Comentários

Mais resultados: Anteriores 42 43 44 45 46 47 48 49 50 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 05/05/2009 13h49
Alguem falou ai em MST pagar impostos é uma enganação eles ganham o dinheiro dos impostos que nós a classe média paga.
Planejamento, organização, controle e descentralização são principios e basicos para se implementar uma reforma agraria concistente e responsavel e com resultado.
Assim o Estado brasileiro, juntamente com os Estados da federação e com os Municipios deveriam se Unir para fazer uma reforma agraria com responsabilidade e com resultados esperados da implantação do cidadão a terra.
Primeiro tem que ter um porjeto obvio onde o coperativismo vai ser a mola propulsora desses projetos fundiarios agrarios para eles existeriem e crescerem desenvolverem com produção de qualidade e quantidade para exportação.
Busquem descentralizar que vão ver acontecer os resultados e passem as responsabilidades do Governo para o Incra, e dos municipios e estados para ser implantada uma reforma agraria série e com resultados esperados.
agora quem não ficar na terra, perde o direito a mesma, a ao sistema de cooperativismo.
Esse sistema formaria as agrovilas dos agriculturos com todos os beneficios sociais e a terra seria desenvolvida por todos e varias culturas seriam produzidas nas mesmas.
Vão pensando se as responsabilidades maiores não deveriam ser dos Estados e dos Municipios e não da União.

Em Reforma agrária
9 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2009 13h27
Vamos transformar o bolsa familia em emprego nas prefeituras, nas áreas de limpeza e manutenção de estradas e ruas.
Vamos dar dignidades para todos os brasileiros desempregados criando o emprego nas Prefeituras e pagar pelos serviços o Salario minimo, com direito a férias e 13 terceiro salario, uma legislação bem montada onde o salario minimo é o salario, o trabalhador vai descontar a previdencia e o assistencialismo, 10% e 5% e as prefeituras ficam isentas de pagarem sua parcela para essa classe trabalhadores pertencentes ao assistencialismo do bolsa familia.
Vamos criar empregos para todos terem direito a dignidade, mas não dar esmolas querendo aprisionar sua alma, suas idéias e seus ideias.
Se hoje se comemora o fim da Ditadura militar essa é uma das piores ditaduras da humanidade a Ditadura dos direitos das idérias e dos ideias que ficam aprisionados pelas esmolas assistencialistas do bolsa familia.
Transformar para não destruir mais o pouco que resta de dignidade, está na hora de alguem acordar ou o Brasil acordar.
Ninguem merece passar fome, mas todos tem que ter responsabilidades e oportunidades e todos tem que trabalhar para poder ter, direitos a uma vida com dignidade.
Esse seria o Inicio de uma nova era, que vai melhorar com os serviços sociais de qualidade, como: educação, segurança, saúde e lazer.

Em Bolsa Família
9 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2009 13h10
Estou aqui escutando o esporte no radio e pensando!
O tamanho da Industria dos Serviços ligados a Politicas.
Ele é descomunal e não produz nada a não ser burocracia e interesse de quem esta na Politica.
Isso poderiamos dizer é o supra sumo da corrupção, do interesse corporativista dos grupos que estão no Poder.
Poder esse monstro que tanto destroi, porque esta cheio de pessoas com interesses por dinheiro e nada mais.
Isso é vergonhoso mas deve estar envolvidos com todas essas estruturas publicas só na área politica mais de 1.000.000 milhão de pessoas.
Será que no Brasil ou no mundo existe alguma empresa nessa proporção!
O Banco do Brasil tem 90.000 funcionários e as outras empresas tem menos é claro, e nos serviços que não produzem nada, nem bem nem serviços, só se produz burocracia, porque as obrigações do bem social eles não desenvolvem, um exemplo é a segurança publica.
Agora é uma vergonha e vai continuar a inchar cada vez mais sem parar, é um estado quebrado que aumenta os Impostos para pagar suas estruturas inchadas e viciadas com a preguiça com o ocio e com a ambição por dinheiro e uma das praticas mais comuns entre eles é o nepotismo.
Isso tudo é triste e vergonhoso!

Em Eleições 2008
8 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2009 11h08
Essa questão dos emprestimos feitos pelos funcionários do Senado com creditos em folhas e debitos tambem, não tem nada de irregular.
Tem um monte de Banco fazendo essa maldade com aposentados que não tem mais condições de administrarem seus infimos recursos, esses tipos de creditos são desenvolvidos na base do sensacionalismo da pressão sobre as necessidades, só por isso se torna um crime hediondo contra nossos brasileiros com mais idade.
Isso sim é um crime sem vergonha, usar os recursos deles que tem necessidades integrais atraves de emprestimos consignados em folha, ísso é crime senhor Presidente usar de maldade contra nossos aposentados.
Quero relatar uma historia para voces, ninguem precisa ler, mas é um fato que ocorreu que comprava como é bom ser respeitado o salario integral, ele significa uma poupança para as necessidades basicas e traz tranquilidade, paz de espirito e felcidade embora pouca.
Administrei uma empresa com 60 funcionários, quando assumi a Presidencia dessa empresa, no mesmo dia tinha que fazer o pagamento.
Tomando a folha de pagamento em minhas mãos constatei que o salario dos 60 funcionários era de 50% menor do que o valor real e alguns caso de 70%, fiquei abismado com tudo aquilo e perguntei ao setor de finanças a contadoria porque aquilo e me disserão que eram vales antecipados, fiquei preocupado, como sustentariam suas familias.
Imaginem, pagavam juros por tudo que compravam.
O que fiz chamei uma reunião e terminei com vales.
Hoje todos agradecem.

Em Senado
20 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 20h33
No meu entendimento ele tem que ser demitido, e antes de mais nada ser feito um inquerito sobre os atos dele como funcionario do Senado.
É muito facil assim, faz um monte de irregularidades e quando a coisa aperta ele se aposenta, eu tambem gostaria de uma boquinha dessas, só no Brasil isso é possivel acontecer.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 20h23
Vou ir totalmente contra a matéria que diz que o mensalão foi um esquema de compra de votos, da base aliada.
A verdade é que o mensalão foi o Roubo do dinheiro Publico das Estatais: BB. CEF. Correios, Petrobras.
O mensalão foi um roubo explicito dessas estatais através da publicidade vendida pelas empresas do Sr. Marcos Valerio.
Como sabemos a vendas desses produtos de Publicidade não são mensuraveis assim eles não tem limites nos valores cobrados, é uma ponte feita para a lavagem de dinheiro publico, para o roubo do dinheiro Publico que depois voltava através dos depósitos feito nos bancos BMG e Rural.
Isso foi o mensalão tudo cordenado pelo PT que foi quem fez quem criou, quem descobriu e quem patenteou esses direitos de roubar descaradamente o dinheiro das Estatais.
Delubio, e os outros subalternos do diretorio do PT eram figuras coadjuvantes os verdadeiros chefes da quadrilha eram o ser Jose Genoino que era na época o dono do PT, e tudo foi abafado, dizem que o tesoureiro, como nos filmes Ingleses de suspense era o Mordomo e foi o culpado de tudo.
Como é facil no Brasil o sol ser tapado com a peneira e parece que acontece uma eclipse do sol para fazer a sombra que se pretende.
Esse é o Brasil que os brasileiros merecem por votarem em quem não deveriam.

Em Mensalão
17 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 20h14
E eu que pensei que essa tal de Ditadura foi de 1964, me parece que a data foi primeiro de abril, mas vendo que a data era um pouco forte e folclorica eles puxaram para 31 de março.
E o fim foi mais ou menos em 1972.
Mas parece que os caras dizem outra coisa que foi até 1984, 85, 86, ou quem sabe ela entrou nos anos 90.
Se Ditadura e a ausencia de liberdade de um povo de uma Nação, liberdade de sair as ruas de ter segurança de não ser escravo das mentiras da comunicação do Estado.
Parece que a Ditadura terminou no inicio dos anos 70 e depois vem a outra Ditadura dos Politicos ladrões e corruptos, do empreguismo de interesses de grupos do assalto do poder corporativista contra o Estado, vem a Ditadura do Poder Proletariado emergente que sempre usou a ditadura com uma desculpa como um meio de fazerem sua construção para o Poder.
Ditadura Militar dos anos 60 foi um mal que um dia acabou, mas os vicios dos militares com suas aposentarias vitalicias ninguem ainda criou vergonha na cara para acabar, a corrupção que existe ninguem tem a coragem de acabar.
Mas continuam falando de algo que já vai longe e o que ficou de errado ninguem mexe isso é estranho ou eles todos são estranhos no ninho.
Agora vem o outro lado da moeda, quem substitui os primeiros donos do Poder não mexe com as irregularidades da ditadura mas fala as besteiras de sempre para tirar proveito da imagem de ser contra um sistema de excessão.
O totalitarismo é um sistema perverso, que escraviza o povo,

Em Arquivos da ditadura
8 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 19h51
As pessoas no Brasil tenha o Dom da hipocrisia de falar em racismo, como se fosse uma descriminação do branco contra o negro esse é o racismo que as pessoas tanto falam que existe no Brasil.
Mas na verdade no Brasil não existe Racismo, existe sim preconceitos sociais, e olhem que nas altas rodas da Aristocracia e do Poder eu não entro mas negros cheio da grana tem o tapete vermelho do Poder e da Aristocracia para desfilarem.
O que existe é preconceito social, quem tem dinheiro pode frequentar as rodas da Aristocracia quem não tem fica com o povão nos bares da vida, onde tambem entram negros e brancos.
No Brasil existe sim o racismo do Negro contra o Branco, do Índio contra o homem Branco, do Judeu contra todas as outras raças, do Japones que tem dificuldade ou não quer interagir com brasileiros, dos chineses, enfim de varios povos que migrarão para cá mas não entram na misegenação social para a formação do povo brasileiro que é através dessa mistura de raças que vai sendo formado.
Mas sempre escutamos nos meios de comunicação essas imbecilidades de Racismo, mas que racismo é esse!
Eu sou branco e não tenho dificuldade para conviver com nenhuma raça, mas o mesmo não encontro nas outras raças para conviver com o povo brasileiro,
e falo isso e digo porque sou brasileiro.

Em Operação Satiagraha
10 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 19h40
Sr. Danilo, não ganho nada para defender o FHC e muito menos a filha dele, e sei que é uma irregularidade constitucionalizada por esse monte de Poderes e os Judiciarios Estaduais espalhados pelo Brasil afora terem cargos especificos para pessoas que não tem a capacidade de passar em concurso Publico.
Mas a filha do FHC, pediu demissão do cargo e do serviço quando ela viu que não era correto ficar no cargo sem o concurso publico e os outros 30.000 mil no minimo de funcionários publicos espalhados pelo Brasil inteiro, isso os da União não estou colocando aqui os dos Estado e Municipios se for colocar acho que chegaria a mais de 500.000 mil malandros gigolos do poder.
Se ele teve vergonha e pediu demissão, os outros tambem deveria ter a mesma vergonha na cara!

Em Passagens
11 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 18h25
Vai um cafezinho ai, Doutô!
Ele é bem feitinho Senhor, as chicarizinhas foram lavadas com detergentes novinho, esterilizadas com sabão de coco, teve uma exponja bem passada para matar todos o microbios, e a chicará que vou servir o cafezinho para o Senhor foi bem sequinha com um dos 4 mil paninhos de prata que a casa comprou.
Vai um cafezinho ai Doutô.
Eu não entendo mais nada, será que nesse setor o FGV vai fazer uma reestruturação e o diretor desse setor tão importante será que é formado em Administração, ou economia ou pode até ser formado em matematica para saber fazer contas, porque é complicado as contas da compra toda.
Não sei como no meio de tantos escandalos vergonhosos que estão em evidencia desde o mensalão as pessoas ainda se tão ao deleite de fazerem tais procedimentos administrativos.
Isso é passivel de demissão sumária por justa causa e melhor ainda mandar todo o setor ou todos os envolvidos nessas duas compras embora sumariamente.
Eu nunca vi coisa assim ou são mal intensionados ou são muitos incompetentes e tudo é diretor disso e daquilo e se for ver mais ainda devem ter curso superior.
Mas curso superior de que! de falta de competencia, de falta de ética ou de falta de vergonha na cara.
Porque Professores, funcionários publicos dessas áreas não podem ser demitidos!

Em Senado
15 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 13h06
Estava pensando agora, e esse MST deve ser muito rico e muito forte!
São advogados prá lá e prá cá, são deslocamentos dos sem terra, são armas que eles usam em seus ataques as fazendas que eles julgam por conta propria e dizem que não são produtivas e as assaltam covardemente.
E Eu que sempre pensei que essas pessoas fossem pobres e procurassem terras para se estabelecer, trabalhar a terra e tirar o sustento de suas familias.
Estou vendo o contrario o movimento é forte e logo, muito breve vai começar a fazer deputados, vereadores e prefeitos por muitos dos lugares do Brasil, os lideres deles procuram os melhores empregos do Brasil, que é a vida Publica, ser Politico é uma boa em nossa terra, ganha bem, e não faz nada de bom para o povo.
Os sem terra querem isso mesmo sempre estão se metendo em tudo e buscando cada vez mais o poder, até matar eles já estão matando.
Sempre defendi essa gente, mas não estou mais vendo um motivo justo para defender mais uma mutação do corporativismo esse monstro que destroi com as Nações para tirar vantagem em tudo.
Agora essa de se intrometer na Reserva Indigina, que deve dar assistencia tecnica aquela gente é o Estado com as Instituições que se destinam a esse fim, como:
Incra, Funai, Emater, e outras que existem com esses fim mais os governos Estaduais.

Em Reforma agrária
20 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 12h57
A verdade é que foi baixaria total aquela discussão, e que não levou a nada.
O melhor levou sim a recuperar um pouco a imagem do Gilmar Mendes perante o povo um pouco mais esclarecido.
E o Joaquim, teve a seu favor ser negro e ai levantam-se a bandeira que tem racismo, que os negros estão sendo discriminados, aquela balela toda oportunistas de cotas nas Universidades, de cotas nos serviços publicos e de contas em todos os segmentos ativos da Nação.
Aqui Eu digo de claro bom tom, que todo o artificio que se cria para beneficiar alguem ou grupos corporativos, em qualquer instituição publica são atitudes sem ética sem moral e vergonha na cara.
Ainda sobre isso são as mil e uma formas de corrupção e oportunismos existentes, criadas e inventadas para o beneficios desses grupos oportunistas.
Tudo que envolve a Instituição Publica do Estado Brasileiro em serviços, devem ser através de concursos, iguadade para todos, politicas imparciais.
Isso é o respeito pelos direitos de todos e liberdades.
Alguem oportunisticamente disse que muitos estão sendo alijados desses processo por não terem direitos ao Ensino privado!
A falha não está na falta do acesso ao ensino privado e sim a pessima qualidade da educação publica, que em vez de melhorar a sua qualidade fica inventando situações para avaliações.
O ensino privado se faz com aulas, com professores que vão as salas de aula, com responsabilidade, com alunos que não alcançam um determinado nivel de conhecimento sendo reprovados para aprender

Em Judiciário
306 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 12h46
Sr. Humberto, acho que o Sr. não esta entendendo muito bem estes espaços, mas tudo bem o Sr. tem um fala interessante parece até que tem um curso superior e não sabe analisar nem comprender muito menos entende que aqui é para ser comentada a noticia.
Mas o Sr. está atacando quem escreve, o senhor não sabia que o direito é dele escrever como ele entende como ele pensa que deve ser e como ele quer informar ou colocar sua mensagem.
Atitude triste a do Sr. que machaca com a Nação brasileira agredindo um cidadão que esta lutando contra a corrupção, contra a destruição da Nação.
Mas tudo bem o Sr. tem o direito de fazer o que está fazendo e eu não tenho nada a ver com isso.
Boa tarde e passe bem e fique com suas convicções de nos atacar.

Em Senado
12 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 11h34
Sr. Celio Souza, sua declaração é super racista, é de uma parcialiada a favor do racismo da discriminação da violencia de suas palavras contra o branco.
Esse tipo de comportamento e atitude não pode existir de nem um dos lados, todos somos irmãos, não existe a cor da pele, isso que devemos acreditar e buscar em nossas vidas, em nossas idéias.
O Joaquim perdeu as estribeiras, deu um ataque de palavras desconectadas com a ética e ele só fez recuperar a imagem de um Presidente do Supremo super desgastadas pelos seus atos.
Quem errou foi o Joaquim, embora o bom seja o Joaquim ele errou e fez o Gilmar se recuperar de todo seu desgastes pelo protecionismo ao Banqueiro que deveria estar sendo julgado pelas supostas irregularidades contra sonegação e fraudes das finanças publicas.
Mas nossos heroi brasileiro que eram dois o Protogenes e o De Sanchtis um foi queimado em praça publica como a Joana e o outro o De Sanchtis desapareceu na poeira da ignorancia juridica, ele se escafedeu como diz o brasileiro da periferia, foi um pouco previniente demais e protetor de seu cargo de Juiz, mas o que vale um povo perto do Poder.
É claro na avaliação de nossa sociedade Aristocratica e Burguesa, esse povo não vale nada e assim é melhor ficar ao lado da Aristocracia que o lucro e maior do que ser Heroi de um povo sofrido e destruido por uma Burguesia oportunista e corrupta.
Agora fica a lembrança, ou essa tambem esta indo embora com o passar do tempo e o tempo não para de passar.

Em Operação Satiagraha
15 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 11h13
E a Policia Federal esta quietinha, não trabalha mais não procura prender ladrões do nosso dinheiro, o que está acontecendo com a Policia Federal.
Será que a Policia Federal não tem mais um comando competente!
Esta na hora do Brasil acordar, acorda Brasil vai, mostra sua força, embora o povo não é corporativista as instituições que querem sempre levar vantagem em tudo são, podemos começar a sair para as Ruas e protestar contra toda essa vergonha toda essa corrupção.
Exigir aqui como estou fazendo para a policia federal trabalhar e cumprir com sua funções, para o Ministério Publico fazer sua parte Auditando todas nossas instituições politicas em suas estruturas administrativas, e nem o executivo pode ficar fora dessas Auditorias.
O que não consigo entender e comprender é que o Collor aquele que a imprensa tanto fala mal dele, que fez e destruiu com sua imagem e ainda hoje bate com força nele esse mesmo o Sr. Fernando collor de Melo, demitiu 70.000 mil funcionários publicos totalmente desnecessários e não trabalhando porque não tinha serviço para tantos funcionários, reestruturando esse segmento.
Entra o FHC e coloca 40.000 tudo bem ou mais ou menos e chega o Lula e coloca 140.000!

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 11h06
O Severino ganhava uma propininha e foi um escandalo imenso criado nesse situação, chamado de mensalinho.
Ele se demetiu e se licenciou e ficou livre de tudo e todas as acusações.
Agora vem toda essa corrupção em todas nossas instituições publicas em suas estruturas administrativas.
Todos os Poderes estão com o empreguismo exacerbado com no minimo o dobro dos funcionários necessários.
O quadro de funcionários a maioria foi colocado lá por parentes e a casa do Nepotismo, a corrupção é imensa em serviços tercerizados, muitos contratos sem necessidades como com espresas de auditorias ou publicidades, bem por todos os cantos e todos os lados a corrupção esta com suas torneiras abertas, gastando o que não pode gastar são atos e atitudes de desonestidades.
Essas instituição não tem ética e nem controle sobre seus funcionários, não tem ponto eletronicos, é uma farra total e parece que quem tem que fazer algo não o faz.
Agora vamos ao Judiciario que fica brigando em publico os seus mais altos menbros, alguem já parou para pensar que a violencia o crime no Brasil cada dia aumenta mais!
E cada dia o judiciario incha mais com salarios com cargos sem concurso, com grandes predios em suas sedes, até a OAB que é o conselho dele é toda revestida de uma soberba tanto fisica como humana sem precedentes.
Esta na hora de alguem pensar em auditar essas instituições que vivem com o dinheiro do povo brasileiro.
Dinheiro de uma Nação que vive em guerra civil com Soberania paralela de bandidos.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 10h53
E falando no bem estar social de uma Nação!
São básicos a saúde, e a aposentadoria para se alcançar o bem estar social de um povo, o Estado tem que se voltar sua visão administrativa para esses segmentos e buscar desenvolver essas atividades com auto suficiencia, com resultado positivo e sem os prejuizos que tanto falam nos meios de comunicação.
Em nossa Previdência Estatal tem tantas irregularidades e previlégios que deveriamos terminar, como as aposentadorias vitalicias e as aposentadorias que se sobrepõem para os politicos com cargos executivos de direção.
O que o Estado tem que buscar todas esses sistemas tem que alcançar a auto suficiencia financeira, como a PREVI do BB, que é uma instituição de previdencia com lucros e pagando altos salarios que tem tambem seus previlegiados mas assim mesmo é auto suficiente e com lucros todos os anos.
Tem que fazer não ficar falando, tem que ter a responsabilidade de arrecadar de todos os seus aposentados e todas as aposentadorias ser integral em cima de um fundo de capitilazição de cada um de seus associados o povo brasileiro.
O que não dá para entender é porque nossa previdencia publica não tem esses objetivos e essa forma de ser gerida, como sendo um fundo de capitalização de cada associado e no final de um determinado periodo como 35 anos de serviços e 60 anos de idade tanto para homem como para mulheres com aposentadoria integral se tiver 35 anos aos 50 anos um pequeno redutor pela idade.
Isso é obvio mas não é assim.
Proquê!

Em Passagens
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 10h16
Todo nosso sistema Publico é um ninho de corrupção!
Onde estão os Ministério Publico, procuradoria geral da União, Policia Federal, e outros orgãos publicos que tem um baita salario para cuidar dos recursos da União.
Essas Estruturas são vergonhosas em suas administrações, tudo é errado e em excesso, não tem como aceitar o perfil criado e como elas se estruturam, alguem tem que dar um basta nisso.
Vamos começar a citar:
1. já tem ponto eletronico em todas essas instituições, quem souber pode falar.
Isso seria o basico a primeira iniciativa para melhor um pouco essas instituições o ponto eletronico e quem não estiver comparecendo ao emprego ser exonerado o mais rapido possivel.
2. Terminar com o Nepotismo, só sendo aceito com o concurso publico, temos que acabar com o empreguismo.
3. reestruturação, isso é basico tem que ter uma estrutura de acordo com as necessidades, não adianta socar funcionario sem serviços para eles desenvolverem.
4. e a FGV, o que esta fazendo até agora ela não mostrou para o povo o resultuda de seus trabalhados de reestruturação administrativa no Senado.
Algum dia, em algum lugar vai aparecer alguem honesto que vai pensar que o bem é uma necessidade, que o amor faz o bem, que a paz é a busca da felicidade e tudo pode mudar como num passe de magica para as Nações voltarem a sorrir.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2009 21h20
o que gostaria de ver na Região que o governo esta doando aos Índios fotos da Região, das casas, das fazendas, de toda a área, só para ver se os Índios não estão sendo enganados, se eles não estão ganhando pouca terra.
O que não dá para entender é essa questão de pagar para eles protegerem a Natureza, eles tem que ter normas como os outros homens brancos tem:
Um percentual para plantar suas Mandiocas, seu milho, o arroz, fazer o pomar de frutas tropicais, reservar região para o extrativismo, determinadas áreas para a pecuri, de corte de leite, e outros animais tambem.
O que o Poder tem que fazer é ensinar o Índio a trabalhar e ser protutivo e auto-suficiente e não dar mais dinheiro para ele.
O governo tem que dar dinheiro para os brasileiros que não tem terras para trabalharem, que estão desempregados, que não tem condições de pagar médicos e escolas para seus filhos, o governo agora tem que se preocupar com isso e tambem levar esse assistencialismo para os Índios, mas dinheiro para eles encherem a cara de cachaça isso é burrice.
Podemos chamar alem de burrice de um produto novo para a corrupção.

Em Reforma agrária
10 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2009 21h13
Um dia desses estava escutando uma entrevista na Radio Gaúcha, lá do Rio Grande do Sul, com um dos Secretários do Estado da setor de Agricultura ou reforma agraria, o rapaz era da setor que envolvia o bem estar social do homem agropecuarista.
Ele estava dizendo: que no Rio Grande do Sul, não tem nenhuma vitima do movimento sem terra, tanto do lado do governo como do lado dos Sem terras, e que levantamento feito pelo Incra o RS não tem terras disponiveis para reforma agraria, toda as terras do RS estão sendo usadas para a agropecuaria.
E continuando ele sitou que nas reuniões que eles fazem com as instituições que cuidam dos sem terra, não se debate a localização do homem no campo de uma forma produtiva e sim se debate situações de interesses politicos pelo poder, no caso doações sem a responsabilidade de desenvolver a agropecuaria, orientada e produtiva, com resultados para a economia.

Em Reforma agrária
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 42 43 44 45 46 47 48 49 50 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca