Comentários

Mais resultados: Anteriores 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 26/08/2009 22h02
Esse tal de Ex Presidente da Receita com nome de jogador de futebol, falou muito, disse muita coisa, mas não explicou nada.
O que o povo quer saber e não vai saber nunca é se as grandes empresas, as Estatais, estão pagando corretamente suas obrigações fiscais, como rege a lei, ou se estão maquiando Balanços para pagarem valores menores!
Isso ele não falou ou se falou desconhece, mas como o povo vai saber se as atividades dos Auditores da Receita Federal não são protecionistas para essas instituições.
No Brasil tudo é tão dificil de ser feito pela ética, e com honestidade que sempre vamos duvidar de tudo e de todos!
A unica coisa que não acontece no Brasil e o desenvolvimento das atividades sociais necessárias para o bem estar da Nação.
A segurança que verbonha, tanta violencia e cada dia que passa esta aumentando, dizem que é a violencia gerada pelo trafico de drogas iliciatas, se é isso alguem tem que fazer algo, tem que haver a reação contra de nossas policias e de nosso Exercito.
Mas tudo no Brasil é divorciado do interesse coletivo e comum para o povo, e assim cada um fica na sua com seu bom salário enquanto o povo Brasileiro continua a se lascar.
Antes diziam que a culpa era do povo que não sabia votar!
Vem a esperança no Luiz Inacio e a esperaça virou em desgraça maior e o povo novamente ficou largado a propria sorte.
Agora temos um nome novamente Dona Marina Silva e se ela é um bom nome temos tambem outro nome que significa mudanças em partes o do José Serra!

Em Receita
19 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 21h49
Protogenes é um rapaz bom, um bom carater que tentou agir com seriedade e honestida e o sistema o engoliu o degolou, tirou sua liberdade e seus direitos.
Dona Lina embora tenha omitido no momento certo sua conversa com interesses corporativistas com Dona Dilma, teve uma recaida de honestidade e se arrependeu de ter se calado no momento certo e quando viu que tudo era corrupção, tentou falar e foi degolada tambem e a Petrobras continua a fazer o que bem entende pelo Brasil: sustenta mensalões, festas de São João, Festas e orgias de estudantes, e festas e passeatas de classes especiais que temos no Brasil.
É claro não escapou, mas seus colegas de profissão da Receita Federal tambem estão sendo degolados e a imprensa não entrevista ninguem, as informações são poucos e só se fala nas demissões dos mesmo, será que a revista veja vai falar toda as verdades.
A Isto é, não vai falar nada ela é vermelha com a letra L do Brasil uma violencia contra nossos Nacionalismo e nossa Republica Democratica.
Dessa guilhotina ninguem escapa e quem ousar falar a verdade é degolado ou guilhotinado pelo corporativismo do PT e seu sistema Oligarquico.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 21h39
Esse Brasil e suas coisas interessantes!
Só nos Estados governados pelo PSDB, que fazem greve que pedem por punição e CPI sobre os governadores, que as centrais sindicais pagam propagando para atacar os governantes na midia em geral.
Interessante tudo isso, agora vem os demissionários nos Estados governados pelo PSDB, no caso da Receita Federal e seu setor de Aristocratas tem muita coisa podre no meio de tudo isso e muita coisa vai feder agora.
Foi jogada toda a sugeira no ventilador, mas será que o governo no Parlamento vai esconder tudo isso como as empresas estão fazendo com seus balanços!
A pergunta fica para o povo ver, mas o povo na verdade não vê nada disso, o povo é miseravel e continua sendo mantido na sua Santa ignorância e na miséria, com suas bolsas de todos os produtos com dinheiro é claro para comprarem o que quiserem menos leite para seus filhos, em troca do assistencialismo, fica a gratidão e o voto, o povo não sabe o que a Receita tem em seus porões para esconder do povo, o que a Receita faz com as grandes empresas ou a Receita vai dizer que tem que proteger os mesmo porque eles geram milhões de empregos.
Voces sabem que o maior empregador do Brasil é a atividade informal, tão atacada por fiscais das Prefeituras e pela Receita Federal.
Essa sim emprega e tira da marginalidade pessoas que agem marginalmente segundo nossa sociedade Aristocratica, agem por necessidade e com suas atividades informais, fazem, produzem, construiem um Brasil digno! 30 milhões

Em Receita
22 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 21h18
CONTINUANDO.......A Receita Federal, beneficia grandes empresas, que recebem altas somas em emprestimos dos Bancos Publicos, beneficia e aceita a maquiação de Banlanços de grandes empresas e de Estatais, e quando se descobre todo esse roubo, o que se faz!
Mentirosos vão para a televisão para os jornais mentir e dizer que são formas normais só não falam que são formas normais de roubarem o dinheiro do povo brasileiro, e tudo fica por isso mesmo.
Os Bancos Publicos colocam mais de 7 bilhões para grilheiros e posseiros destruirem com a Floresta da humanidade do Universo, que esta localizada no Brasil e nosso Presidente diz que tem que destruir a floresta para o crescimento economico.
Isso aconteceu e esta acontecendo, mais o congresso aprova contra as 1.500.000 de assinaturas que pedem a presenvação da floresta, o congresso diz que vai lutar para preservação diz que não vai aprovar aquela coisa que daria mais de 88 milhões de hectares para grilheiros e posseiros e empresários que depois de tres anos podem vender.
Outra vergonha outro roubo sem tamanho e tem o crime maior que eles mentiram em plenários dizendo para Vitor Fasano e Cristiane Torloni que iriam lutar para a proteção da floresta.
Tem agora a corrupção explicita de banqueiros como o Sr. Daniel Dantas de Politicos como no grande roubo o mensalão, tem varios mensalinhos espalhados por todo o Brasil e tudo fica assim sem ninguem fazer nada o Poder detem o Poder e dele tira os seus lucros.
Temos que mudar, MARINA!

Em Receita
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 00h33
O que esta fazendo a Policia Federal que ainda não esta investigando esse caso, eles não são policiais!
Se o Presidente falou que Dona Lina tem que provar que esteve conversando com Dona Dilma, a Policia Federal tem que tomar as providencias cabiveis para um investigação seria que comprove as palavras do nosso Presidente ou melhor Presidente dos Sem terra de quem tem bolsa familia e da classe Aristocratica e mais Presidente dos sindicalistas e algumas coisas mais que não lembro no momento.
As investigações nesse caso são relevantes e é facil comprovar que dona Lina não esteve com dona Dilma!
Possivelmente ela sabe o dia e nesse dia é só pegarem as gravações de quem entrou e saiu do Palacio do Planalto e ver nas filmagens onde circulavam as pessoas.
O interessante é que os responsaveis dizem que não tem mais filme algum, e todos dizem que ninguem viu ela por lá, ninugem sabe onde ela entrou e como saiu e tem gente dizendo que tudo isso foi um equivoco que tem que ser esquecido e parar por aqui mesmo.
Ninguem disse ainda para alguns politicos que mentir tambem é crime, é roubo é corrupção.
Mentir é esconder do povo a verdade assim mentir tambem é crime para com o povo brasileiro para essa Nação sofrida e destruida por politicos que só sabem proceder seus atos com prevaricação.

Em Receita
29 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 00h24
Assisti uma entrevista do Everardo Maciel, com mais dois da Receita Federal e a apresentadora da GNT.
Eles falaram bonito, o Everardo Maciel provou que realmente ele entende de Receita principalmente a que tira dinheiro dos pequenos e das instituições privadas, mas para as Estatais as leis que ele cria e quer colocar como certas podem ser outras de acordo com interesse de quem faz um mensalão como no caso da Petrobras.
As criticas a dona Lina procedem, onde eles colocaram se foi uma irregularidade de dona Dilma em pedir para ela abafar os custos do filho de Sarney, em dezembro de 2008, ela deveria ter se rebelado e denunciado naquele momento.
Caro Everardo Maciel sei que o Sr. não vai ler mas naquele periodo ela recebia ordens de dona Dilma, do Sr. Ministro da Fazenda o seu Guido e do nosso Presidente que sempre tenta defender uma grande instituição criada por Getulio Vargas, que hoje trabalha de acordo com os interesse do PT.
E disse que o ato dessa Sra só fazer agora foi um ato de prevaricação.
Será que ela usou de má fé! mas nesse ato que gerou um fato teve o protagonista que foram Dona Dilma e seu Guido Mantega, eles como protagonista como poderiamos chamar o ato dos dois, de prevaricação tambem, ou de interesses do Poder do corporativismo que envolve a Oligarquia do PT!
É dificil dizer algo correto sobre esse episódio, ela errou e quando tanto evitar as irregularidades junto a Receita Federal pela Petrobras, foi demitida por ser honesta e falou o que sempre aconteceu!

Em Receita
20 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 00h11
Um Grande Estadista do Mundo já dizia que o Brasil não é um País sério!
Essa história toda da maquiação de balanços por parte da Petrobras que levou a decapitação da secretária da Receita Federal no minimo é algo interessante e grave para o mundo empresarial.
Se for uma Estatal que sustenta os projetos de mensalão de festas juninas no Nordeste, o encontro com uso de muita porcaria pelos estudantes em Brasilia, quando falo em porcaria é tudo, tanto a parte humana um bando de porqueiras como as bebidas as drogas e todo o tipo de baderna e destruição que esses marginaiszinhos, delinquentes fizeram nas escolas que se hospedaram e a imprensa não falou quase nada ou nada sobre toda essa vergonha.
Mas acreditar que nossos movimentos estudantis são de jovens deve ser brincadeira uma vez que o Presidente é um velho que não estuda um profissional de partido para fazer as politicas do interesse do partido que representa.
Com certeza esse delinquente de 28 anos deve ter salario do partido.
Mas tem mais coisa que a Petrobras fez de irregular e depois de tudo isso ainda maquia balanços que agora vão ser atos licitos aprovados pela congresso.
Não dá para acreditar em mais nada nesse Brasil imundo de tanta podridão e corrupção, até quando vamos ter que conviver com tanta corrupção e ela esta espalhada por todos os lados, não tem canto dentro das estruturas publicas que não encontramos a corrupção escondida ou bem a vista descansando para atacar novamente!
Essa é a vergonha da Nação!

Em Receita
40 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 16h37
Explicação para muitos, que a imprensa está colocando as matérias e não está sendo explicita o suficiente para as pessoas entenderem.
O Caso do Sr. Luiz Nicolau, que pensa que os funcionários da Receita Federal com salarios superiores a 15.000,00 estão sendo demitidos!
Não é assim, ninguem esta sendo demitidos de seus cargos se forem concursados.
O que esta acontecendo que eles estão perdendo o cargo de confiança na Receita Federal na sua cupula diretiva.
São cargos de confiança e os donos do Poder tem o direito de tirar esses funcionarios de seus cargos comissionados, mas eles voltam a serem auditores de nosso sistema aristocrata e Burgues, conservador e corporativista.
Quanto a dona que mentiu e diz que não mentiu, porque ela tenta dizer que não disse o que disse, não tinha relevancia disserão as outras pessoas mas ela diz que não falou com ninguem, não viu ninguem e não agendou com ninguem para falar com ninguem.
No outro lado do Rio a outra mulher diz que atravessou o Rio para conversar com ela, e conversou com ela e falaram sobre coisas que não prejudicam ninguem e que ninguem tem que saber o que elas falaram.
E o pescador diz que para pegar um grande peixe tem que mostrar para ver se é verdade que o tamanho é aquele que ele esta contando em suas história.
Agora é o momento de saber como sair dessa, todos sairam do mensalão com a palavra de que não viram nada, não sabiam de nada e não participaram de nada.
O que dizer agora, a verdade da história quem alguem mentiu!

Em Receita
5 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 13h19
E agora José e João da Silva, nosso Nação esta cada dia mais presa a força do poder de uma classe Aristocrata como os Auditores da Receita Federal.
Vou contar uma historinha para todos, como o corporativismo é nocivo e um monstro para um povo.
A 20 anos atrás, no Brasil tinhamos segmentos de trabalhadores que se dividiam de acordo com suas instituições e suas profissições.
Quem era funcionário da Receita Federal era uma categoria de funcionário publico, estatutario, mas era uma só categoria.
Vem o interesse corporativistas e essas instituições começam a se dividar de acordo com as castas que representam e assim: Auditores uma casta alta de salarios descomunais e fizeram seu sindicato dos Auditores os outros de acordo com suas qualificações montando as suas com fiscais e o pessoal administrativos e assim vem vindo em outros segmentos.
Admiravel mundo novo, mundo do interesse corporativista e pessoal do interesse pelo dinheiro publico.
E vem vindo cada vez mais forte os interesses corporativista que envolve nossos politicos, suas instituições de suporte, onde não tem limites os interesses sobre elas como cabides de empregos para parentes e amigos e os salarios nessas instituições não param de crescer.
Tinha a CPMF, que caiu, mas o Banco Central criou a sua CPMF, o IOF suplementar de 0,38%, agora para aumentar a Receita para continuar a pagar toda a corrupção existente se fala na volta da CPMF, e o culpado é o Porco, o Porco que criou a revolução dos bichos e criou a gripe!

Em Receita
58 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 13h08
A questão de dona Marina não é peso eleitoral e uma novidade é uma alternativa nova e diferente das existentes com Serra, Dilma e Heloisa Helena.
Dona Marina vem para mudar tudo, mudar o sistema corrupto para um sistema honesto e ético.
Se tiver dinheiro e necessidade vamos fazer as Usinas, mas se não tiver dinheiro não vamos fazer obrras super faturadas para beneficiar empreiteira.
Se tiver condições de plantar soja em terras que não vão ser destruidas a floresta Amazonica e o principal do desenvolvimento é a cultura e não o dinheiro que vem do BB, vamos desenvolver a agricultura naquelas regiões, mas se for só pelo dinheiro dos bancos publicos e interesse de politicos desonestos e ladrões não pode haver esses atos corruptos.
Se tiver terra e pasto para os bois e eles vão ser a boiada que vai desenvolver a economia pecuaria, vamos ver o incentivo a essa atividade, mas se for só o interesse dos burgueses pecuaristas que querem é o dinheiro do BB para depois dizerem que os mercados da Europa e Asia não estão importando mais suas carnes e pedem impõe a absolvição de suas dividas, vamos, mas com dona Marina isso não vai mais ser assim.
Vai ser de uma forma ética e honesta, vai ser o investimento com o retorno certo, vai ser o crescimento economico com geração de empregos e com os investimentos auto sustentavel e não como esse governo e governos anteriores estão fazendo de acordo com a bancada dos Agropecuarista.
Dona Marina é a mudança e ela vai para o Segundo turno com o Serra!

Em Eleições 2010
39 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 12h59
Fernando Ferreira, vergonhosa tuas declarações, uma vergonha quando se busca, verdades e éticas.
Sabe seu Fernando, o Brasil precisa de politicos honestos e não ladrões, os ladrões tem seu interesse corporativistas e seus atos estão sempre voltados para o interesse de seus grupos o caso do PT.
Um partido que vem de varias interesses e segmentos: como dirigentes sindicais que manipulam massas como se fosse uma boiada e continuam a manipular hoje, alem de criarem estruturas para se perpetuarem no poder.
Quem Deus nos salve desses monstros, porque o Brasil chora com a violencia que eles estão deixando crescer sem vergonha na cara de mudar essa triste realidade de uma Nação.
Quanto ao que o Senhor afirma, o bom nesse caso é ver as fitas do Planalto, com as fitas vamos confirmar que é a mentiroso e tem mais gente envolvida nesse caso quem são os mentirosos.
Mentir caro Sr. Fernando é roubar é roubar o direito de um povo saber a verdade, assim caro Senhor em qualquer lugar civilizado do mundo com um pouco de ética esses mentirosos iriam para a cadeia, ou no minimo eles seriam demitidos de seus cargos.
Indignar é pela falta com a verdade, indignar e ver uma Nação cada vez mais destruida e com violencia por todos os lados, e ninguem fazendo nada.
Indignar e não ter forças para pegar em armas para depor esse poder nocivo e corrupto do PT e PMDB.

Em Receita
11 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 12h49
Pela volúpia de se manter no poder e ter espaço para reeleger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006 e alçar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República em 2010, o Partido dos Trabalhadores (PT) tem jogado sua ética no lixo e compactuado com diversas irregularidades. A declaração é do senador Flávio Arns, do próprio PT, que, diante dos novos arquivamentos, com forte apoio de petistas, de pedidos de investigação contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), anuncia: "Eu fico sem mandato, mas não fico no PT".
O parlamentar paranaense se diz envergonhado com a postura dos petistas de livrar em massa José Sarney de qualquer tipo de investigação e diz que a orientação para blindar o presidente do Senado partiu diretamente do gabinete de Lula. "Me sinto envergonhado e não posso compartilhar e dizer que está tudo bem", afirmou. A Presidência da República não comentou as declarações do senador.
O parlamentar irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para garantir que mantenha o cargo de senador ainda que mude de partido. Por decisão da Justiça eleitoral, desde 16 de outubro de 2007, senadores podem ter seus mandatos cassados caso não apresentem justificativa para a troca de legenda. O TSE prevê que a mudança de agremiações só pode ocorrer em caso de incorporação ou fusão de legendas, de criação de um novo partido político, de grave discriminação pessoal do filiado ou de "mudanças substanciais ou desvio reiterado do programa partidário".
A pouco mais de um ano do fim de seu mandato, Flávio Arns, comenta, em entrevista ao Terra, as pretensões do Partido dos Trabalhadores, a aliança "não bem explicada" que a legenda cultiva com Sarney e com o PMDB, além da suposta ordem do presidente Lula para o PT ajudar a engavetar quaisquer questionamentos contr

Em Receita
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 23h59
Dos males da Corrupção no Brasil, de tantos atos e fatos desonestos no Senado Federal com certeza o Sarney é o mal menor.
Tem tanta irregularidade nas Estruturas de RH do Senado, que ninguem fala nada, ninguem diz nada e ninguem vê nada e são mais 80 Senadores que se fazem de Santo, mas Santo seria aquele que estaria vendo as irregularidades e estaria corrigindo as mesmo.
Voces sabem como se começa essa correção, simples amigo com o ponto eletronico mas parece que todos tem aversão a esse instrumento que faz ezistir o controle funcional nas instituições.
É como o dever a obrigação deve ser cumprida e quem não cumprir vai ser registrado suas negligências.
Como entender que ninguem quer saber de corrigir as irregularidades os objetivos e punir um o Rei Sarney, depor o mesmo para continuar com os suditos corruptos e as muitas irregularidades palacianas.
Uma vergonha, sem limites pelo geito ninguem vai fazer nada mesmo e vão continuar a querer a cabeça do Sarney.
Já andou tecnicos da FGV, funcionários do MINISTÉRIO PUBLICO e da Policia Federal, teve tambem a policia da casa e ninguem faz nada, ninguem sabe de nada.
Será que eles não viram as horas extras nas férias um roubo vergonhoso do nosso dinheiro, todos deveriam devolver o dinheiro e quem autorizou demitido por justa causa.
Para citar um caso só, o outro é o controle uma instituição daquela dimensão sem ponto Eletronico, embora o BB é maior e não tem tambem, tem no computador, mas não na entrada, mas é uma vegonha!

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 14h24
Pela volúpia de se manter no poder e ter espaço para reeleger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006 e alçar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República em 2010, o Partido dos Trabalhadores (PT) tem jogado sua ética no lixo e compactuado com diversas irregularidades. A declaração é do senador Flávio Arns, do próprio PT, que, diante dos novos arquivamentos, com forte apoio de petistas, de pedidos de investigação contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), anuncia: "Eu fico sem mandato, mas não fico no PT".
O parlamentar paranaense se diz envergonhado com a postura dos petistas de livrar em massa José Sarney de qualquer tipo de investigação e diz que a orientação para blindar o presidente do Senado partiu diretamente do gabinete de Lula. "Me sinto envergonhado e não posso compartilhar e dizer que está tudo bem", afirmou. A Presidência da República não comentou as declarações do senador.
O parlamentar irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para garantir que mantenha o cargo de senador ainda que mude de partido. Por decisão da Justiça eleitoral, desde 16 de outubro de 2007, senadores podem ter seus mandatos cassados caso não apresentem justificativa para a troca de legenda. O TSE prevê que a mudança de agremiações só pode ocorrer em caso de incorporação ou fusão de legendas, de criação de um novo partido político, de grave discriminação pessoal do filiado ou de "mudanças substanciais ou desvio reiterado do programa partidário".
A pouco mais de um ano do fim de seu mandato, Flávio Arns, comenta, em entrevista ao Terra, as pretensões do Partido dos Trabalhadores, a aliança "não bem explicada" que a legenda cultiva com Sarney e com o PMDB, além da suposta ordem do presidente Lula para o PT ajudar a engavetar quaisquer questionamentos contra Sarney.
Em Senado

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 14h18
E ainda se fala em ética no Brasil, se fala que o Banco Central é serio,
Se fala tanta coisa bonita, se busca tantas soluções para problemas sociais graves, mas tudo não passa de utopias os interesses são outros o interesse é o Poder.
Para o poder não existe nada, não existe ética, moral e vergonha na cara, o que existe são os interesse por esse desgraçado Poder.
Eles não ignoram nada ou melhor eles ignoram tudo, são cegos e só tem visão para o poder, assim o que vem com isso é a luta sem medir as consequencias e o povo coitado sempre a ver Navios, fica estarrecido mas como é obrigado a votar, vota em quem tem mais dinheiro, em quem fez a campanha mais rica e vota por gratidão tambem em quem lhe beneficia com o assistencialismo do Estado brasileiro e suas politicas assistencialistas ignobeis e paleativas, como diz a propaganda, vermelha, verde, amarela e azul.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/08/2009 22h04
A censura agora esta cevera demais, será que estamos voltando aos tempos de ditadura militar, ou continua com as oligarquias mandando no Brasil!

Em Palmeiras
1 opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 01h36
Eu tambem vejo que um candidato alternativo que possa fazer frente as duas oligarquias, do PT e do PSDB é importante para a democracia.
Deixar em aberto é abrir de radicalismo de interesses corporativistas que não contribui em nada para os direitos da instituição chamada Nação, que não contribui em nada para os direitos de liberdades de idéias e de ideias.
Esse é o momento de antes de agir pensar com inteligencia, o que poderia ser melhor para o povo brasileiro e não o que vai ser melhor para mim como Presidente, esse momento diz o que as pessoas que são lideranas tem que fazer para o bem da Nação brasileira.
Uma turma a que detem o poder atual, que com seu regime oligarquico leva o seu corporativismo a lucros grandiosos para eles e seus comparsas.
E no outro lado do Rio temos um grupo que esta pensando e pescando sem saber quais podem ser suas idéias e quais vão ser os ideais, esse é o momento de acabar com o radicalismo, com os interesses pessoais pelo poder e somar com boas idéais socias para o bem da Nação brasileira.
Temos bons politicos e outros que podem ser se o sistema não continuar sendo escravo do dinheiro, mas temos tambem o direito de votar e esta na hora de saber votar, votar bem pode ser o bem para a Nação!

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/08/2009 01h22
Não terminei de ler essa matéria, mas com as declarações iniciais esses funcionários que são um bando de bandidos e desonestos e são nossos empregados, e estão servindo a quem com esse tipo de declaração sobre as interpelações que buscam comprovar as verdades da presença da pessoa.
Essas pessoas reponsaveis são inimigos do Brasil são traidores da patria, são mentirosos, como mentir é crime contra a Nação por esconder a verdade, eles deveriam ser demitidos por justa causa e alem disso responderem processo por desonestidade contra a Nação brasileira.
Todos sabem e voces comprovam isso por esconderem as provas que a tal de Lina esteve realmente com a mentirosa de Dona Dilma, amiga do Seu Luiz Inacio outro que deu declarações sem saber a verdade, colocando em duvida a veracidade das palavras de dona Lina.
Bem seu Lulinha e sua Escudeira chefe voces não merecem o respeito do povo brasileiro, porque voces escondem a verdade do povo!
Esta certo, voces tem o poder me suas mãos, porque compram o povo com o bolsa familia, e no lugar da liberdade do cidadão fica a gratidão para voces com suas atitudes assistencialistas e paternalistas.
Isso é tão podre que me dá nojo de voces e de viver onde voces são donos, mas como não tenho outra alternativa tenho que ficar aqui e trabalhar pagar imposto para seus suculentos salarios.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 01h13
A coisa travou dia 19 de agosto e não anda mais!
Será que a policia federal sensurou esse espaço que tantos brasileiros estão elogiando!
Bem não deve ser um perigo teve um imbecil que disse que são só 400 pessas, mas porque tanta demora em liberarem nossas mensagens fora o que eles contam que são mais de 50%.
Esse brasil e sua ridularizão na politica e de seus politicos imbecis.
Tudo é triste porque eles roubam muito, ,mas ao mesmo tempo é divertido vendo homens velhos de idade se espondo ao ridiculo, politicos mais jovens que se dizem economistas e outros formados em outros cursos, com um comportamento idiota que dá pena.
A verdade caros amigos que não se aproveita nada do que eles dizem no parlamento, tirando é claro a vergonha quando eles se espõe ao ridiculo de terem verdadeiros entraves verbais e ofensas morais de ambas as partes.
tudo é tão triste e vergonhoso que não consigo entender como ainda esta assim e nada foi feito para acabar com toda essa vergonha que é as estruturas de RH do Senado Federal.
Se a policia procurar por ladrões é só ir ao Senado Federal para encontrar 12.000 ladrões que legislão em causa propria, usando e abusando do dinheiro do povo brasileiro.
E fica todo mundo discutindo o Sarney enquanto isso eles ficam aprovando o nepotismo o empreguismo e inchando e roubando mais dinheiro da Nação usando como tabela as estruturas publicas no caso o Senado Federal.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 13h56
Interessante, estava lingando alguns cordões e vendo que nossa constituição não tem valor algum para o Poder corporativista do PT e PMDB.
Interessante quando se diz que nossa Republica Democratica tem tres poderes: Executivo, legislativo e judiciário, tem um quarto poder ligado ao Executov que é o Exercito Brasileiro.
O Interessante que o Executivo, embora nosso Presidente o despota do poder diz que não tem nada a ver com o Senado que não votou em ninguem deles, que não votou quem deveria ser o Presidente, embora tenha escolhido o mesmo, ele manda em tudo.
O cara diz que não aceita a ingerencia sobre sua idéais e seus ideais éticos e depois morde a lingua e faz tudo ao contrario de suas convicções democraticas.
Interessante o poder corporativo, eu considero esse poder como uma monstro do mal que vai devorando toda a Nação, que vai comendo tudo e engordando cada vez mais e a Nação o povo coitado fica sempre esperando algo de bom, que nunca chega que nunca acontece.
O povo sempre tem a esperança e crê nas mentiras do monstro o Poder que tem na sua falsidade nas suas mentiras o seu crescimento incomum e desproporcional as estruturas publicas.
Eles sempre tem formas magicas para sustentar seu corpoarativismo, que são os amentos de impostos, penalizando e destruindo com a iniciativa privada e quando não tem outra alternativa eles fabricam o dinheiro necessário para pagar seus gastos irresponsaveis e inconsecquentes.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca