Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de danilo barros
Em 22/07/2009 08h38
Quando tudo isso cair na caneta do gilmar todos eles irão sorrir a toa de nossas caras, o dinheiro público para esses super poderosos parece não ter valor nenhum e em contrapartida o dinheiro desses corruptos parece ser intocável..

Em Operação Satiagraha
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2009 15h59
''A comissão que analisa os atos já teria definido que os senadores não serão responsabilizados.'' Alguém duvidava disso? Com certeza ninguém terá que devolver nada, e esses ''assessores'' serão efetivados em novos cargos, pra eles não há desemprego, só supersalários: e o povo paga a conta...

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 06/07/2009 08h39
O que seria do dinheiro público se não fosse a imprensa, parabéns a folha. Mas parece que o STF ja está de olho no jornalismo sério, quer acabar com a qualificação dos profissionais que analisam a fundo esquemas de desvios no alto escalão do governo. Enquanto isso nas prefeituras e orgãos mais regionais a corrupção corre solta, ja que não há jornalistas qualificados para denunciar esses esquemas, e a imprensa nesses locais tem o rabo preso com os grupos de corruptos.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/06/2009 09h54
É muita gente interessada nessa mp que vai legalizar a grilagem, entregando nosso patrimônio público a particulares. Quantos políticos serão beneficiados? Vemos como no Brasil a maioria deles não tem respeito algum pelo bem público. Querem somente tirar o maior proveito da situação. Terras públicas ja foram transferidas a particulares desde muito tempo atrás com conluio entre grileiros as vezes muito poderosos e ricos e donos de cartórios. Hoje vivem sossegados ostentando todo seu poder e muitos estão na política. Quando o Brasil será um país sério?

Em Defesa da Amazônia
13 opiniões
avalie fechar
Em 24/06/2009 09h38
Se isso tudo cair na mão do Gilmar vai virar a maior marmelada, ele não condenará nenhum peixe grande muito menos obrigará que 1 real seja devolvido. O Gilmar ja disse que a polícia federal não poderá investigar os atos secretos. "Estou muito confiante de que os políticos brasileiros, que tem dado lições cabais de sabedoria, saberão também superar essa crise", disse Gilmar. É inacreditável, claro todos os políticos brasileiros conseguem se livrar das suas falcatruas facilmente não só com sabedoria, mas pricipalmente com ajuda de poderosos, um verdadeiro absurdo. É lastimável esse quadro dos orgãos supremos do país. Hoje a corrupção não é acobertada em baixo e orgãos com a PF realmente promovem uma caça a corruptos, mas muitos poderosos acostumados com o regime antigo, em que ninguém tinha acesso muito menos poderia investigar a corrupção nesse país ficaram revoltados com esse quadro e querem frear esses orgãos e quando caem em suas mãos pode ter certeza que a canetada livrando o corrupto será certa.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 20/06/2009 08h34
Se no senado federal os Sarney fazem tudo isso imaginam o que fizeram em tantos anos de poder no Maranhão. O Estado do Maranhão até o fim do poder dos Sarney não tinha Ensino Médio em 159 municípios, além de ser campeão nacional em analfabetismo. Porque será que um Estado que não enfrenta problemas graves como a seca dos resto do nordeste tem os piores indicadores sociais? Agora com todo o poder dos Sarney eles conseguiram retomar o controle no Estado nos orgãos judiciais ''supremos'', será que vão extinguir as escolas construídas nesses municípios sem ensino médio nos poucos anos de governo da oposição?

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 19h37
É um absurdo entregar todo esse patrimônio público a particulares. Ninguém poderia ter o poder de entregar nosso patrimônio ainda mais sendo a floresta com mais alta biodiversidade do mundo. Conceder direito de particulares explorarem de maneira sustentável seria a melhor forma, ja que não haveria desmatamento generalizado, nem entregariamos nosso patrimônio publico a particulares.

Em Defesa da Amazônia
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 08h32
É um absurdo essa lei que legaliza a grilagem. Estão entregando o patrimônio público especial, de uma imensa biodiversidade, a quem quer desmatá-lo. Entendo que os imóveis públicos não podem ser entregues dessa forma ainda mais a quem agiu na ilegalidade. O governo gasta bilhões em desapropriações e os congressistas querem entregar terras públicas de graça ou a preço de banana: com certeza muitos serão beneficiados.

Em Defesa da Amazônia
1 opinião
avalie fechar
Em 19/05/2009 14h21
É impressionante como muitas pessoas que a princípio não teriam direito a aposentadoria conseguem na justiça se aposentar sem ter direito apresentando testemunhas falsas entre outros documentos, principalmente no caso da aposentadoria rural

Em Crise no Brasil
9 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 18h38
Será o respeito ao dinheiro público uma virtude do Gilmar? Será que ele gosta de ver corruptos na cadeia e que seus bens sejam confiscados? Agora esbajar dinheiro público com várias regalias ''legais'' isso parece que todos gostam...

Em Judiciário
13 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 09h01
Quero agradecer ao ministro Joaquim Barbosa, força moralizante no Supremo e que não se deixa levar por um conluio de interesses escusos. Não sei o que ocorre no STF, mas a já percebi que vários se acham acima da lei e apesar de serem muito bem remunerados com dinheiro público pensam que estão ali para demonstrarem seus super poderes e como são intocáveis, não para prestar um serviço público com credibilidade, respeito as leis e humildade não deixando a arrogância subir a cabeça. E o ministro Joaquim Barbosa é um exemplo de homem integro, legalista e humilde, meus parabéns ministro Joaquim Barbosa.

Em Judiciário
45 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 23h22
Parabéns ao ministro Joaquim Barbosa, um homem realmente honrado, fico muito feliz por saber que ainda temos pessoas honestas no judiciário, que demonstram o valor da ética, da dignidade e da humildade, e que querem fazer valer sempre a lei não ficar demostrando que são poderosos, que estão acima da lei... O outro que não gosto de falar o nome, sempre aliando com interesses duvidosos vem defender integrantes de cargos comissionados, pelo menos uma coisa me alegra é que um dia perderá o poder não sei se a arrogância...

Em Judiciário
48 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 09h44
São absurdas declarações como essa do ACM neto, o cidadão tem o direito de saber como esses políticos esbanjam nosso dinheiro. Na verdade eles querem falir o estado brasileiro. Alagoas, um estado falido e completamente endividado, com grande parte da população na miséria, paga 39 mil reais de ajuda de custos a seus deputados estaduais, existe lógica ou moral nisso tudo?

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 22/04/2009 09h23
O Brasil está se saindo muito bem no enfrentamento da crise economica, agora falta reduzir os juros absurdos, que fazem o Estado pagar tanto para manter a dívida pública, esse dinheiro que saiu pelo ralo desde a era FHC seria muito importante hoje. O grande problema porem foi que Lula recebeu o governo com essa imensa dívida pública multiplicada na era FHC, que alem de vender várias estatais, endividou o Estado e acabou com a infra estrutura pública, além de paralizar toda tentativa de se combater a corrupção no Brasil: como FHC conseguiu essa mágica de sumir como todo esse dinheiro?

Em Crise nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 09h10
É muito boa essa proposta, acho também que o governo deveria recriar a cpmf, está na hora de acabar com toda essa hipocrisia, a crise é grave e não podemos enfrentá-la a custa do aumento do endividamento público, é preciso também acabar com todas essas regalias no judiciário e legislativo, com supersalários deles e tantos cargos comissionados nesses poderes

Em Petróleo
5 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 14h48
É impressionante como os antigos e ainda atuais donos do poder acostumados com a sistemática antiga ficam surpresos quando são alvos de investigação para revelar suas maracutaias. O que mais me admira é que membros da alta corte também fiquem enormemente incomodados quando tomam conhecimento que esses poderosos de rabo preso estão sendo alvo de processos. Sabem que na sistemática antiga o simples fato de ser amigo de um poderoso como um senador, deputado ou membro do escalão do judiciário livrava qualquer bandido de ser preso. É interessante como os membros desse alto escalão em riquesa e sujeira querem controlar e dominar a máquina estatal que está efetivamente voltada para o combate ao crime, em especial a um dos piores que é a corrupção pública. É uma luta entre mentalidades, de lado sanguessugas, que com uma canetada, com a palavra ou a simples presença querem ter poderes de semi-deuses na máquina estatal, voltando esses poderes claro na defesa de seus interesses nefastos. Espero que um dia tudo isso seja uma sombra de um passado lastimável, mas o pior é que esses poderosos hoje querem através do mecanismo que nunca respeitaram que é lei travar todo trabalho que seja voltado para o combate ao crime, em especial ao do colarinho branco, por isso podem acreditar que novas leis serão propostas por setores com o rabo preso em benefício próprio, tentando impedir que sejam futuramente alvo de operações policiais e que tenham superpoderes.

Em Operações da PF
35 opiniões
avalie fechar
Em 21/03/2009 08h00
Eu digo uma coisa aos comandos polícias, não cumpram mesmo essas ordens de reintegração de posse! Ora, se forem cumprir sabe que não serão recebidos com flores e sim no mínimo com facão e foice, e para quem pensa que isso é besteira é porque nunca levou uma foiçada! Agora a polícia não pode fazer nada, qualquer um sabe que so agredindo será possível tirar essas pessoas, e se a polícia agride é reprimida pelo mesmo judiciário, ficam entre uma faca de dois legumes! Lá vem o MST pra cima dos policiais com foices, e ai? correr ou atirar? quem acertar o que acontece nas duas situações ganha um Prêmio! Vamos dizer que um policial ninja consegue desarmar o cidadão que tentou com um facão cortar seu pescoço, então vem o Gilmar e diz: Nada de algemas! Ninguém ai pode ser algemado! No caminho para a delegacia o cidadão do MST que tentou cortar o policial com o facão toma sua arma mas o policial ninja consegue desviar do tiro e tomar sua arma de volta e fere sem querer o coitado e é processado pelo mesmo gilmar, que diz ao policial: agora vc perderá o emprego, será preso por agressão e abuso de autoridade, vai ter que indenizar civilmente e perder todos seus bens, pelo menos um problema foi resolvido o membro do MST valentão ganhará uma indenização e não vai mais precisar invadir terras dos outros, pelo menos na teoria, menos um membro no MST!! e o ex-policial depois que cumprir sua pena e ter seus bens leiloados pra pagar indenização, enquanto gilmar curtindo as regalias e supersálario

Em Reforma agrária
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2009 18h36
Felizmente hoje o povo tem acesso a informação e todas essas regalias estão vindo a tona. Tudo isso sempre ocorreu mas nunca ninguém tinha o direito de saber, principalmente o grande público, apesar de a grande massa ainda ser de desinformados. Apenas uma pequena parcela da população tem acesso a meios de comunicação como a internet e outra muito mais infima entra em sites que tratam dos gastos públicos, mas a tendência é sempre aumentar o nível de informação sobre essas regalias principalmente no legislativo e judiciário.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 19/03/2009 13h38
É impressionante o desserviço que essa equipe do BC vem prestando a nação, é um verdadeiro assalto aos cofres públicos, cada 1% nessa altíssima taxa de juros equivale ao pagamento de 12,5 bilhões em juros por ano. Com a arrecadação em baixa será que continuarão com essa sangria dos cofres públicos?

Em Crise nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2009 08h37
Eu digo uma coisa aos comandos polícias, não cumpram mesmo essas ordens de reintegração de posse! Ora, se forem cumprir sabe que não serão recebidos com flores e sim no mínimo com facão e foice, e para quem pensa que isso é besteira é porque nunca levou uma foiçada! Agora a polícia não pode fazer nada, qualquer um sabe que so agredindo será possível tirar essas pessoas, e se a polícia agride é reprimida pelo mesmo judiciário, ficam entre uma faca de dois legumes! Lá vem o MST pra cima dos policiais com foices, e ai? correr ou atirar? quem acertar o que acontece nas duas situações ganha um queijo! Vamos dizer que um policial ninja consegue desarmar o cidadão que tentou com um facão cortar seu pescoço, então vem o Gilmar e diz: Nada de algemas! Ninguém ai pode ser algemado! No caminho para a delegacia o cidadão do MST que tentou cortar o policial com o facão toma sua arma mas o policial ninja consegue desviar do tiro e tomar sua arma de volta e fere sem querer o coitado e é processado pelo mesmo gilmar, que diz ao policial: agora vc perderá o emprego, será preso por agressão e abuso de autoridade, vai ter que indenizar civilmente e perder todos seus bens, pelo menos um problema foi resolvido o membro do MST valentão ganhará uma indenização e não vai mais precisar invadir terras dos outros, menos um membro no MST!! e o ex-policial ninja depois que cumprir sua pena vai querer virar membro do MST!!!

Em Reforma agrária
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca