Comentários

Mais resultados: Anteriores 40 41 42 43 44 45 46 47 48 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 28/05/2009 13h49
Devem ter no congresso no minimo mil e um projetos sobre o fim da impunidade, sobre pena de morte, sobre prisão perpetua, projetos que evidenciam o direito constitucional do cidadão brasileiro de ir e vir, sem medo de ser feliz.
Devem existir no congresso arquivadas e para serem votadas mil e duas propostas de um força Nacional entre as policias e o exercito brasileiro para por fim a violencia ao Narcotrafico o grande gerador de tanta violencia.
E nada é votado, nada e discutido atraves de um peblicito com o povo, como foi para tirar a nossa unica defesa que temos nossas proprias mãos e nossas armas.
Coisas preocupantes e sérias que devem ser discutidas e levadas a sérios por nossos parlamentares são esquecidadas no armarios, preocupação em resolver os problemas da violencia em nossa Nação, que esta destruindo com ela são esquecidas nos Armarios, ao contrario leias oportunistas que beneficiem interesses corporativistas dos Partidos politicos é o que encontramos todo os dias no Parlamento como a Reeleição de nosso Presidente, de nossos Prefeitos e Governadores.
Isso é uma vergonha, se tiver que existir uma forma de institucionalizar esse tipo de ditadura para o terceiro mandado que seja votada pelo povo e essas leias não sejam para os atuais e sim para os proximos.
A Reeleição já foi um erro tremendo ou uma meia ditadura agora um terceiro mandato é a evidencia do oportunismo do corporativismo.
Até quando o povo brasileiro vai ser refem se seus algozes, detentores do Poder.

Em Terceiro mandato
38 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 13h11
Agora sou um leigo, um ignorante ou sei lá o que sou em relação ao assunto em questão a compra de dolares pelo governo federal brasileiro.
Como acontece isso! e porque o governo tem necessidade de comprar dolares se o mesmo esta tendo a tendencia de cair sua cotação!
Será que o Governo compra por burrice ou competencia ou esta fazendo uma jogada com quem vende, todas as suspeitas são previsiveis e as tendencias que algumas delas evidenciem a verdade dos motivos da compra de dolares.
Vamos supor se o dolar tivesse a projeção de valorização, é claro o governo deveria comprar na baixa para vender na alta e lucrar com isso e investir o lucro em salarios para os aposentados ou investir na Petrobras, nas festas de São João no Nordeste.
Como entender todas essas manobras, mas vamos supor que quebrando todo e qualquer realidade da economia livre e de mercado onde naturalmente a lei da oferta e da procura regula o valor da economia, o governo brasileiro juntamente com o Governo Americano que não consegue mais com suas arrecadações fazerem frente as suas despesas estão fabricando Dolares (Americanos) e Reais (brasileiros).
Assim eles negociam as moedas emitidas por eles e as colocam no mercado, esquentando as mesmas.
Agora como entender se eles tanto lutam contra a lavagem de dinheiro porque eles podem estar praticando a mesma.
São só suposições que nunca vamos saber as verdades, porque logo entra uma propaganda da Petrobras na imprensa para calar a boca da mesma.
Tendencias de Facções

Em Crise no Brasil
14 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 00h47
É claro que CPI não atrapalha, mas o que nosso Presidente se fosse mais sensato faria, seria demitir toda a diretoria da Petrobras e dizer para a nova diretoria, voces tem que serem honestos.
Só isso Sr. Luiz Inacio, diz para seus subalternos serem honestos com o que não lhes pertence, e que foi feita não por eles e sim por Getulio Vargas e pelo povo brasileiro e tambem pelos tantos governos que sucessederam Getulio Vargas.
Não é direito dessa diretoria usar o dinheiro como bem entende, tem uma forma sensata e séria de administrar o dinheiro das Estatais, sem o uso abusivo e irresponsavel do mesmo.
Sr. Luiz Inacio, o povo quer o povo pede demite toda essa diretoria da Petrobras e mude o que eles estão fazendo, na área de marketing.
É uma vergonha total é muita molecagem tudo isso.

Em CPI da Petrobrás
6 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 00h35
Briga daqui, briga dali e aos poucos eles vão montando esquemas para defender a corrupção existente e ativa na Petrobras.
Isso não dá para se entender se os Caras estão errando compulsivamente, tem que prender esses ladrões e não ficar montando esquemas para fazer uma CPI para defender os mesmos contra a opinião publica.
Não é aquele deputado gaúcho que esta se lichando para a opinião publica e sim todo nossos congressistas ou sua maioria ou os menbros dos Partidos do Poder.
Agora eu não entendo como vão sentar na mesma mesa a dona Ideli e o Sr, Collor de Mello.
A conclusão que hoje, ontem e sempre depois de Getulio Vargas tudo se faz pelo dinheiro e pelo Poder e com o Poder buscar os lucros que ele os traz.

Em CPI da Petrobrás
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 00h31
Em qualquer lugar do mundo sério e honesto e civilizado do planeta, a primeira providencia a ser tomada alem é claro da CPI, é a demissão sumaria de toda a diretoria da Petrobras, só pelo fato de financiar as festas de São João.
Isso deve ser brincadeira dos nossos parlamentares, da procuradoria publica e do Ministério Publico.

Em CPI da Petrobrás
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 00h29
Senhor Gilberto Blanco, o que eu faria se fosse Presidente, com certeza uma gestão com responsabilidade, honestidade, austeriedade em todas as estruturas publicas e nos tres poderes com concursos publicos em todas suas alçadas.
O que faria se fosse Presidente, com certeza absoluta, trocaria o famigerado e paleativo bolsa familia por uma bolsa de dignidade o bolsa emprego.
E Explico com legislação especifica regulada pelo salario minimo, um salario minimo para o trabalho como a renda para os desempregados, trabalhos em prefeituras na limpeza publica.
Transformaria a Previdencia atual a Publica aos molde da PREVI do BB, transformaria essa nova Previdencia Publica na maior empresa do Brasil e do Mundo, muito maior que a Petrobras.
Imagine se a PREVI tem 120 mil associados, uma previdencia publica com 30 milhões.
É logico o calculo seria a media de todas as contribuições, colocando um calculo atuarial de acordo com a idade e eliminando assim o salario de referencia.
Concluindo seria um fundo de capitalização dos Brasileiro, onde os lucros seriam investidos em atividades sociais basicas como, segurança, educação e saúde.
Sr. Gilberto, o Senhor sabe que não jamais consiguiria fazer isso, porque não pertenço a nenhum sistema corporativista montado para roubar da Nação brasileiro.
Mas no fundo no fundo mesmo eu tenho pena do Sr. que vê a desonestidade de nossos politicos e fica aplaudindo com certeza votando nesses monstros que estão destruindo com a Nação brasileira.

Em Crise no Brasil
34 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 00h03
Porque que esse suplente e todos os outros vereadores de todo o Brasil não escutam o povo, afinal a voz do povo é a voz da sabedoria da razão, da ética, da honestidade e da responsabilidade.
Essa dos vereadores ter interesse em tornar essas casas legislativas da veriança em uma industria do empreguismo é uma vergonha total.
O que poderia ser feito para melhorar um pouco mais esses setores legislativos é diminuir o numero de vereadores pela metade, melhor ainda e terminar com os tais de vereadores, com os tais de Senadores e com os tais de Deputados, e tudo vai melhorar com certeza.

Em PEC dos vereadores
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 19h06
Esta na hora desse bando de politicos e funcionários publicos safados parem de ser hipocritas e pararem de mentir.
Isso que dá o povo não saber votar, eles conseguem atraves da afirmação da mentira, impor seus interesses pessoais sobre o dinheiro do povo brasileiro.
Eles roubam, eles destroi, eles são os grandes causadores da violencia, da decadencia do ensino publico e do caos total da saúde publica no Brasil.
Isso tudo é vergonhoso, o Marcio, e outros mentirosos dizerem que não existiu mensalão e a pergunta que fica no ar onde foi parar o dinheiro do mensalão, foi só o roubo com as empresas do Marcos Valerio e funcionarios das Estatais envolvidas.
É terrivel ver esse tipo de noticia na imprensa brasileira, uma imprensa séria e honesta jamais poderia vincular noticias mentirosas para o povo ser engana e continuar a votar nesse bando canalhas e hipocritas.
Coitado de nós povo brasileiro, até quando vamos conviver com a quadrilha do PT, ate quando meu Deus!
Está na hora de mudarmos e votar em quem se indentifique e vai construir uma Nação mais honesta e mais justa.
Colocando o Exercito nas ruas para em união com as outras policias acabar com a violencia.
Substituir o bolsa familia com esse dinheiro para o bolsa emprego nas prefeituras no setor de limpeza publica.
E se a Petrobras é a maior empresa do mundo no setor energetico vindo do Petroleo, porque não fazer o Brasil um novo Dubai, se eles conseguirão erradicar tudo até a pobreza em Dubai com o Petroleo o Brasil se consegue

Em Mensalão
9 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 18h46
Será que tudo isso não poderia fazer parte da nossa história tão controvertida.
Os problemas agora são outros e bem piores se não houve revolução armada na época do golpe militar, em 1964, hoje existe uma revolução social no seio da sociedade brasileira que mata por ano mais de 46.000 mil pessoas de homicidios.
Se foi errado o golpe no estado pelos militares, tabme erros do outro lado do Rio algumas arruaças armadas que ceifaram vidas de inocentes, os dois lados queriam o Poder para do Poder tirarem todo o lucro possivel para seus grupos.
Os erros dos militares continua até hoje e ninguem faz nada com as aposentadoias vitalicias para as filhas de militares e de alguns malandros.
E os outros estão no Poder e no Poder cedido para eles pelos militares sempre através de conchavos com lucros astronomicos para os dois lados, eles tem o Poder e todo o lucro possivel que conseguem com o Poder.
Mas continuando ontem havia uma ditadura militar, hoje temos uma ditadura dos militares em conjunto com a turma do outro lado do Rio, dos Intelectuais, dos Artistas, dos sindicalistas do Professores que não sabem ensinar e sim inchar o sistema com seu empreguismo.
Esse é o novo modelo de Brasil Patria Amada, onde um Presidente NeoCaudilhesco se denomina Rei dos miseraveis, sendo ele um pertencente de castas nobres com muito dinheiro no bolso para gastar.
Agora saber porque sempre se busca fatos passados e através da burocracia, tirar muito dinheiro do povo, procurando e julgando o passado.

Em CPI da Petrobrás
11 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 13h17
E na escalada da produção da corrupção, vem o credito facil, feito por todos os segmentos produtivos da nossa economia.
Parece que ninguem viu o que aconteceu com os Estados Unidos, agora eles estão fabrincando dolares para pagar as contas das operações irresponsaveis feitas por malandros especuladores do sistema produtivo.
Onde vamos chegar agora, vamos começar a inchar a inchar e pensar que é crescimento e quando chegar o momento de quem deve pagar o dinheiro não existe, ai vem o Estado o pai protetor de todos os inconsequentes e irresponsaveis, vem o Estado garboso e soberbo para justificar as irresponsabilidades e pagar empresarios incompetentes e irresponsaveis, dizendo que não pode deixar acontecer a crise do desemprego.
Será que exemplos deixados pelos homens de olhos azuis não servem para nada, e tudo já passou e aquele sistema deve ser copiado, como esta sendo feito pelos empresários brasileiros alegando que isso é crescimento economico.
Bem amigos vamos ter o cuidado que a perna é curta e tem alternativas para se pagar as contas da irresponsabilidades de financiar tudo e para todos, no atual sistema economico tem crédito facil para tudo e para todos até para quem ganha o bolsa familia e não trabalha.
Crédito solto, sem controle, sem lenço nem documento não pode dar boa coisa!

Em Crise no Brasil
47 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 13h07
Povo brasileiro, vamos ficar de olho em quem vai votar nessa CPI e quais serão os votos!
Sabemos das irregularidades que estão sendo abafadas.
Tudo começou com o Evo Morales, levando mais de 1 bilhão de dolares da Petrobras, o povo foi contra mas o Presidente quis dar nosso dinheiro para quem com sua industria da cocaina faz tanto mal a humanidade.
Depois vem vindo no rumo da corrupção, o mensalão, as festas de São João, as propagandas da instituição institucionalizadas na Imprensa, falada, escrita e televisada, principalmente esta ultima e vai continuando sem que se faça algo para brecar tanto desperdicio dos recursos da Estatal feita por Getulio Vargas que irresponsavelmente o FHC, queria a todo o custo privatizar.
Agora eu pergunto quem desses politicos brasileiros de todos os partidos presta!

Em CPI da Petrobrás
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 12h59
Vamos falar em irresponsabilidades, em negligencia, em incompetencia.
São com essas tres palavras que podemos justificar a inadimplencia dos Bancos no Brasil, mas quando se tem um Governo que garante e facil vender dinheiro sem a analisar a situação de quem o esta comprando.
Depois começa a ser montado o golpe como foi o PROER nos anos 90 onde o governo deu para os Bancos 27 bilhões, agora embora não explicito ainda ele já deu 71 bilhões para os mesmos embora não sabemos muito bem como aconteceram essas operações, mas é bom o governo ficar de olho porque os bancos podem copiar seus clientes e serem inandimplentes e depois atraves de conchavos um golpe bem montado em nosso parlamento para aprovarem o perdão das dividas.
Tem ainda a desculpa que eles são basicos para o desenvolvimento economico e o sistema pode gerar muitos desempregos com suas instabilidades financeiras.
Esses dois timinhos tambem são sem vergonha, e tudo deveria ser normatizado e desenvolvido com responsabilidade.
Analise sobre a capacidade de pagamento para quem os concretiza é no minimo o minimo que deve ser feito, tanto em pessoas fisicas como em pessoas juridicas, e essas politicas de analisar os clientes não é mais feita com rigides pelos bancos, que vão sofrer breve muito breve mesmo um colapso financeiro gerados pela sua propria negligencia.
Nesse campeonato só tem timinho sem vergonha!

Em Crise no Brasil
23 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 12h47
Outro timinho sem vergonha esse que os partidos da base do governo estão escolhendo para dirigir os trabalhos sobre a CPI da corrupção explicita do Sr. Gabrielli e seus diretores na Estatal feita por Getulio Vargas.
Na verdade caros amigos, pelo bem da seriedade e honestidade e valorizando quem de direito um dia fez algo que prestasse ao povo brasileiro o nome Petrobras que é Petroleo do Brasil ou dos Brasileiros, deveria ser mudado Para Petrolifera Getulio Vargas.
Vou assumir aqui essa postura antes que alguem do PT um outro oportunista queira revindicar o direito de mudar para Luiz Inacio ou Refinaria Lula da Silva.
Parece brincadeira mas não é não é um triste lado dos interesses corporativistas do Poder.
Mas imaginem esse timinho onde vão se encontrar Collor de Mello lado a lado com Ideli Salvati, e tem tantos outros desafetos que tanto se ofenderam no passado que agora estão sentando na mesma mesa para tentar aprovar irregularidades pela força do Poder.
Timinho sem vergonha esse, queria estar nessa sem salario, sem cotas de passagens, sem vale transporte, sem verbas indenizatórias, para votar e colocar todos os diretores da Petrobras e mais sua Presidencia na cadeia, pelo roubo que estão fazendo.
Onde já se viu financiar ONGs, ou festas de São João no Nordeste e ninguem sabe nada sobre as obras da Petrobras quais são seus custos.
São tantas as irregularidades e com situações institucionalizadas para proteger todas as irregularidades que apavora, o Poder não tem limites.

Em CPI da Petrobrás
6 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 18h29
Quem deveria fazer a CPI na Petrobras!
É claro o Ministério Publico que deveria a muito tempo ter feito Auditoria, não só na Petrobras, mas na Caixa Economica, no Banco do Brasil, e nos Correios.
A situação no Estado é tão anormal que não temos como crer em algo ético em nossas Administrações Publicas, a não ser proibindo todo e qualquer tipo de publicidade dessas instituições.
Vamos aos exemplos mais acachavantes que nos levam ao delirio total ou ao desespero amplo total e irrestrito.
As propaganda da reforma Ortografica instituicionalizada pelo Estado para informa ao povo.
Mas o que interessa ao povo não é gastar mundo e fundos astronomicos com os meios de imprensa e sim fazer escolas, melhorar a qualidade de ensino.
Tudo no Estado é colocado de uma forma inversa das necessidades, nosso estado faz o desnessario e deixa de lado o obvio o necessario, as necessidades basicas da Nação ficam para um plano sem data de incio e a propaganda a mentira, proligera pela imprensa com custos altissimos.
Continuamos a caminhar sem lenço nem documento e sem rumo, vendo a banda passar e ficando atoa na vida.
Quem sabe um dia um talvez quem sabe, vamos fazer acontecer.

Em CPI das ONGs
5 opiniões
avalie fechar
Em 22/05/2009 17h26
O impressionante mundo novo do novo sistema existente no Estado brasileiro.
O Rei todo poderoso, senhor de todos os mares e males, de todos os seus suditos e simples seres mortais que se transformam em um produto da industria do corporativismo do PT.
Assim é o admiravel mundo do oportunismo corporativismo de um proletariado emergente, oriundos de sindicatos, de diretorios das nossas universidades, de Artistas, de intelectuais, mas nunca de classes trabalhadoras.
Essa é a maior Industria de um Brasil triste, sofrido, derrotado, destruido, pela violencia que não se esconde mais que domina que ataca que destroi a soberania dos direitos dos cidadões brasileiros de ir e vir.
E incredulos os cidadões da Nação brasileira assistem tudo sem poder gritar, sem poder fazer nada.
De um lado o Estado ataca com tudo com o empreguismo nessa industria, do outro lado a violencia do Narcotrafico que é combatido pelas policias que muitas vezes e comrrompida pelo dinheiro dos traficantes e do outro lado uma economia que não faz um bom papel de ser livre e de mercada, que se atrela a mentiras, a enganações de um submundo de especulações que tambem tem sua parte em nossa Nação no papel de tirar um pouco mais sem gerar o bem necessario o emprego.
Como acreditar em algo novo que mude esse cenário de destruição, com certeza não temos onde encontrar uma fio de luz que possa nos dar esperança a ultima foi para a lua agora vem a outra que deve ser igual a ultima e a esperança com certeza nada.

Em CPI da Petrobrás
9 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2009 13h38
Caros amigos, atualmente estou de ferias acompanhando o Grêmio na libertadores e por alguns dias não postarei mensagens sobre nossa economia de inconsequentes e malandros especuladores.
Abraços.

Em CPI da Petrobrás
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2009 14h27
Não vamos brincar de fazer casinha, ou algo parecido a coisa é seria e esta na hora de providencias.
Quando vejo falar em subir salarios de uma intituição tem em sua estrutura de pessoal o dobro dos funcionários necessários, fico preocupado se o estudo é sério e competente.
Bem coitadinho desses moços desses pobres moços, que colocados por seus parentes e por seus amigos ganham 1 salario minimo por mes e assim a FGV, esta propondo para alguns deles subir seus salarios.
Será que esses grandes administradores da FGV, não pensam que um plano de cargos e salarios dignos que esses estruturas não possam mais legislar em causa propria e ter seus reajustes pelos indes que o governo destina aos aposentados e o maximo de competencia de honestidade e seriedade de um plano de reestruturação de um orgão publico.
Eu sinceramente não sei mais nada, e não vejo mais seriedade em nada, e quanta incompetencia e mal entendimento da administração publica.

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2009 14h11
Ensinando a FGV a fazer um trabalho de reestruturação administrativa com resultados eficientes para o Senado.
Primeiro, vamos colocar pontos eletronicos no Senado em Setores administrativos.
Segundo, analisar e acabar com o Nepotismo, tanto o direto como o cruzado, não podendo haver em lugar nenhum parentes a não ser com concurso publicos.
Terceiro, um plano de cargos e salarios decentes com mais realidade para com a atual situação social e economica do Brasil.
Quarto, acabar com todo e qualquer tipo de horas extras que não são prorrogação e sim prorrobação do dinheiro publicos.
Quinto, mostrar um modelo de administração no setor administrativo do Senado que sirva como exemplo para as outras instituições publicas e politicas que estão instaladas em Brasilia.
Sexto, e assim se administra com seriedade, com ética, com responsabiliade, com planejamento e controle de todos os serviços que devem acontecer.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2009 11h10
O interesse pelo Poder é uma forma monstruosa do homem mostrar sua cara seus tentaculos que sempre vão se mover nas trilhas de suas ambições.
É assim no PSDB, PT, PMDB, DEM, PP, PDT, PPS e nos outros tambem.
Todos tem seus donos, tem suas leis de interesses do Corporativismo e ninguem está livre de sofrer violencia quando os interesses podem ser prejudicados ou sofrerem algum tipo de perigo.
Esse é o admiravel mundo novo do corporativismo, da ambição, do interesse pessoal, é o inicio do animal irracional bicho homem e ao mesmo tempo o fim da razão.
Tudo tem um inicio e um fim, agora vamos falar do fim, o fim sempre se relaciona quando o bicho homem perde a razão a ética e a vergonha na cara, e sempre ele vem quando o Poder esta em jogo.
O que faz o dinheiro que é a mola propulsora do Poder ou o Poder é a mola propulsuro do dinheiro, ele faz dos homens seres monstruosos e geradores do mal, geradores da destruição, geradores da violencia.
E nesse cenário que mais parece um filme de terror esta incerido um mundo de ambições onde o Poder esta no jogo e os protagonistas são os Partidos Politicos e seus donos e o povo nada mais são que os coadjuvantes.
E quando escutamos alguem dizer que democracia é o governo do povo, pelo povo (representantes) e para o povo, acreditamos que a verdade não existe e tudo é uma grande mentira, uma hipocrisia uma grande coisa triste e ruim para o povo!
Deus salve o povo brasileiro!

Em Governo Yeda Crusius
20 opiniões
avalie fechar
Em 11/05/2009 23h05
Será que tudo isso não poderia fazer parte da nossa história tão controvertida.
Os problemas agora são outros e bem piores se não houve revolução armada na época do golpe militar, em 1964, hoje existe uma revolução social no seio da sociedade brasileira que mata por ano mais de 46.000 mil pessoas de homicidios.
Se foi errado o golpe no estado pelos militares, tabme erros do outro lado do Rio algumas arruaças armadas que ceifaram vidas de inocentes, os dois lados queriam o Poder para do Poder tirarem todo o lucro possivel para seus grupos.
Os erros dos militares continua até hoje e ninguem faz nada com as aposentadoias vitalicias para as filhas de militares e de alguns malandros.
E os outros estão no Poder e no Poder cedido para eles pelos militares sempre através de conchavos com lucros astronomicos para os dois lados, eles tem o Poder e todo o lucro possivel que conseguem com o Poder.
Mas continuando ontem havia uma ditadura militar, hoje temos uma ditadura dos militares em conjunto com a turma do outro lado do Rio, dos Intelectuais, dos Artistas, dos sindicalistas do Professores que não sabem ensinar e sim inchar o sistema com seu empreguismo.
Esse é o novo modelo de Brasil Patria Amada, onde um Presidente NeoCaudilhesco se denomina Rei dos miseraveis, sendo ele um pertencente de castas nobres com muito dinheiro no bolso para gastar.
Agora saber porque sempre se busca fatos passados e através da burocracia, tirar muito dinheiro do povo, procurando e julgando o passado.

Em AI-5
36 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 40 41 42 43 44 45 46 47 48 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca