez que os demais membros do STF afetos assalariados do escuso patrao Gilmar Mendes, querem ditatorialmente impor prisao domiciliar ao dignissimo ministro Joaquim Barbosa, que por ciumes e inveja nao podem como ele e nem tem coragem de andar nas ruas em meio ao povao, eles querendo ou nao, terao que engolir o nosso patriota Joaquim, que eh vitima de preconceito e perseguicao racial por ser o primeiro negro no Brasil a fazer parte da historica selecta corte de brancos togados em um pais de negros. Covem lembrar que foi o presidente Lula que teve a coragem para quebrar essa imposicao hipocrita e racista da elite brasileira ao nomear Barbosa primeiro negro ministro do STF, comvem lembrar que a turma solidaria a Gilmar Mendes sao fruto das nomeacoes da ditadura e FHC do PSDB, ambos repugnados pela populacao brasileira, convem esclarecer ainda que, por ser novato, eles injustamente empurram milhares de processos para Joaquim Barbosa, amparados por regras hierarquica de maquiavelicos arrogantes juizes preguicosos da desacreditada e arrogante corte, hoje, vergonha nacional.

Em Judiciário
111 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 19h06
Irritado com a onda de denúncias, o senador Papaléo Paes (PSDB-AP) disse que o episódio do bate boca no STF deve ser "minimizado" para que a população brasileira "não fique desacreditada" em mais um Poder. "Eu vejo com preocupação os nossos Poderes, principalmente o Legislativo e o Judiciário, serem massacrados, acredito até com intenções políticas", disse o tucano. Esse PSDBesta eh cinico, acorda "maneh" o povo ha muito tempo nao acretida no legislativo e judiciario, esses dois poderes sao um peso para a sociedade brasileira, fazem tudo para nao trabalhar, ficam mais da metade do ano sem trabalhar, a outra metade que chamam de trabalho eh essa nojeira, a todo o tempo o que fazem eh justamente maquinarem como sangue sugas do dinheiro publico. Ha muito tempo a nacao brasileira so pode contar com o poder Executivo, unico que trabalha e forca pelas MP medidas Provisorias o legislativo fazer o minimo que fazem. A palavra de ordem para o judiciario e legislativos eh TRABALHO palavra que eles fogem, assim como satanas foge da cruz.

Em Castelo
124 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 16h48
Agora os demais membros do STF afetos assalariados do escuso patrao Gilmar Mendes, querem ditatorialmente impor prisao domiciliar ao dignissimo ministro Joaquim Barbosa, que por ciumes e inveja nao podem como ele e nem tem coragem de andar nas ruas em meio ao povao, eles querendo ou nao, terao que engolir o nosso patriota Joaquim, que eh vitima de preconceito e perseguicao racial por ser o primeiro negro no Brasil a fazer parte da historica selecta corte de brancos togados em um pais de negros. Covem lembrar que foi o presidente Lula que teve a coragem para quebrar essa imposicao hipocrita e racista da elite brasileira ao nomear Barbosa primeiro negro ministro do STF, comvem lembrar que a turma solidaria a Gilmar Mendes sao fruto das nomeacoes da ditadura e FHC do PSDB, ambos repugnados pela populacao brasileira, convem esclarecer ainda que, por ser novato, eles injustamente empurram milhares de processos para Joaquim Barbosa, amparados por regras hierarquica de maquiavelicos arrogantes juizes preguicosos da desacreditada e arrogante corte, hoje vergonha nacional.

Em Operação Satiagraha
166 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 16h56
Agora os demais membros do STF afetos assalariados do escuso patrao Gilmar Mendes, querem ditatorialmente impor prisao domiciliar ao dignissimo ministro Joaquim Barbosa, que por ciumes e inveja nao podem como ele e nem tem coragem de andar nas ruas em meio ao povao, eles querendo ou nao, terao que engolir o nosso patriota Joaquim, que eh vitima de preconceito e perseguicao racial por ser o primeiro negro no Brasil a fazer parte da historica selecta corte de brancos togados em um pais de negros. Covem lembrar que foi o presidente Lula que teve a coragem para quebrar essa imposicao hipocrita e racista da elite brasileira ao nomear Barbosa primeiro negro ministro do STF, comvem lembrar que a turma solidaria a Gilmar Mendes sao fruto das nomeacoes da ditadura e FHC do PSDB, ambos repugnados pela populacao brasileira, convem esclarecer ainda que, por ser novato, eles injustamente empurram milhares de processos para Joaquim Barbosa, amparados por regras hierarquica de maquiavelicos arrogantes juizes preguicosos da desacreditada e arrogante corte, hoje, vergonha nacional.

Em Judiciário
124 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 16h44
A Folha com base em uma ficha policial falsa, alardeou em machetes de primeira pagina, que um hipotético seqüestro de Delfim Netto poderia ser imputado às maquinações diabólicas da 'terrorista' Dilma Rousseff. Injustamente, numa página par, menos lida, num dia de sábado, data de tiragem bem inferior, a Folha confessa que a "reportagem" era uma fraude: a ficha é falsa e não veio do DOPS, a Folha honrou a fraude com o alto da primeira página do domingo. A confissão da fraude não mereceu a primeira página da edição de sábado? por essa e outro somente Demagogos querem o fim da lei de imprensa, sem a Lei de imprensa, como ficaremos nós cidadaos de bem compridores da Lei? Uma vez que hoje com a Lei de imprensa, eles a descumprem de forma ditatorial e autoritária comprometendo o direito, a ordem e o progresso no Brasil! A mídia desrespeita a constituicao, as intituicoes e suas autoridades constituidas. Hoje a imprensa no Brasil, como em nenhum outro lugar no mundo, sao fóras da Lei, eles julgam-se acima das autoridades constituidas no Executivo, Legislativos e Judiciários, eles fulminantemente acusam falcamente, julgam e condenam sumariamente as pessoas em paca publica impunimente. No Brasil a Imprensa devastadoramente busca tornar-se ditadura-monopolizada, usam politicos e juristas covardes e traidores do Brasil, para deixar todos os cidadaos brasileiros vivendo e um mundo sem lei. desamparadas e perdidos a merce da ditadura da Mídia. O que Brasil precisa nao é acabar com a Lei de Imprensa, mas justamente o contrário, precisa aperfeicoá-la, fortalecendo ainda mais os ditames da Lei, para colocar no seu devido lugar os divinos iluminados e seme-deuses profissionais da mídia, encaixando-os nos trilhos dos ditames da Lei, a semelhanca dos demais mortais cidadaos e trabalhadores. alcancados pelas benéfices e sujeitos aos rigores da Lei brasileira!

Em Eleições 2010
66 opiniões
avalie fechar
Em 25/04/2009 17h16
Machistas e preconceituosos, sao os comemtários truculentos por parte de alguns participantes deste fórum, que maldosamente agridem a ministra Dilma Russeff, isso evidencia resquícios obscuro da sociedade brasileira, enfluenciada justamente pela ditadura militar a que foi vitima, ditadura, que desde o império faz parte da negra história do Brasil. Faço-os lembrado que, quem está sendo entrevistada nos dias de hoje, é a experiente senhora Russef, a qual responde perguntas sobre fatos de sua vida, quando era apenas a jovem estudante Dilma, que corajasamente arriscou sua própria vida pelo ideal da democracia, sendo vítima presa e torturada pela repressao num período negro da ditadura militar no Brasil, ditadura, que perdurou desde o império, passando pela indepência, primeira guerra mundial, segunda guerra mundial indo até a década de 90. Nesse logo período o Brasil era palco de disputa pelo ceticismo fisiologico imperialista americano e russo, ambos assediavam os militares pelo poder, alimentando disputas entre os militares do alto comando do exército e da marinha. Esclarecendo cito o exemplo, da marinha, quando na década de 30 apoiou a revolta dos tenentes, o movimento de Luiz Carlos Prestes, após o massacre rechassado pelo o exército, o resultado foi que no inicio da décado de 40, a marinha foi expropriada da sua aviacao, e para subjulgá-la, foi criado a aeronautica brasileira, a marinha além de perder sua aviaçao, foi proibido de ter-la, desavença acirrada amenizada, só no final dos anos 90, quando a marinha novamente passou a ter direito a sua aviaçao. O período vivido pela entrevistada, a entao jovem estudante Dilma, remonta o auge desse clima perigoso da ditadura, em que os generais no poder destacavam conceituados coroneis do exército, para assumir gargos relevantes no governo, a exemplo de Jarbas Passarinho e outras figuras ainda em foco, afinados no senário político de ditadura, como Delfim Neto, nomeado para cuidar da pasta das finanças por décadas. Foi sob esse pano de fundo, que lutou Dilma, período em que muitos civis e militares haviam sido mortos e ainda estavam sendo mortos, caçados, presos, torturados e peseguidos, a axemplo de Prestes, Kubstichek, Dutra, Lamarca e muitos outros heróis que nao tiveram a mesma sorte de sobreviver, dentre outros, como o nosso entao sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva e a nossa patrióta, competente e corajosa Dilma Russeff.

Em Mensalão
96 opiniões
avalie fechar
Em 25/04/2009 17h15
Machistas e preconceituosos, sao os comemtários truculentos por parte de alguns participantes deste fórum, que maldosamente agridem a ministra Dilma Russeff, isso evidencia resquícios obscuro da sociedade brasileira, enfluenciada justamente pela ditadura militar a que foi vitima, ditadura, que desde o império faz parte da negra história do Brasil. Faço-os lembrado que, quem está sendo entrevistada nos dias de hoje, é a experiente senhora Russef, a qual responde perguntas sobre fatos de sua vida, quando era apenas a jovem estudante Dilma, que corajasamente arriscou sua própria vida pelo ideal da democracia, sendo vítima presa e torturada pela repressao num período negro da ditadura militar no Brasil, ditadura, que perdurou desde o império, passando pela indepência, primeira guerra mundial, segunda guerra mundial indo até a década de 90. Nesse logo período o Brasil era palco de disputa pelo ceticismo fisiologico imperialista americano e russo, ambos assediavam os militares pelo poder, alimentando disputas entre os militares do alto comando do exército e da marinha. Esclarecendo cito o exemplo, da marinha, quando na década de 30 apoiou a revolta dos tenentes, o movimento de Luiz Carlos Prestes, após o massacre rechassado pelo o exército, o resultado foi que no inicio da décado de 40, a marinha foi expropriada da sua aviacao, e para subjulgá-la, foi criado a aeronautica brasileira, a marinha além de perder sua aviaçao, foi proibido de ter-la, desavença acirrada amenizada, só no final dos anos 90, quando a marinha novamente passou a ter direito a sua aviaçao. O período vivido pela entrevistada, a entao jovem estudante Dilma, remonta o auge desse clima perigoso da ditadura, em que os generais no poder destacavam conceituados coroneis do exército, para assumir gargos relevantes no governo, a exemplo de Jarbas Passarinho e outras figuras ainda em foco, afinados no senário político de ditadura, como Delfim Neto, nomeado para cuidar da pasta das finanças por décadas. Foi sob esse pano de fundo, que lutou Dilma, período em que muitos civis e militares haviam sido mortos e ainda estavam sendo mortos, caçados, presos, torturados e peseguidos, a axemplo de Prestes, Kubstichek, Dutra, Lamarca e muitos outros heróis que nao tiveram a mesma sorte de sobreviver, dentre outros, como o nosso entao sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva e a nossa patrióta, competente e corajosa Dilma Russeff.

Em Câmara
96 opiniões
avalie fechar
Em 25/04/2009 17h06
Machistas e preconceituosos, sao os comemtários truculentos por parte de alguns participantes deste fórum, que maldosamente agridem a ministra Dilma Russeff, isso evidencia resquícios obscuro da sociedade brasileira, enfluenciada justamente pela ditadura militar a que foi vitima, ditadura, que desde o império faz parte da negra história do Brasil. Faço-os lembrado que, quem está sendo entrevistada nos dias de hoje, é a experiente senhora Russef, a qual responde perguntas sobre fatos de sua vida, quando era apenas a jovem estudante Dilma, que corajasamente arriscou sua própria vida pelo ideal da democracia, sendo vítima presa e torturada pela repressao num período negro da ditadura militar no Brasil, ditadura, que perdurou desde o império, passando pela indepência, primeira guerra mundial, segunda guerra mundial indo até a década de 90. Nesse logo período o Brasil era palco de disputa pelo ceticismo fisiologico imperialista americano e russo, ambos assediavam os militares pelo poder, alimentando disputas entre os militares do alto comando do exército e da marinha. Esclarecendo cito o exemplo, da marinha, quando na década de 30 apoiou a revolta dos tenentes, o movimento de Luiz Carlos Prestes, após o massacre rechassado pelo o exército, o resultado foi que no inicio da décado de 40, a marinha foi expropriada da sua aviacao, e para subjulgá-la, foi criado a aeronautica brasileira, a marinha além de perder sua aviaçao, foi proibido de ter-la, desavença acirrada amenizada, só no final dos anos 90, quando a marinha novamente passou a ter direito a sua aviaçao. O período vivido pela entrevistada, a entao jovem estudante Dilma, remonta o auge desse clima perigoso da ditadura, em que os generais no poder destacavam conceituados coroneis do exército, para assumir gargos relevantes no governo, a exemplo de Jarbas Passarinho e outras figuras ainda em foco, afinados no senário político de ditadura, como Delfim Neto, nomeado para cuidar da pasta das finanças por décadas. Foi sob esse pano de fundo, que lutou Dilma, período em que muitos civis e militares haviam sido mortos e ainda estavam sendo mortos, caçados, presos, torturados e peseguidos, a axemplo de Prestes, Kubstichek, Dutra, Lamarca e muitos outros heróis que nao tiveram a mesma sorte de sobreviver, dentre outros, como o nosso entao sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva e a nossa patrióta, competente e corajosa Dilma Russeff.

Em Dilma Rousseff
133 opiniões
avalie fechar
Em 25/04/2009 16h48
Agora os demais membros do STF afetos assalariados do escuso patrao Gilmar Mendes, querem ditatorialmente impor prisao domiciliar ao dignissimo ministro Joaquim Barbosa, que por ciumes e inveja nao podem como ele e nem tem coragem de andar nas ruas em meio ao povao, eles querendo ou nao, terao que engolir o nosso patriota Joaquim, que eh vitima de preconceito e perseguicao racial por ser o primeiro negro no Brasil a fazer parte da historica selecta corte de brancos togados em um pais de negros. Covem lembrar que foi o presidente Lula que teve a coragem para quebrar essa imposicao hipocrita e racista da elite brasileira ao nomear Barbosa primeiro negro ministro do STF, comvem lembrar que a turma solidaria a Gilmar Mendes sao fruto das nomeacoes da ditadura e FHC do PSDB, ambos repugnados pela populacao brasileira, convem esclarecer ainda que, por ser novato, eles injustamente empurram milhares de processos para Joaquim Barbosa, amparados por regras hierarquica de maquiavelicos arrogantes juizes preguicosos da desacreditada corte e arrogante corte, hoje, vergonha nacional.

Em Mensalão
77 opiniões
avalie fechar
Em 25/04/2009 01h20
Demagogos querem o fim da lei de imprensa, sem a Lei de imprensa, como ficaremos nós cidadaos de bem compridores da Lei? Uma vez que hoje com a Lei de imprensa, eles a descumprem de forma ditatorial e autoritária comprometendo o direito, a ordem e o progresso no Brasil! A mídia desrespeita a constituicao, as intituicoes e suas autoridades constituidas. Hoje a imprensa no Brasil, como em nenhum outro lugar no mundo, sao fóras da Lei, eles julgam-se acima das autoridades constituidas no Executivo, Legislativos e Judiciários, eles fulminantemente acusam falcamente, julgam e condenam sumariamente as pessoas em paca publica impunimente. No Brasil a Imprensa devastadoramente busca tornar-se ditadura-monopolizada, usam politicos e juristas covardes e traidores do Brasil, para deixar todos os cidadaos brasileiros vivendo e um mundo sem lei. desamparadas e perdidos a merce da ditadura da Mídia. O que Brasil precisa nao é acabar com a Lei de Imprensa, mas justamente o contrário, precisa aperfeicoá-la, fortalecendo ainda mais os ditames da Lei, para colocar no seu devido lugar os divinos iluminados e seme-deuses profissionais da mídia, encaixando-os nos trilhos dos ditames da Lei, a semelhanca dos demais mortais cidadaos e trabalhadores. alcancados pelas benéfices e sujeitos aos rigores da Lei brasileira!

Em Lei de Imprensa
48 opiniões
avalie fechar
Em 25/04/2009 00h42
Irritado com a onda de denúncias, o senador Papaléo Paes (PSDB-AP) disse que o episódio do bate boca no STF deve ser "minimizado" para que a população brasileira "não fique desacreditada" em mais um Poder. "Eu vejo com preocupação os nossos Poderes, principalmente o Legislativo e o Judiciário, serem massacrados, acredito até com intenções políticas", disse o tucano. Esse PSDBesta eh cinico, acorda "maneh" o povo ha muito tempo nao acretida no legislativo e judiciario, esses dois poderes sao um peso para a sociedade brasileira, fazem tudo para nao trabalhar, ficam mais da metade do ano sem trabalhar, a outra metade que chamam de trabalho eh essa nojeira, a todo o tempo o que fazem eh justamente maquinarem como sangue sugas do dinheiro publico. Ha muito tempo a nacao brasileira so pode contar com o poder Executivo, unico que trabalha e forca pelas MP medidas Provisorias o legislativo fazer o minimo que fazem. A palavra de ordem para o judiciario e legislativos eh TRABALHO palavra que eles fogem, assim como satanas foge da cruz.

Em Judiciário
66 opiniões
avalie fechar
Em 25/04/2009 00h16
OAB-SP critica "rispidez" de Barbosa e endossa apoio de ministros a Mendes, este eh o mesmo posicionamento do DEM partido politico que tem seus parlamentares envolvidos em toda especie de falcatruas e desvios de dinheiro publico, eh por isso que esse partido sem projeto, sem etica e sem escruputo prossegue a cada eleicao num processo de extincao. Melhor seria a OAB ficar calada como sempre faz omitindo-se quando o tema eh de interesse da maioria do povo trabalhador desse pais, pois ja tornou-se comum a OAB manifesta-se sempre a favor da elite corrupta com seus crimes de colarinho branco, o povo ja esta a perceber as atitudes ceticista dessa organizacao que a cada dia se indentifica travestindo-se como OAB - Ordem do Advogados dos Bandidos.

Em Judiciário
77 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 23h59
O DEM partido sem projeto, sem etica, sem escrupolo e sem nada apoia o crapula do STF Mendes, eh justamente por pelos escandolos envolvendo os parlamentares desse partido em em processo de extinsao e posicionamentos com esse, que fazem o eleitor abominar os DEMoniocratas.

Em Judiciário
66 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

FolhaShop

Digite produto
ou marca