Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Amorfo Gasoso Aquoso
Em 13/04/2009 17h24
O PACTO REPUBLICANO, celebrado pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, deve estabelecer que as improbidades devem ser ignoradas. As coisas ficarão assim:
- O Presidente a República não vê as eventuais irregularidades praticadas pelos seus assessores direto nas salas anexas ao gabinete presidencial;
- O Senado ignora que os fantasmas não foram extintos, que o nepotismo continua e que as verbas do seu orçamento é oriunda dos impostos pagos pelos cidadãos que trabalham, podendo eles gastarem como quiser sem qualquer preocupação, pois eles não sabem o que seja improbidade;
- A Câmara dos Deputados não deve adotar postura diversa do senado no trato da coisa pública.
- A Justiça, até pela falta de tempo, não deverá julgar sob qualquer pretexto as ações movidas contra os senadores e deputados, caso seja proposta qualquer ação contra eles, pouco importando se houve ou não improbidade, quebra do decoro e etc.

Em Judiciário
18 opiniões
avalie fechar
Em 13/04/2009 16h55
QUEBRAM A DENTADURA, MAS NÃO LARGAM A RAPADURA.
Seria contraditório se o Senador José Sarney,Presidente do Senado e representante aguerrido do Estado do Amapá, se posicionasse a favor do fim do foro privilegiado. Tal condição ele defenderá até o momento em que tiver que vetir o fardão da ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS pela última vez.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2009 02h20
Isto mostra que não é de hoje que a Maria sempre caminha com as outras e, em função desse comportamento, seja mais do que necessários a redução do número de deputados.

Em Medidas provisórias
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2009 01h00
Enquanto o Senado cuida da saúde dos seus o povo que necessita dos serviços públicos de saúde morrem nos corredores dos hospitais quando consegue vaga pra internação, de dengue pela falta de um efetivo programa de combate ao mosquito e não das ações midiáticas, de febre amarela nos extremos do país.
O que não é gasto em investimento na saúde pública sobra para o Senado preservar as suas múnias.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2009 09h25
Quando se fala em dinheiro para campanha política pouco imprta aos candidatos a origem ou a forma como receberão os recursos. Para eles o que importa é ter os recursos. Se foi oriundo do superaturamento da consturção de um hospital, de obras de saneamento básico e de uma escola, pouco importa. Por dinheiro, situação e oposição se equivalem.

Em Operações da PF
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2009 09h39
Quero acreditar que o exemplo de probidade dado pelos nossos congressitas seja o vetor que inspira toda uma orda de malfeitores a buscar esconderijo no Brasil, afinal essa é a terra da impunidade.

Em Refúgio político
9 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2009 22h59
Isso era previsível.
Equeceram que o Governo renegociou as dívidas dos município junto ao INSS, aprofundando o deficit previdenciário para que nós contribuintes paguemos a conta??
A redução do repasse num primeiro instante é uma provocação aos prefietos, mas logo virá a convocação para reuniões em busca de solução, pois no ano vindouro tem eleição.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2009 22h52
Absurdo!!!!!!
Vai protrono ou vai!!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/04/2009 08h54
O cuidado da Ministra em dizer que vai avaliar o que deve ser divulgado indica que os documentos não foram liberados para consulta pública porque a esquerda burguesa não quer que a verdade venha à tona.
Provavelmente a análise dos documentos, quando estes forem disponibilizados, provará que o maior algóz da esquerda burguesa foram alguns mebros da esquerda proletária que não aceitava a dominação intelectual e quase escravagista, imposta pelos integrantes da esquerda burguesa.

Em Arquivos da ditadura
sem opinião
avalie fechar
Em 02/04/2009 08h44
A cada escândalo gerado pelo CONGRESSO NACIONAL percebe-se o quão saõa iguais os protagonistas independente da posição partidária,qual seja ela esquerda, direita, vórtice e a tanto faz.
No dia que eles, congressistas, fizerem uma auto-crítica pedirão o fechamento do congresso .

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/03/2009 17h41
Uma vez alcançado o objetivo o pessoal do PSOL, por coerências, deverá explicar a transferências de dinheiro feita pelo deputado Chico Alencar pra um acessor do Ceará. Por outro lado vejo que a eventual cassação do deputado Moreira é uma simples picuinha de natureza proletária em virtude de, ele, o deputado mineiro, haver materializado o sobho de infância, qual seja ele o de ter o seu próprio Castelo. Na outra ponta os demais deputados votarão pela cassação numa clara e manifesta manifestação de defesa a ética, a moralidade e a probidade, de todos os congressistas, atingida de modo vil pela ação do Minerim que, quetim, quetim, deu mostra de como se realiza um sonho.

Em Castelo
sem opinião
avalie fechar
Em 31/03/2009 17h27
Haja nota... Legalmente aceita, mas moralmente fria.

Em Verba indenizatória
sem opinião
avalie fechar
Em 31/03/2009 04h25
Será que o aporte financeiros para alguns deputados e senadores sopesaram sobre a decisão o sentido de rejeitar a MP da CPMF tendo como make-up aquele apelo popular da FIESP através de uma requerimento endereçado ao Congresso Nacional?
Congressista não dá muita atenção aos requerimentos, mas as doações... Estas tem brilho e chama muito a atenção, até porque nossos congressistas não tem ouvidos abertos ao clamor popular e tão pouco tempo pra ler requerimentos.
De certo modo foi o clamor popular, pois a conta sempre é paga pelo povo que, clama e reclama, porém ninguém ouve.

Em Castelo de Areia
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca