Comentários

Mais resultados: Anteriores 21 22 23 24 25 26 27 28 29 Próximos

Comentários de Antonio Fouto Dias
Em 19/10/2009 17h16
Por ventura não há a possibilidade de que alguém perca ou deixe em um lugar que não se lembre posteriormente uma agenda ou um objeto qualquer?
Se há essa possibilidade por qual motivo não pode ter acontecido com Lina?
Entretanto, se houver algo por detrás disso e essa agenda surgiu agora propositalmente, ou pior ainda, se foram modificados registros com a inclusão da referida reunião, daí então, creio que quem deve responder por seus atos não é outra se não essa senhora Lina Vieira.
Em meu ponto de vista, não está aqui em jogo nenhuma atividade política, mas sim a apuração dos fatos de uma reunião que da forma como pode, também não pode ter acontecido.
Creio que existem exames grafotécnicos que comprovam a época aproximada, se não real de quando foi registrada essa anotação na agenda que surgiu somente agora, porque não providenciá-lo, para serem dirimidas todas as dúvidas?

Em Receita
3 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 17h07
Prezado Israel Ferreira Marques, 07/10 - 17h38
Permita-me solicitar para não colocar palavras em meu registro, as quais não redigi ou melhor, não coloque palavras em minha boca, que não as pronunciei.
Eu simplesmente fiz uma colocação de que, se ela é mentirosa, por qual motivo então, tanto Dilma quanto o Planalto e a base impediram de expor a verdade no Congresso?
E nesse aspécto, eu continuo com o mesmo pensamento, pois se ela fala mentiras e a verdade está com Dilma ou no Planalto, porque tanto temor, cabe muito bem aqui o ditado de quem não deve não teme.
Eu não me lembro de ter visto alguém com razão sobre determinado assunto, fugir de uma apuração ou denúncia sobre o caso que o envolve; no entanto, não só nesse caso, como em todas as denúncias, é colocada toda a força do poder e base aliada para que não se apure nada e este é um fato inquestionável.
Para concluir, se Dilma tinha toda a razão que dizem que ela tem, porque então não aceitou que o Senado apurasse o caso, isto por si só, já creio que no mínimo fique no ar uma suspeição.
Um forte abraço, Sds.

Em Receita
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 16h52
É mais que evidente de que o PT não se afastaria do apoio do PMDB, principalmente após acontecimentos em que o partido governista colocou o peso do poder para evitar que Renan Calheiros assim como os parlamentares envolvidos no mensalão, sangue-sugas e outros mais, fossem cassados.
São partidos que se locupletam entre si e comungam das mesmas ideias corruptivas, onde levar vantagem é o que interessa.
É necessário que o eleitor reflita muito bem, se compensa votar sempre nos mesmos, para que estes se tornem parlamentares permanentes e depois de empossados, ficar por aí reclamando do que ele mesmo(eleitor) é responsável.
O PMDB só tem mesmo é tamanho, porque inteligência demonstra não haver, salvo algumas excessões.
Um partido com essa dimensão deveria mais é pensar em chegar à presidência da república, no entanto nunca lança um candidato, que pelo visto;
demonstra claramente que da forma como está é bem melhor, por qual motivo, não sei.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 19/10/2009 09h10
O mundo está mesmo virado aliás, não e o mundo, mas sim o comportamento do ser humano, que se banaliza cada vez mais.
Exemplo claro é esse em que Suplicy vestiu uma cueca vermelha por cima da calça, em pleno Senado Federal.
Um homem com a vivência que ele tem, nunca poderia dar-se ao luxo de algo dessa natureza.
Por tudo o que estamos presenciando, o que vemos é uma depreciação do ser humano, que está praticamente, esquecendo o que é respeito, dignidade, honra e moral.
Nas dependências de um órgão público como Senado ou Câmara Federais, assim como quaisquer outras que sejam oficiais, no mínimo, deve haver um respeito à instituição.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 08h53
Se o preço dos alimentos estão caindo, em compensação o da luz, gas e telefone entre outros serviços estão cada vez mais com seus preços rumo a estratosfera.
Esses serviços, incluindo também o de transportes, deferiam ter uma melhor fiscalização, inclusive com a participação do governo na elaboração de uma planilha de custos, com uma definição de tarifas compatíveis com os serviços prestados e a situação econômica dos usuários.
Algo semelhante dever-se-ia também ser realizado com os pedágios, uma vez que cada empresa estabelece um valor e não há contestação e quando ela existe, as decisões tem sido favoráveis às empresas exploradoras do serviço, o que é lamentável.

Em Inflação
10 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 19h34
Caro Freddy Grandke, 18/10 - 19h02
Muito boa vossa colocação e sobre esse referido projeto, além de demonstrarem claramente que são contrários a aprovação dessa lei, como também não possuem nenhum respeito para quem os elege; afinal, trata-se de um projeto popular com mais de um milhão de assinaturas, mas como agem os deputados e senadores, se existissem dez ou quinze milhões, seria a mesma coisa, um descado total.
Um forte abraço. Sds.

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 19h26
Creio que tudo que divulgam do pré-sal, na realidade não passam de conjecturas, pois segundo várias matérias, existem dúvidas inclusive quanto ao material necessário para a perfuração da camada de sal.
Nesse contexto, creio que antes de qualquer previsão é necessário definir os equipamentos que deverão realmene ser utilizados, para depois disso, fazer uma pesquisa de mercado e um planejamento quanto ao início, tempo de perfuração, quantidades e localização de plataformas, para só depois de ter em mãos essas informações é que deveriam anunciar previsão de gastos e fazer previsões para a etapa da abertura de licitações, uma vez que para obrs como essas, dificilmente serão executadas por administração direta.

Em Crise no Brasil
7 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 19h14
Não é somente Luz que os brasileiros pagam mais caro há tempo como também e principalmente o gás de cozinha, isso sem contar as tarífas do péssimo serviço de telefonia.
Creio que seria necessário que o governo providenciasse um levantamento do custo operacional de cada setor e fiscalizasse melhor esses serviços, uma vez que são essenciais à nossa vida.

Em Crise no Brasil
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 19h04
Até pouco tempo o futebol feminino era desconhecido, surgiu derrepente e atualmente, parece que os marmanjos do masculino tem muito a aprender com elas.
PARABÉNS SANTOS, PELA CONQUISTA DA LIBERTADORES DE FUTEBOL FEMININO.

Em Palmeiras
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 19h00
Isso é que é sorte, se é que existe, primeiramete por falta de competência de uma melhor extratégia, foi ultrapasado na parada para troca de pneus e abastecimento, depois não conseguiu acompanhar o rítmo e permanecer entre os primeiros e para completar o pneu furou.
Em comentário anterior havia antecipado de que o campionato já estava decidido quanto ao primeiro colocado e que a disputa continuava para se saber qual será o vice-campeão, entretanto não esperava que fosse dessa forma, principalmente após a definição da largada.
Eh! Rubinho, não bastou ir bem este ano, faltou algo mais e não deu.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 18h52
Quem quer ser campeão não pode perder em casa, tão facilmente.

Em Palmeiras
1 opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 16h05
Caro Cesar Marcelo, 18/10 - 13h45
Muito bem colocado vosso ponto de visca com o qual concordo plenamente, e é justamente por esse motivo que defendo a idéia de elegermos alguém que não pertença ao atual ou ao governo anterior, pois o Brasil necessita de uma administração que lhe dê novo rumo, principalmente no que se refere à ética, à dignidade, a honra e a moral na política, com uma política de veemene combate a superfaturamentos, corrupções, uso indevido de recursos públicos e se possível um combate à utilização do caixa2.
Pode até ser uma utopia o que desejo, no entanto estou convicto de que é justamente disso que nosso País necessita.
Jé justamente nesse contexto que sempre tenho colocado o nome de Heloisa Helena, que mesmo sem condições para uma presença na mídia, ainda conta com seus 10% a 12% de intenções de votos.
Com o surgimento da candidatura Marina Silva, creio que ambas poderiam chegar a um acordo e formarem uma chapa como candidatas a Presidente e vice, com a definição de quem seria candidata a qual cargo fosse definido pelo PSOL e PV; tenho certeza de que não só cresceriam no cenário político, como ganhariam força e competitividade para entrarem no páreo em igualdade de condições, apesar da grande diferença que o poder e a economia os coloca.
Um forte Abraço. Sds.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 12h47
Dilma critica a oposição, como já criticou por tudo, agora inclusive diz que não criou base de crescimento, como se isso tivesse a ver alguma coisa com ela ou seu partido.
Serra critica Dilma e Lula, por conotação política em tudo o que fazem, aqui ele não deixa de ter razão em virtude da presença de Dilma por onde quer que Lula vá, sendo que ela deveria mais se preocupar com a Casa Civil, uma vez que a eleição será somente em 2010, precisam avisar tanto a situação quanto a oposição sobre isso.
Entretanto a campanha já está nas ruas, e com isso, tanto Serra como Lula ficam, muitas vezes sem ação administrativa, pois tudo o que fazem o fizeram em função das eleições, portanto, com finalidade eleitoreira; isso nos dá uma certeza, quem perdem são a Nação e o Estado de São Paulo.
AGEM IGUALZINHO, NINGUÉM PODE FALAR DE NINGUÉM.
IMPUNIDADE É O QUE PREVALECE.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 12h35
A Ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, deveria mais é se preocupar com o desempenho do seu cargo, o qual mais fica ocioso do que funcionando, pois ao invés do exercício do referido cargo, prefere fazer campanha a tira-colo do Presidente Lula, onde ele estiver, e o pior de tudo é que quem poderia ver, veda os olhos.
Bem, certamente ela prefere fazer campanha porque é praticamente uma desconhecida e, quando está na Casa Civil pode cometer equívocos como o dossiê que virou banco de dados e o encontro com Lina que creio a maioria dos que tem conhecimento sobre o assunto, tem certeza de que esse encontro surgiu.
O pior de tudo é o anúncio de Lina Vieira em que revela que encontrou sua agenda em que consta o encontro, mencionando dia e horário; e agora, Senhora Dilma, como ficamos?
Ah! vai ser mais uma de Lina, não é?
Argumentação para descaracterizá-la, creio que não vai faltar, inclusive que seu marido foi ministro de FHC já foi mencionado, como se isso fosse algum demérito.
No meu ponto de vista isto é simplesmente o reflexo que se vê no expelho do PT mas que. como pode tudo, vai ficar como está e tudo continua como antes.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 13h43
O PSDB não criou base de crescimento, foi o que anunciou a candidata do PT, Dilma Roussef, e o PT, se criou uma base, por qual motivo seu resultado na última eleição ficou muito aquém da votação do Presidente Lula?
Será que a base petista é composta de apenas uma pessoa?
Sem Lula, qual será a real dimensão PTista no mundo político brasileiro?
São questões que, apesar de não estarem na mesa, estão aí presente por todos os lugares e em muitos pensamentos e, inclusive, não fosse o próprio Presidente Lula, é mais que sabido que Dilma jamais teria condições para uma candidatura como a que se encontra e menos ainda, teria condições e voz para falar do que diz e o que anuncia.
É praticamente uma desconhecida e ainda com rejeição em torno de 40%, o que poderia muito bem fazê-la descer do pedestal em que se encontra, para não sofreu uma possível queda ainda maior.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 11h22
Pelo visto todos querem mesmo antecipar a campanha eleitoral, inclusive o DEM, que se manifesta incomodado pela não definição do PSDB, quanto a seu candidato à Presidência da República, fato que tanto normal como legalmente deveria ocorrer somente em meados do próximo ano.
APRESSADO COME CRU e em política, quem tem pressa pode cometer grandes equívocos, porque A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 17/10/2009 11h20
Caro Carlos Alberto, 16/11 - 16h11
Sem muito comentário, lá no Rio Grande do Sul está acontecendo exatamente a mesma coisa que acontece em Brasília, onde todos os pedidos de CPI são bloqueados, inclusive com o arquivamento de algumas, o que significa que o governo federal não quer que se apure nada.
Apenas uma observação, não conheço o Rio Grande do Sul, menos ainda sua admionistração, mas pelas notícias divulgadas, o senhor tem razão no registro, o único equívoco que vejo é que primeiramente há necessidade de ver o que um goveno faz, para depois falar do outro.
Um forte Abraço, Sds.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 16/10/2009 17h59
Caro Carlos Alberto, 16/11 - 16h11
Sem muito comentário, lá no Rio Grande do Sul está acontecendo exatamente a mesma coisa que acontece em Brasília, onde todos os pedidos de CPI são bloqueados, inclusive com o arquivamento de algumas, o que significa que o governo federal não quer que se apure nada.
Apenas uma observação, não conheço o Rio Grande do Sul, menos ainda sua admionistração, mas pelas notícias divulgadas, o senhor tem razão no registro, o único equívoco que vejo é que primeiramente há necessidade de ver o que um goveno faz, para depois falar do outro.
Um forte Abraço, Sds.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 16/10/2009 14h08
O PMDB quer que o Presidente Lula se licencie por um mês, para passear pelo Brasil, levando consigo e pela mão, a ministra Dilma Roussef.
Ora bolas!!!
O senhor Michel Temer irá contrariar a base do partido, como já foi feito anteriormente e impor sua vontade, juntamente com a vontade de alguns membros da direção nacional assim como de Sarney, Renan, Barbalhos, entre outros, e fazer tudo para conseguir seu nome como vice na chapa de Dilma.
Esse fato da necesidade do afastamento do presidente Lula por si só, já confirma que Dilma não possui empatia popular e menos ainda é conhecida dos eleitores em todo o país.
Confirmação disso é a divulgação de pesquisa encomendada pela CNI ao IBOPE cujo resultado consta que apenas 9% conhecem Dilma e que 34% a conhecem de ouvir falar.
Outra informação gerada nessa pesquisa é que sua rejeição bate na casa dos 40%, como se vê, um fato também confirmado é a de que não passa de uma candidata fabricada, tirada do nada, a qual pretendem nos colocar "goela abaixo".
Se com toda essas aparições principalmente na TV, a "tira-colo" de Lula não a tornaram conhecida, como quererão que seja votada em seu nome, uma desconhecida?
É UM ASSUNTO PARA SE REFLETIR.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2009 14h01
UM SIMPLES DETALHE:
Dilma não é Lula e nem possui o carisma que ele tem da artuculação, se vitoriosa, quando assumir e se reconhecer Presidente da República, como agirá?
É UM ASSUNTO PARA SE PENSAR.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 21 22 23 24 25 26 27 28 29 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca