Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Cristiano Garcia
Em 05/11/2009 20h01
Alem de pagarmos uma das tarifas de energia mais caras do planeta, apesar de termos um dos menores custos de produção, o diretor-geral da Aneel, sr. Nelson Hubner claramente e descaradamente contra o consumidor, e favorável ao cartel da luz aqui na terra onde o senado não obedece ordens da justiça, agora nega que tenha havido qualquer distorção na cobrança dessas tarifas em prejuízo do consumidor, e portanto, suas queridinhas, não precisarão de devolver dinheiro nenhum ao consumidor.
Mas até minha cachorra labrador a qual muitas vezes peço opinião à fim de entender os meandros da politica brasileira, sabe que no Brasil, quem paga todas mazelas, todas incompetencias, roubalheiras e etc, é o consumidor final.
Vou usar o bordão de Boris Casoy: 'Isto é uma vergonha'.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 19h43
Fazem dias que venho dizendo sobre o papel do Brasil na crise hondurenha. Zelaya tentou dar um golpe constitucional e foi deposto, despachado para fora do país foi retornado pelo sr. condutor Hugo Chavez, que usando de sagacidade conseguiu enfia-lo goela abaixo da embaixada brasileira. Logo os 'sabios' da politica externa do governo brasileiro acreditavam que estavam com vantagem e com o mando do jogo. A nossa diplomacia não consegue mediar nada, pois ficou claramente à favor do almofadinha golpista Zelaya.
Ai vem quem realmente manda no pedaço e consegue fazer em 2 horas de reunião, mais do que
toda pirotecnia diplomatica do Brasil fez desde o inicio da crise.
E o resultado final para mim é o seguinte:
O Brasil não passou de um office boy, ou estafeta do condutor venezuelano Hugo Chavez e baby-sitter do sr. Zelaya, el bigodon.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 14h46
Alguma cabeça tem de rolar para embrulhar a opinião publica, nessa crise do senado. Agora quero saber se o sr. Zoghbi, ficou satisfeito que seu reinado tenha sido defenestrado de tal forma que somente ele pareça e apareça como culpado. Ou talves ele resolva cair atirando pra todos os lados... É esperar pra ver.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 09h13
A Colombia deu uma verdadeira demonstração de servilismo e estupidez. O novo capacho norte-americano na America do Sul, sr. Uribe e seus asseclas permitiram que a sanha colonialista dos militares norte-americanos se fizesse mais forte na America Latina.
Qual a real contribuição que a presença dessas bases americanas trazem para os povos latinos?
Nenhuma contribuição positiva posso ver. Apenas aqueles surrados argumentos falaciosos que sempre
pautaram as nefasta politicas externas dos EUA. Combate às drogas, combate aos regimes ditatoriais, proteção dos países, etc.
Agora, gostaria de saber se os EUA aceitariam servir de base militar para qualquer um de nós cucarachas da AL. e nas mesmas condições que o sr. Uribe aceitou... É claro que não e nunca. Então pode-se ver que os americanos ainda se julgam os xerifes do mundo.

Em Bases na Colômbia
37 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 08h11
Com certeza tada forma de fanatismo deve ser combatida, mas olhe só quem está 'advertindo' sobre 'profunda tirania' no Afeganistão. Ninguem menos que o cowboy texano, riquisssimo investidor no setor de petroleo e ex-presidente dos EUA. Esse mesmo. O sr. Bush filho, que invadiu o Iraque usando de mentiras para com seus aliados e capachos, assassinou milhares de crianças e inocentes iraquianos, assassinou milhares de jovens americanos em uma guerra totalmente inutil, iniqua e dispendiosa. Trilhoes de dolares jogados na lata do lixo em nome do que mesmo?
Alem disso, a falta de governo do seu governo em nome da 'mão invisível' que guia o mercado, quebrou o mundo e assim, por falta de alimentos, saúde e higiene, continua matando milhões de miseraveis mundo à fora.
Então esse é o cínico que vem advertir contra a tirania no Afeganistão. Será que esse assassino de inocentes é tão mentecapto que não enxerga sua condição? Ele, Rummesfeld, Rice e outros que participaram desse governo vergonhoso estão com as mãos manchadas de sangue inocente. Mas nunca serão condenados.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 01h56
Zelaya é o verdadeiro golpista e está disposto à derramar sangue de seus proprios seguidores, incitados à rebelião apenas para esse almofadinha latino, sentar no trono de novo.
Então não se duvide de que Zelaya pode ter posto à premio algumas cabeças que lhe atrapalham.
E tudo isso com a benção dos mediocres que comandam a politica externa brasileira.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 22/10/2009 19h51
A CNBB deveria em primeiro lugar fazer uma campanha para socializar os bens da igreja catolica, distribuindo aos pobres e criando programas de fomento para combater a pobreza em si, com os trilhões de dolares em patrimonio e dinheiro que a igreja possue.
E em segundo lugar, deveria combater a pedofilia que abunda entre padres e freiras em todos os escalões da hierarquia religiosa, e que tanto mal tem causado à milhares de vitimas inocentes.
E por fim, deveriam parar de apregoar o obscurantismo, as crendices e superstições, que tanto tem atravancado o progresso da ciencia mesmo no presente momento.
As religiões cristãs em geral, só servem para espoliar e enganar seus seguidores.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 21/10/2009 20h07
É isso ai Ciro... voce já está descartado... e não adianta ficar 'pataleando' como diz o espanhol.
Então não desperdiçe dinheiro e energia tentando nadar contra o tsunami.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 21/10/2009 20h03
Se os militares foram crueis em muitos países subdesenvolvidos, os comunistas foram piores. Enquanto a ditadura militar matou milhares, a ditadura comunista matou milhões, e isso é que os famosos guerrilheiros brasileiros, queriam enfiar goela abaixo dos brasileiros. Imaginem se o comunismo tivesse dominado o Brasil.
Ainda estariamos andando de Lada, vivendo com medo de sermos denunciados, torturados e mortos, apenas por falar mal de um regime totalitario e sanguinário. E vejo alguns aqui no post tratando os guerrilheiros brasileiros como se fossem anjos guardiães da democracia.
Tem muita gente que apenas repete como papagaio, sem entender ou pensar per si.

Em Mensalão
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 19h55
Eita esquerdinha brasileira. Que discurso mais estupido... ninguem sabe de nada, ninguem viu mensalão... Mas se esses fósseis remanescentes da ditadura comunista pensam que podem convencer à todos com esse discurso para mediocres, poderão ter uma surpresa desagradavel nas urnas.
No meu passado de idealista impetuoso, cheguei à pensar que as melhores cabeças do Brasil estavam com a esquerda. Mas hoje vejo que usam o mesmo discurso esfarrapado, surrado e ultrapassado dos tempos da cruel ditadura comunista. A esquerda brasileira com rarissímas exceções, é composta por mediocres que não produzem pensamento, apenas ficam papagaiando a velha cartilha que fez do comunismo a pior e mais cruel ditadura no planeta.
O sec. XXI demanda livres pensadores humanistas, e governos progressistas que enxerguem o momento e o futuro, para que possamos viver num mundo menos ruim.

Em Mensalão
sem opinião
avalie fechar
Em 21/10/2009 19h31
Os EUA estão começando à entender o que ocorreu em Honduras...
Eleições sem o golpista e almofadinha latino Zelaya, seria o mais sensato neste momento. O Brasil infelismente esta apoiando um viciado no poder que tentou dar um golpe na constituição de seu país... Bem que Zelaya queria o cargo de timoneiro perpetuo à qualquer custo, e depois de ser defenestrado por sua tentativa rasteira golpista, ainda incitou seus seguidores à um banho de sangue ou melhor, sacrificarem-se, para que ele, pudesse retornar ao trono, e sair dessa crise de abstinencia em que se meteu.
Para mim Zelaya deveria ser defenestrado tambem, da embaixada brasileira, onde se meteu por ardil de Hugo Chaves, com conivencia e subserviencia de alguns 'sabios' pseudo democratas de esquerda que pululam nos altos escalões de Brasilia.
Hoje sei que a esquerda brasileira não passa de um monte de dinossauros fossilizados, que não conseguem nem entender o que o sec. XXI exige dos que sobre ele trafegam.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 21h39
Dilma não sabia do mensalão... É uma piada? ou o mais um daqueles tiros no proprio pé, que a nobre politica o faz com esmero extremo?

Em Mensalão
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 21h29
Se fossemos um país civilizado essa Suzane estaria no minimo cumprindo uma perpetua sem direito à condicional, ou provavelmente estaria no corredor da morte.
Mas aqui, essa psicopata assassina dos pais, estara em breve fora da cadeia, livre, rica e pronta para continuar uma vida de crueldade.
Voce quer apostar quanto?

Em Suzane von Richthofen
26 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 21h26
Chega de tantas mentiras, chega de enganar a população. O governo federal, governos estaduais, o legislativo e à todos quantos competem defender a 'Ordem e Progresso', a patria brasileira, devem se empenhar em lutar pela justiça. Esses nobres policiais que morrem todos os dias no exercicio do dever, morrem inutilmente, dentro de um estado que não lhes forneçe o minimo que a descencia exige. Esses heróis, muitas vezes não compreendidos, vilependiados muitas vezes pelos defensores de assassinos irrecuperáveis que aqui no Brasil se chamam de direitos humanos, quando deveriam ser chamados de defensores da morte injusta e do caos.
Precisamos de leis duras, como a pena de morte e prisão perpetua sem condicional, e um codigo de leis, onde chicanas nojentas e meandros obscuros que tiram assassinos e monstros da cadeia, sejam abolidas.
No Brasil não vivemos num estado de direito, e sim, num estado incapaz de proteger os cidadãos de bem e que produzem as riquezas e pagam impostos.
Se não adotarmos pena de morte e prisão perpétua, vamos continuar de mal à pior. Assassinos não temem a lei porque sabem que com dinheiro obtido atraves de roubos, sequestros, extorsões e etc, ele pagará um advogado que o livrará de prisão em pouco tempo.
Basta de mentiras, hipocrisias, falsos moralismos, estupidez, burrice, crueldade, iniquidade...
Quem não respeita a vida do inocente, não merece viver...
Precisamos desinfetar o Brasil.

Em Confronto no Rio
61 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 00h31
O unico que me incomodou no episodio da sunga vermelha do Suplicy, foi o fato de que ele seria melhor compreendido pelo eleitor, se o nobre senador estivesse usando a roupa do Chapolim Colorado.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 20h24
Achei no minimo curiosa a forma como a PM explicou a entrada dos rivais dos traficantes. Quer dizer, eles vieram para tomar posições, então entram à pé, aos poucos, e ninguem percebeu as metralhadoras e fuzis, já que eles estavam à pé, e isso desafia toda logica.
Interessante a explicação... Se eu fosse governador do Rio, investiria urgente no aperfeiçoamento da inteligencia, pagando melhores salarios aos PMs, equipando com armas poderosas e tecnologia cientifica. Um sistema rastreador de celular e radio com identificador de voz (rastreador de voz) é tecnologia disponível à anos no mercado internacional.
E existem muitos outros dispositivos que o dinheiro pode comprar, para aumentar a segurança no Rio e abrilhantar as olimpiadas. Mas ficar apenas rezando e torcendo, não vai melhorar em nada. O Rio venceu, e agora precisa provar que esta à altura desse grandioso evento...

Em Confronto no Rio
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 07h39
O helicoptero abatido era aquele famoso blindado?

Em Confronto no Rio
1 opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 07h37
Sou brasileiro, Lulista, não petista, mas não sou ufanista. O trafico de drogas domina o Rio de Janeiro. O governo diz que sabia da invasão do morro mas não tinha condições de impedir a invasão. Esse comentario demonstra claramente de duas uma: Ou o governo mente e não sabia de nada sendo incompetente do ponto de vista da inteligencia, ou a estrutura atual da policia não tem capacidade para impedir um fiasco durante as olimpiadas.
As olimpiadas poderiam ser em Brasilia, afinal politico corrupto gosta de comissão pra votar em projetos, mas não tem hábito de sair fazendo arrastão na praia, mesmo porque apesar da vida mansa que reina na capital, não existem praias.
Então com certeza teremos uma olimpiada militar no Rio, onde o maior espetaculo transmitido pela midia será o da inundação do Rio por soldados, tanques, helicopteros (longe dos morros, off course). Creio que o Rio ficará mais parecido com um front de guerra do que uma olimpiada.

Em Confronto no Rio
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 19h40
A prostituição é uma prestação de serviços e como tal, deveria ser regularizada e seus profissionais, tratados com respeito e dignidade, alem de terem garantias trabalhistas previstas em lei para outras categorias de trabalho.
Mas o que vemos neste espaço que trata de um episodio protagonizado por atriz brasileira em Portugal, é um tratamento vilipendioso para com aquelas ou aqueles que exercem seu direito de livre escolha, e trabalham como prostitutas ou prostitutos.
As religiões cristãs são a principal fonte de obscurantismo, mediocridade, atraso e preconceito, impedindo com praticas e apelos cheios de mentiras e superstições, que os governos tratem com sanidade, equilibrio, equidade, os que ganham a vida usando o sexo.
Mas existe muita hipocrisia e falso moralismo entre os que decidem as leis, e isso me enoja.

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
18 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 19h11
O que me deixa mais perplexo, é o fato de que o sr. Zelaya, foi o golpista de fato. Ao tentar burlar a constituição, foi expurgado, conforme reza a constituição de Honduras. E agora a pressão da comunidade internacional pela volta do sr. almofadinha, playboy, e em crise de abstinencia pelo poder, se deve ao fato de ali ser Honduras, onde todos os demais podem meter o dedo. Mas se ao contrario, o fato houvesse ocorrido la no tio Sam, ninguem nesse planeta ousaria questionar a lisura da cassação do presidente.
Zelaya rasgou a constituição de seu país e como tal, foi defenestrado dentro do que diz o proprio texto constitucional...
O resto não passa de bullshit, corporativismo, inveja, puxa-saquismo, e outras atitudes pirotecnicas e circenses, com todo respeito ao circo...

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca