Comentários

Mais resultados: Anteriores 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 31/05/2009 21h48
A volta da evidencia que o PT e sua turma já estão em plena campanha para Presidente de 2010.
As evidencias de 30 manchetes da Primeira pagina da folha, são 8 sobre a Dona dilma e a reeleição e 2 do Sr. Serra repartindo com dona dilma nessas duas os espaços e uma do Aécia que tem reparte com a moçoila.
Como se monta como se faz uma industria de fazer um candidato, peguem todos os meios de comunicação do Brasil que voces vão ver o espaço sendo do PT em quase 100%, e as pesquisas nem vamos falar sobre elas!
O que deveria fazer o Presidente do TSE, em vez de caçar candidatos proibir essa campinha descarada dos mesmo no caso o Lula para o terceiro mandato e Dona Dilma como candidata, os outros ninguem sabe quem são a não ser o Serra que internamente se coloca como um Pré candidato a disposição do Partido, mas Dona Dilma a Moçoila esta em todas sem todos os lados e cantos da imprensa brasileira.
Se o Lula der o golpe da Ditadura proletariada e sindical de professores, metalurgicos e outros sindicatos malandros que sobrevivem com verbas federais, que só tem profissionais dentro de suas diretorias e nunca funcionarios das instituições que eles representam.
E assim se faz uma destruição de uma Nação o Poder a qualquer custo ou preço, não importa quem vai morrer o que importa é o Poder.

Em Dilma Rousseff
25 opiniões
avalie fechar
Em 31/05/2009 14h05
O Interessante e ver determinados comentários de pessoas que defendem o atual Poder, que não falam mais no partido politico que esta no Podor o PT e sim no Lula, no Lulismo e o PT esta sendo enterrado por seus proprios integrantes.
Se alguem ouvir na televisão nas radios ou nos jornais que o PT acabou ou esta toclando de sigla, não pensem não que é uma inverdade, porque é uma nova realidade o PT esta trocando para L.U.L.A, uma sigra que mais parece uma ONG, ou quem sabe algum país da Africa com seus tiranos e Ditadores, algozes que destruiram com a Nação e quem pensa que de outra forma a Nação brasileira esta sendo dizimada, como aconteceu com os Judeus na 2 guerra esta enganado, porque homicidios de mais de 40.000 mil por ano, tira medalha de ouro em uma Olimpiada onde a competição é a guerra e os Estados Unidas vão perder feio para o Brasil.
Como mudar essa situação que amedronta, votando é claro, mas para votar as eleições teriam que ser éticas e não um time já estar em campo e jogando e fazendo seus gols, enquanto isso os outros estão trancados no vestiario não podendo entrar em campo para jogar ou defender seu gol.
Assim quem vai ganhar sempre é quem esta em campo e rouba os deireotos dos outros de lutarem por seus direitos.

Em Eleições 2010
36 opiniões
avalie fechar
Em 31/05/2009 13h55
O Eduardo pegou leve, não quis dizer ditador, como foi o Americano George Busch, porque teve medo de ferir sensibilidades.
Mas a verdade é que Lula é um abil Caudilho, busca com suas artiminhas uma forma de ser o Patrão de todos os miseraveis do Brasil e ainda por cima aproveita a força que tem e o Dominio sobre a midia para jogar a classe de miserais contra a classe média.
Lula é astuto, muito abil e saber quem tem que comprar para implantar seu poder a uma nova Ditadura de um Proletariado emergente.
O Brasil hoje é uma vergonha em qualidade em sua administração publica, um estado caotico que não desenvolve as atividades sociais basicas que não gera empregos para a população, só o empreguismo para os oportunistas que pulam da classe média para a alta sem como se fosse um passe de magica.
E o Lula é o dono de tudo isso do Poder do dinheiro do povo brasileiro e com ele faz o que quer e como qauer e entrega esse dinheiro de mão beijada para seus amigos.
Diga-se amigos do Presidente: Banqueiros, empreiteiras, empresários da área de telefonia, e outros megas empresários.
Agora mais esse de banqueiros não pagarem PIS e COFINS, deve ser brincadeira algum juiz ter autorizado esse roubo de nosso fisco.
Se se faz necessario uma reforma tributaria tem que ser feita para todos os segmentos produtivos e não só para meia duzia de banqueiros.
Esse é o incredulo Brasil!

Em Viagens de Lula
18 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2009 19h51
O que o povo quer saber é quando um desses corruptos e ladrões de indenização perde uma ação qual a pena dele uma vez que ele roubou o dinheiro publico, recorreu na justiça e perdeu e não vai acontecer nada com ele.
Ele não vai ser preso, ele não vai devolver o dinheiro roubado no caso em questão das vendas de sentenças.
São tantas as tendencias que fico assustado só de pensar ou imaginar!
Estamos vendo casos na imprensa onde a Policia Federal fez investigações que comprovou irregularidades, a imprensa brasileira diz que são suposições e as provas são contudentes, como no caso do mensalão, onde o diretor de Marketing do BB disse que roubou e muitos outros roubaram mais.
Onde a funcionária do Sr. Marcos Valerio explicou todo o esquema, onde mulheres de politicos e os proprios politicos receberam cheques que comprovaram os saques e descaradamente eles dizem que era para a campanha e que era caixa dois, mas será que agora caixa dois montado não em doações mas em corrupção entre empresas de publicidades e as estatais não é roubo!
A imprensa informa mas não afirma deixa como suposição e agora vem o caso do caixa dois do Governo do PSDB Gaúcho e como punir como o PT e o PSOL quer se o mensalão eles defendem e dizem que não existiu.
Como o Sr. bicho sem lá o que homem se contradiz de acordo com seus interesses, e assim caminha um mundo imundo de animais oportunistas, mentirosos e covardes.
Mas o povo fica caminhando e cantando e seguindo a canção, não esta de mãos dadas!

Em Lei de Imprensa
27 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2009 19h40
Lembrando quando o FHC, viu em suas ambições possibilidades de reeleição, os primeiros contrarios foram os Petistas e nosso atual Presidente que abriram fogo contrario a reeleição e FHC conseguiu aprovar a reeleição fazendo o primeiro golpe da Nova Ditadura.
Agora vem a concretização da Ditadura da Aristocracia com o terceiro mandato.
O que o Poder tem que fascina e faz as pessoas perderem a razão e lutarem até a morte ou matarem para alcançar o Poder.
Vi um filme ontem com o Poder do Taliban no Afganistão, onde o principal da luta pelo poder é matar quem os pode ameçar, e assim eles faziam e fazem covardemente.
O Sr. Tchê tambem fazia a mesma coisa, dizia que não existe vitória com inimigos vivos.
O PT tem a mesma pratica, só que ainda não começou a matar, esta deixando por sua incompetencia ou tendenciosamente o Narcotrafico tomar conta da Nação e a sociedade ser destruida por bandidos.
E enquanto isso estamos aqui inertes, sem fazer nada, sem armas nas mãos, será que somos covardes e temos medo de enfrenta-los, porque somos assim tão fracos perante esse poder de corruptos.
O tempo vai passar e um dia a justiça vai chegar e todos esses bandidos do PT serão julgados pelos 50.000 mil homicidios que acontecem no Brasil todos os anos e se continuar o Poder nas mãos deles logo vão ser mais de 100 mil homicidios gerados tendenciosamente por falta de politicas sociais mais justas e corretas, geradas por uma justiça injusta para a Nação, onde vigora a impunidade.

Em Terceiro mandato
20 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2009 13h01
Se fosse um cidadão brasileiro que por falta de oportunidade viu seus filhos chorarem de fome e foi na venda pegar uma galinha ou arroz e feijão escondidos para ver seus filhos sorrirem.
Com certeza ele seria pego em flagrante pegando suas necessidades basicas e seria preso e ficaria na cadeia, enquanto seus filhos que tambem foram roubados pelo corporativismo, pelo estado que não cumpre com suas obrigações sociais, morreriam de fome ou de doenças que vem pela fome.
Agora como são homens e mulheres do Poder pertencentes ao corporativismo detentor das leis da força tem o direito de roubar, menter e matar sem serem punidos por nossas leis Burguesas.
Como aceitar a mentira hipocrita de tantos ladrões do dinheiro da Nação brasileiro.
Quem fez o mensalão, quem roubou o dinheiro publico das Estatais, tanto os diretores das mesma como os participantes, os politicos lucrarão com o golpe do mensalão, são os grandes algozes da Nação e eles estão pouco se lixando para o povo brasileira para a Nação brasileira.
Que triste sina de um povo!

Em Mensalão
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2009 10h46
CPI, comissão parlamentar de inquerito, mas como podemos acreditar nisso, se no fundo o que acontece é uma comissão levantado provas para depois colocar ao Parlamento para votarem, onde nesse momento as provas são deixadas de lados prevalecendo o interesse do corporativismo.
CPI serve sim para regularizar irregularidades, ou as institucionalizalas.
Estamos vendo todos os dias na imprensa pessoas do Poder, pessoas que já foram importantes, como ex Ministros, lideres de partidos e cargos importantes nos primeiros e segundo escalão do govermento mentindo nas investigações do mensalão.
A mentira é roubar direitos é roubar liberdades.
Com a mentira voce evita que os brasileiros tenham direitos a verdade, a honestidade, assim voce esta roubando dele esse direito de ter conhecimento da verdade de construir uma sociedade mais justa séria e honesta.
Na mentira voce esta assassinando os direitos dos brasileiros e nessa trilha voce encontra a destruição de uma Nação ou da nossa Nação brasileira.
O que o corporativismo dos partidos politicos faz com a Nação brasileira, ele mente, ele engana, ele rouba, ele destroi, ele mata, sem pena, sem dó, sem piedade.
E o povo brasileiro assiste incredulo sua destruição pela violencia de uma sociedade totalmente degradada pela falta de politicas sociais mais sérias e honestas, que impõe os direitos dos cidadões brasileiros.
A pergunta que fica é!
Quando vamos ter nossos direitos reconhecidos, quando a ética vai sobrepor a mentira!

Em CPI da Petrobrás
14 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 23h30
Sr. João dos Santos, um peblicito seria o ideal embora ferindo os principios de Republica Democratica, mas vamos ao peblicito o povo devidamente desvinculado de assistencialismo paleativos que os mantem no cabresto não podendo votar em seu patrão ou não tendo esse direito por serem menbros do sistema atual, a Nação livre e soberana sim poderia decidir sobre qual seria o melhor sistema politico para o povo brasileiro.
Tres mandatos para os cargos executivos, ou mudando um pouco para evitar tanto mensalão, um mandato para esses cargos executivos.
E sabe o que aconteceria Sr. João, com certeza seria a voz da razão o povo votando no menos nocivo para ele que é um mandato só para todos os segmentos politicos de nossos executivos, na União, nos Estados e nos Municipios.
Sr. João o Senhor teria assim uma Nação com mais eficiencia administrativa e menos oportunismo em suas politicas publicas.

Em Terceiro mandato
16 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 22h50
E nosso Heroi brasileiro, foi sacaneado pelo nosso judiciario e todos estão caindo de pau em cima dele.
O interessante que o Juiz DeSanctis nada esta acontecendo, tudo é com o Protogenes, mas o interessante que ninguem fala quais foram os erros que ele cometeu.
Esses juizes interesseiros e mal intensionados que estão punindo ou criando situações para punirem o Protogenes não sabem que para investigar tem que haver escutas, que para investigar tem que se procurar provas, e provas são as que não faltam como a lavagem de dinheiro publico através do Banestado, como o dinheiro de brasileiro por todos os cantos do mundo ou aqui mesmo no Brasil como se explicar certas mansões, determinados condominios de luxos espalhados por todas as Praias do Brasil e alguns Hoteis de luxo tambem aparecem como num passe de magica da noite para o dia.
Agora eu quero saber como o Banco Central compra dolares, de onde ele tira tanto dinheiro para comprar dolares que estão em desvalorização.
Atitude correta de quem esta vendendo para os trouxas na alta, já vendo o futuro e a desvalorização.
E as ações quem diria, parece que começaram a crescer novamente, mas totalmente dominados pelo mercado especulativo, como se fosse um jogo e quem é o dono do cassino tem o poder para fazer as maquinas ficarem viciadas.
Essa é a norma e lei dos cassinos!

Em Operação Satiagraha
19 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 22h38
Eu queria saber com nosso Ministro da Justiça onde anda a Policia Federal, esse caso do Senado merece uma auditoria da Policia Federal e ver o Nepotismo que existe naquele antro.
A Policia Federal poderia ver se já foi colocado ponto eletronico para ver se os funcionarios estão trabalhando ou são amigos dos chefes.
Esse caso do Senado da Camara é caso de Policia Federal e se continuar esse paraiso essa farra de empreguismo e de irresponsabilidade todos os incompetentes com cargos de chefias tem que serem demitidos.

Em Agaciel
13 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 22h35
Olha ai gente! os homens criaram vergonha na cara, mas o golpe pela ditadura quase se concretiza.
O que gostaria de saber se esse deputado, tem parentes militares, onde ele se inspirou para propor essa NeoDitadura do Proletario emergente de sindicatos e intelectuais e mais os artistas.
Ou será que eles se inspirou nas ditaduras da Amareca como Cuba, Venezuela, Bolivia, Equador, bem em alguem em algum lugar do Universo ele se baseou em seu sistema para propor um novo sistema politico para o Brasil.

Em Terceiro mandato
28 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 22h27
Se fosse parlamentar com certeza ingressaria com uma PEC para diminuir o mandato para um periodo só de 5 anos, para os cargos executivos, para os cargos legislativos tres periodos só não mais que isso, depois de descansar um poderiam se candidatar novamente.
Respeitando o povo brasileiro colocaria o direito para o povo legislar através de um peblicito.
Nesse peblicito colocaria tambem o fim da impunidade com a lei para prisão perpetua para homicidios qualificados, para sequestro com morte, para traficantes, para pedofilos com morte tambem.
Juntamete colocaria tambem a regularização das eleições em custos, colocando no maximo 30% do valor que um politico ganharia nos 5 anos de mandato.
Outra se fosse Presidente, a primeira reunião com todos os Ministros nomeados, comunicaria a todos que o principal nos serviços a serem executados por eles seria a ética que compões um universos de atos morais como: honestidade, seriedade, austeridade e é claro conhecimento tecnico de suas pastas e competencia para desenvolver as mesma.
E os Presidentes das Estatais comunicaria a todos que não é para fazer mensalões, que a ética tambem vale para eles nortearem seus serviços.
Terminando a reunião com toda essa turma, pediria a todos para cantarem o hino Nacional e quem não soubesse não assumiria a pasta, por ser temerario o seu civismo e o seu Patriotismo e Nacionalismo.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 15h20
O golpe dos politicos não esta na eleição do Presidente, a eleição para Presidente carrega os outras Politicos oportunista, quando dizemos aqui que a politica no Brasil é uma industria de oportunistas e corruptos com interesses pessoais, estamos dizendo o que esta explicito e a triste realidade de um sistema de interesses corporativistas.
Falo agora porque quero, o interesse maior pelo terceiro mandato é para todos os niveis de Nossa Politica ou de toda essa vergonha total.
Politica deveria ser, Administração estratégica de gerir os negocios publicos e de objetivos sociais de uma Nação.
Ao contrario Politica hoje significa, oportunismo, empreguismo, interesses pessoais e particulares do corporativismo.
O golpe esta sendo montado, mas eu até que posso concordar com um peblecito para o povo se o povo quer tres mandatos para nossos cargos executivos ou se o povo quer um mandato só para os cargos executivos.
Com dois como esta é uma vergonha total uma corrupção dominado por infinitos mensalalões, a solução realmente é não ter reeleição para nossos executivos e começar a pensar tambem cortar os legisladores um só mandato e tem que voltar para casa ficar 4 anos trabalhando em seus antigos empregos para posteriormente se candidatar novamente.
Se assim eles já inventaram mais de 200.000 empregos nos muitos escalões do Poder imaginem sem reeleição teria que inventar mais de 1 milhão de empregos publicos para tanto malandro se encostar.

Em Terceiro mandato
15 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 02h00
Poderia ser feito tudo ao contrario, em vez do Parlamento aprovar a reeleição para esses setores todos, o Parlamento aprova o peblicito para ver se o povo quer:
1. Um mandato para para esses cargos e mais os cargos do legislativos,
2. dois mandatos para toda a turma de executivos e legislativos
3. tres mandatos para toda a turma de executivos e legislativos incluindo o Senado tambem e o Judiciario tambem poderia entrar nessa.
Assim nossos congressista aprovariam um peblicito popular para ver o que o povo iria escolher para reger nossas eleições.
Poderiamos já regularizar um monte de coisa nesse peblicito como ser aprovado o limite de 30% do valor que cada politico eleito ira receber em seu mandato, como o valor maximo para gastar na campanha.
Como diria o ditado popular é matar dois ou tres coelhos com uma cajadada só, vai ser bom de pontaria assim.
Agora vamos ver se eles querem que quem deve ter todo o direito de escolher nosso regime politico vai escolher.
Parece que tivemos uma ditadura militar e o povo calado não aceitou muito bem.
Agora os homens querem dar outro golpe, será que o povo vai aceitar.
O povo tambem pode escolher uma Republica Democratica, sendo para isso reduzir o mandato para um só sem o direito de reeleição, assim vai diminuir a corrupção e muitas outras irregularidades que vão sendo criadas e alimentadas pelo Poder e no tempo do poder vão crescendo e se desenvolvendo.

Em Terceiro mandato
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 01h50
Sra. Sandra Leandro, revindicar direitos e lutar por consideração e dignidade é o que muitos aposentados buscam e não conseguem, porque outros setores puplicos estão consumindo todos os recursos do Estado Brasileiro, dos Estados da nossa Federação e dos Municipios, sei que a lei de nossa previdencia tem muitas falhas e muitos previlégios como aposentadorias vitalicias para um montam de malandros e gigolos do sistema corporativista, corrupto e oportunista.
Mas a Sra tem todo o direito de revindicar seus reajustes mas tem perguntas que precisam ser feitas, a Sra. fez concurso publicos! A Sra. quanto é o seu Salário!
O sistema todo esta cheio de vicios e interesses, como são os salarios de nosso Congresso, tanto na Camara como no Senado.
Salarios absurdos cargos comissionados aos montes, horas extras sem as mesmas serem prestadas e se prestadas por incompetencia de funcionários com cargos administrativos que tem o dever de administrar com austeridade as instituições publicas.
Se qualquer desses malandros revindicar aumento de salarios, eles tem é que serem presos, porque não é justo e correto a forma como a maioria ingressou e esta ainda ingressando no serviço publico e as estruturas uma anomalia total de uma administração responsavel.
Agora o que o Governador deveria fazer:
1. divulgar todos os salarios detalhamente para o povo, e porque! o povo precisa saber quando esta gastando com o funcionalismo publico.
Isso é responsabilidade para com o povo.
A Sra tem direitos tambem.

Em Eleições 2008
17 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 20h57
O que querem fazer agora, dizendo que o mensalão não existiu!
E todas as provas, os saques de mulheres, de parentes, de uma montanha de gente no Banco Rural e BMG, nas contas das empresas do Sr. Marcos Valerio.
E as provas contudentes que os proprios envolvidos comprovaram na CPI, dizendo que foi caixa dois e que usaram nas campanhas politicas.
A informação do Sr. diretor de marketing do BB, Sr. Pizzolati que disse que pegou propina sim de 280 mil reais e teve outros que pegaram muito mais, para fazer a jogada com Sr. Marcos Valerio.
E as provas comprovadas nos Correios pela rede Globo, onde o cara estava pegando a propina.
E teve tantas as constatações a empregada das empresas do Sr. Marcos Valerio que entregou todo mundo.
O dinheiro nas cuecas do assessor do Sr. Presidente do PT.
São tantas provas, e provas concretas que a pessoa que diz que o mensalão não existiu no minimo é um mau carater, um hipocrita e um mentiroso.
Se as pessoas algum dia vão pagar por seus atos de irregularidades com certeza todo esse grupo de politicos brasileiro vai queimar no infermo por no minimo um bom tempo até pagarem por seus atos de violencia contra o povo brasileiro.
A imprensa brasileira não deveria aceitar e nem colocar esse tipo de informação do Sr. Marcio tomaz bastos, do Sr. Zé Dirceu e outras pessoas que tem interesse e amigos no Poder.
O pior de tudo é o Sr. Delubio não ter vergonha na cara e não contar a verdade, ser covarde para proteger os traidores desse golpe.

Em Mensalão
8 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 20h47
Com certeza nossos politicos odeia a Nação brasileira.
Já escrivi aqui varios textos colocando nossos politicos como os algozes da Nação brasileira.
Agora tenho a certeza que eles odeiam nossa Nação brasileira e o que eles visam e querem e destruir com a classe média, é destruir com a Nação.
Olha gente se eles não sabem que com o bolsa familia eles ganham lucros como os ideais e o comprometimento de quem eles estão comprando, principalmente por serem miseraveis e analfabetos e facil de lhes tirar o bem maior de uma pessoa sua liberdade.
Mas os limites em nossa classe politica não existe e sim o interesse pelo Poder e o lucro que o mesmo traz para as facções corporativistas que detem o Poder.
Como entender se as funções da Politica é gerar o bem social para a Nação e tudo é feito as avessas porque essa inversão de valores e inversão de direitos e não permitir oportunidade do povo brasileiro ter acesso a dignidade.
Sr. Presidente, dignidade se consegue com ética, respeito e consideração para com o povo brasileiro que ama sim o Brasil sua Patria ao contrario dos senhores Politicos e menbros de partidos politicos aque adoram seus interesses pessoais e corporativistas.
Emprego para todos com um salario minimo por familia, na limpeza publica das prefeituras, esse dinheiro repassado do bolsa familia, a troca de 8 por infinitos direitos de liberdade e dignidade.
Oportunidade para seus filhos com escolas e saúde.
O povo esta perdendo a partida para o Poder, mas tem que virar o jogo!

Em CPI da Petrobrás
26 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 20h38
E uma nova ditadura esta para nascer da noite para o dia.
Um novo golpe e desta vez não de militares e sim de politicos burocratas e corruptos esta prestes a acontecer, e o povo brasileiro coitado a Nação brasileira coitada assiste a tudo calada, porque as forças estruturadas pertencem a partidos politicos e são sustentadas pelo Estado, como sindicatos, ONGs, Diretorios das Universidades, União dos Estudantes secundaristas, todos pertencem ao poder ou de alguma forma ou outra seus lideres são sustentados por partidos politicos.
Um novo golpe esta para acontecer no Brasil, uma ditadura de um grupo de proletariados, hoje Aristocratas emergentes, estão dominando tudo com o Poder e não tem oposições todos parecem compartilhar dos mesmos interesses o Oportunismo.
Será que esses politicos não tem vergonha na cara para propor tal golpe na Nação brasileira.
Será que eles não sabem que a situação atual é para evitar ainda mais a corrupção pela perpetuação de um grupo uma facção no Poder.
Será que eles perderam tudo agora alem da vergonha na cara e da ética que eles nunca tiveram agora estão perdendo tambem a sensatez de limites em seus atos desleias para com o povo brasileiro.
Esta na hora de ir para as Ruas, de não permitir tais situações de violencia contra a Nação.
Porque será que eles não pensam em lutar contra a violencia, porque será que eles não pensam em lutar por trabalho digno em vez de bolsa familia.
O Brasil é uma Nação entristecidade e machacada e agredia por politicos.

Em Terceiro mandato
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 14h21
A melhor maneira para o Governador José Serra, dialogar com os funcionários Publicos e divulgando amplamente na Imprensa os Salarios desse funcionalismo em greve.
O povo tem o direito de saber os salarios de quem entra em greve, não que a greve não seja um direito mas tem que terem respeito pelo povo e dependendo dos salarios que estão ganhando a greve é um ato meramente oportunista e de interesses dos sindicatos e de Partidos Politicos de oposição.
Vou relatar um fato real que aconteceu a dois meses mais ou menos:
Um auditor da Receita Federal, chefe de um determinado setor alfandegario, disse para seus subaltarnos que era uma irresponsabilidade e uma insensatez fazer greve ganhando salarios com valores superiores a 12.000,00.
Esse rapaz que teve essa atitude ética e honesta e sensata foi afastado de suas funções pelo PT que é o atual dono da Receita Federal e em seu lugar entrou um dos Grevistas que foi a ele colocado a ética e a honestidade a qual se contrapos.
Assim caminho a triste realidade de um mundo Corporativista de oportunistas irreais com a triste realidade de uma Nação Brasileira.
Ao meu amigo embora competente e ético fica os parabens da Nação brasileira.
E para esses oportunistas que derrubaram, pisaram em sua dignidade, fica a tristeza e pena da Nação brasileira, porque eles não são dignos de serem brasileiros.
Um dia eles vão pagar por isso, não sei quando nem o momento, mas o dia deles vai chegar!

Em Eleições 2008
17 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 14h11
Qualquer empresa Publica, ou com participação de uma empresa publica como a Petrobras a Previ (BB), não poderiam financiar campanhas politicas nas eleições em qualquer escalão.
Isso não precisaria estar no Papel, ou se esta no papel escrito como lei para as estatais é obvio que se estende para as outras empresas que tem a participação das mesmas.
A ética deveria prevalecer nesses casos e as pessoas que estão em diretorias ou nas Presidencias dessas empresas deveriam ter ética e vergonha na cara e não financiar politicos com o dinheiro do povo brasileiro.
Elas já tem um numero altissimo de empregados por interesse agora ainda financiam campanhas politicas, onde vai parar a ética no Brasil, ou ela esta de férias nesses setores que envolvem a malha da Politica ou ela foi colocada de lado para os aproveitadores e oportunistas poderem se beneficiar da força do Poder.
Já disse é repito, os politicos ficam falando em reforma politica, nosso Ministro da Justiça diz que as campanhas tem que ser paga pelo Estado e com limites e nada sai do falar simplesmente falar.
Porque não se determina um maximo de 30% do valor ganho em seus cargos publicos nos 4 anos de mandato!
Se um deputado federal ganha hoje 20.000,00 mes, em 48 meses, vai ganhar 960.000,00, 30% é 288.000,00.
Assim um deputado só pode gastar no maximo 288.000,00, dinheiro depositado em banco tudo identifica e usado em campanha, nem um centavo a mais ou a menos, e para Presidente mais ou menos o dobro disso.

Em CPI da Petrobrás
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca