Comentários

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

Comentários de fabio siqueira ferreira
Em 31/07/2009 08h27
Schumacher É O MAIOR DE TODOS. Os números comprovam e encerram qualquer discussão. Sena foi mais carismático, mas não o maior.
Não dá para entender a Ferrari pagar 3,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 8,5 milhões) para cada corrida que Schumacher fizer. É muito dinheiro. De onde vem tanto dinheiro????

Em Fórmula 1
6 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 15h01
De um lado o PT morde, do outro o Presidente Lula assopra. Será que ninguém do staff presidencial ainda não observou que esse MORDE E ASSOPRA está levando o Governo à derrocada total?
A raposa vingativa do Sarney já percebeu que tudo aconteceu depois que ele derrotou o candidato oficial à presidência do senado. Coincidência? - Não foi coincidência, foi burrice política das grandes, pois alguns aloprados, à revelia do Governo, resolveram cutucar o Sarney, imaginando que os destruiriam. Sarney é órgão visceral da presidência da República. Mesmo que esteja carcomido, ao ser retirado colocará o Presidente Lula na UTI e, por conseguinte, Dilma.
Sarney ficando ou não na presidência do senado já deve ter preparado a sua vingança crudelíssima.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2009 17h01
A desfaçatez do namorado da netinha é grande demais. Se o namorado da netinha tem competência não vem ao caso. O que se está discutindo é a forma de acesso ao emprego público, ou seja, o dito cujo entrou PELOS FUNDOS E POR DEBAIXO DA PORTA.
Há muitos competentes desempregados neste país. Existem inúmeros jovens estudando dia e noite para tentar uma vaga no setor público.

Em Senado
42 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 23h10
Interessante uma defesa do senado. O defensor afirmava que os senadores, em sua maioria, são pessoas de cabelos brancos, por isso mereciam respeito.
O defensor, bem intencionado talvez, desrespeitou os bons velhinhos do Brasil, esquecendo-se que se o policial envelhece, o bandido da mesma forma envelhece.
Reafirma-se que velhice é algo que só acontecerá na vida daqueles que tiverem sorte. Seria bom que todos preservacem BOM CARÁTER ao envelhecer, inclusive os senadores.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 21/07/2009 23h21
O Palmeiras acaba de contratar uma pessoa de GRANDE CARÁTER no futebol nacional, e talvez seja esse o maior diferencial entre Muricy e os outros grandes treinadores.
Capacidade técnica e BOM CARÁTER deveriam fazer parte do cotidiano de qualquer trabalhador.

Em Palmeiras
6 opiniões
avalie fechar
Em 21/07/2009 23h14
Os cartões corporativos foram um avanço na administração pública. Acabar com eles é jogar para a torcida.
Se muitos funcionários públicos estavam gastando demais é porque não havia fiscalização. Quem não fiscalizou errou e deveria ser punido da mesma forma que o perdulário com o dinheiro público.
Metaforicamente, estão matando o boi para acabar com o carrapato. Ou, de forma grosseira, seria comparar o fim dos cartões corporativos com aquele sujeito que pegou a mulher com o amante no sofá e, num ato de fúria, o marido destruiu o sofá.

Em Cartões corporativos
7 opiniões
avalie fechar
Em 19/07/2009 22h38
Parece chocante quando se vê alguém escrever laconicamente "Menos um. Excelente", referenciando-se à morte de um Deputado Federal. Parece falta convicção espiritual, falta de sentimento humanitário. Parece.
O emblemático "Menos um. Excelente" é apenas um exemplo de onde chegou a indignação do brasileiro com a casta "política". É tanto ódio das mazelas que quando um político se vai desta vida até os sentimentos nobres da gente são esquecidos. Não que nos tornamos maus, mas porque somos maltratados.
Naturalmente a morte transforma o falecido, nem que seja por momentos, em uma pessoa boa, no entanto, com os nossos políticos isto parece não estar acontecendo.
Parece que isso é apenas o começo da revolta e pode piorar com ações efetivas. Seria bom os políticos começarem a fazer uma leitura do "Menos um. Excelente".

Em Câmara
8 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2009 11h01
O farmacêutico jamais formulará um remédio que o matará. Ele conhece todos os componentes e todas as fórmulas, além do zelo excessivo que terá consigo próprio. No entanto, quando se tratar dos outros os cuidados não serão os mesmos.
O poder legislativo é quem faz as leis. Ele conhece todos os meandros, os caminhos escuros. Assim, jamais um senador e um deputado farão uma lei que os prejudiquem. Pelo contrário, legislará em causa próprio.
Tolos são os cidadãos que neste fórum pedem mudanças nas leis, fazendo-as mais justas estão a bater em pontas de facas. Quer dizer, estamos fu... O mínimo que o cidadão poderia fazer é NÃO REELEGER NENHUM PARALMENTAR. O método seria o da tentativa e quem sabe pode dar certo.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2009 07h21
Independente das bravatas e asneiras comentadas e perpretadas pelos representantes oficiais da saúde, o Brasil ainda é o que menos corre risco. No entanto, se o Brasil não DER UMA DURA nos hermanos argentinos e outros países atrasados da América do Sul a coisa vai ficar feia. As ações devem ser coletivas e coordenadas.
Menos brava e mais ação.

Em Gripe suína
3 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2009 07h16
O mano aí diz que pode ser Cruzeiro, Bambi, Inter, Grêmio, Palmeiras, Lambari e que todos perdem para os argentinos.
Pergunto então ao mano e aos GAYviões da Fiel: Quantos títulos da Libertadores vocês têm? Os times aqui citados todos já foram campeões e à exceção do Palmeiras e Crtuzeiro os outros já foram VERDADEIRAMENTE campeões mundiais.
Acorda mano curintiano. Pra criticar tem que conquistar.
Nada pessoal porque sou amigo de muitos manos curitianos, menos daqueles da GAYviões da Fiel.

Em Corinthians
9 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 19h11
Mais um astro se foi. Cumpriu o ciclo natural da vida terrena. Com a morte nos tornamos, aos olhos dos vivos, bem melhores do que fomos. É a generosidade humana que aflora em tais momentos. Com Michael Jackson apenas houve o acréscimo de ele ser um grande artista, daí tanta emoção.
Infelizmente há se comentar que o enterro foi uma festa. As roupas, os carros, a maquiagem. Muitos se aproveitaram para a "luz, câmera e ação". Aliás, isso também é da natureza humana, mas poderia ser evitado. INADIMISSÍVEL FOI O OLHAR DE UM (talvez irmão do artista) PARA AS CÂMERAS NO MOMENTO EM QUE CARREGAVA O CAIXÃO. O SORRISO DO DITO CUJO NOS MESMOS MOLDES DO "FILMA EU GALVÃO BUENO".
Está na Folha Online a imagem do dito cujo carregando o caixão e sorrindo para as câmeras.

Em Michael Jackson
3 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 15h57
Alberto T. tem toda razão. Alguns (NÃO SÃO TODOS) corintianos não têm argumentação suficiente para discutir futebol. Partem para a agressão, quando não avançam contro o patrimônio alheio, destruindo veículos e estádios de futebol. Nem vou detalhar os acontecimentos do jogo com o Vasco, mas não dá para deixar de lembrar a VERGONHA CAUSADA AO BRASIL quando daquele jogo na Espanha.´
As ofensas aos torcedores do S.Paulo, insinuando-os como efeminados merecem apenas uma resposta: ONDE É QUE FICA, ENTÃO, OS GAYviões DA FIEL???
A agressividade DE ALGUNS corintianos se deve pela falta de um título importante, idênticos àqueles conquistados por Santos, S.Paulo e Palmeiras.
A verdade dói, mas serve de lição.

Em Corinthians
10 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 14h16
A defesa de Sarney feita pela candidata Dilma não combina com a história daquela mulher que lutou - à sua maneira - pela redemocratização do Brasil. Ela cometeu um erro político dos piores, pois o MESTRE DOS MESTRES DA POLÍTICA e RAPOSA DO RABO FELPUDO, José Sarney sabe muito bem quem o está defendendo de fato ou por mero oportunismo, ou, ainda, por palavras vazias. Por isso é bom a candidata Dilma ir se preparando para o pior, porque a vingança de Sarney deve provocar mais dores do que a mulher Dilma já sofreu. O pior é que "vingança é um prato que se serve frio".
A candidata deveria estudar os MESTRES e as RAPOSAS e falar somente o necessário e quando conveniente.

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 30/06/2009 15h31
A decadência chega para todos, até para aqueles que viveram dias gloriosos. O importante é sair de cena enquanto ainda é reconhecido e admirado (por amor ou por ódio).
Sarney não soube parar na hora certa. Agora é humilhado, pisoteado e ridicularizado até pelos antigos "amigos". Mesmo possuindo astúcia e sabedoria vai ser "botado pra fora" do Senado, pois falta a ele a força do passado. Nem a renúncia recuperará a sua dignidade. O cristal biográfico está arranhado e com colaboração de "gente importante".
O Pelé foi um exemplo de sabedoria, pois parou no momento certo, enquanto tinha glória. Saiu com uma bela biografia. Que o REI DO FUTEBOL sirva como exemplo.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 29/06/2009 16h08
O mundo da voltas. Alguém, há tempos passados, imaginaria o poderoso José Sarney se ajoelhando diante de um sindicalista de pouca escola? É o mundo deu as suas voltas e o, hoje, fragilizado Sarney se ajoelha diante de Sua Excelência Luis Inácio Lula da Silva (Presidente da República), e pede - desesperadamente - ajuda. Nada como um dia após o outro.
Más, porém, todavia, entretanto e contudo, a RAPOSA DO RABO FELPUDO e MESTRE DOS MESTRES DA POLÍTICA ainda não caiu e as flechas da sua vingança poderão ser dolorosas. Esperar para ver.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 29/06/2009 15h55
Muricy e W.Luxemburgo se equivalem tecnicamente. A diferença marcante é a postura profissional, a ética e o caráter, quesito que Muricy leva larga vantagem.
Alguns palmeirenses reclamam, e com razão, da falta de jogadores das bases. Caso Muricy* seja contratado pelo Palmeiras pode-se esperar jogadores das bases. E mais, no S.Paulo o Muricy encheu os cofres do clube, haja vista os jogadores lançados. E essa é mais uma diferença, pois o W.Luxemburgo após a sua saída leva os times à quase falência. É só ver a história.

Em Palmeiras
9 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2009 17h30
W.Luxemburgo quebrou sim a hierarquia, uma regra civil nas empresas, onde o subordinado responde ao superior hierárquico. W.Luxemburgo deveria fazer sua reclamação junto aos seus superiores e não berrar à imprensa.
No Cruzeiro ele tentou passar por cima do Zezé Perrela e se danou, sendo demitido. Tentou, agora, no Palmeira e se danou novamente. Tá na hora de aprender.
A questão do W.Luxemburgo não é a sua comprovada capacidade técnica, mas as suas atitudes pessoais que se adjetivadas se tornariam ofensas ao próprio.
Se o Dunga vai bem e se o S.Paulo contratou o Ricardo Gomes, resta ao W.Luxemburgo esperar a desgraça de algum outro treinador.

Em Palmeiras
9 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2009 22h01
Todos sabem que o KeirriZZZZon ainda não valorizou o suficiente no Palmeiras para depois ser vendido a peso de ouro. Dessa forma se for vendido agora para o Barcelona MUITA GENTE deixará de ganhar dinheiro amanhã.
W.Luxemburgo teria, por acaso, alguma participação financeira em se concretizando a venda do KeirriZZZZon? Sendo a resposta SIM, entende-se a ira do irritado W.Luxemburo.

Em Palmeiras
sem opinião
avalie fechar
Em 24/06/2009 18h09
Lendo os vários comentários chega-se à conclusão que os corintianos estão muito mais preocupados com o insucesso (RARO) do São Paulo do que com o próprio sucesso do Corinthians, o que demonstra pobreza de espírito.
São incomparáveis a QUANTIDADE e a QUALIDADE de títulos conquistados pelo S.Paulo em relação aos do Corinthians. Isso é fato e não cabe discussão. E olhe que o Corinthians é 20 anos mais velhos que o S.Paulo. Talvez daqui alguns anos, caso o S.Paulo se estacione, o Corinthians consiga as glórias do Tricolor. Basta esforço e competência e não comentários de baixa inteligência.
Os corintianos estão parecendo "um bando de loucos", não pelo Corinthians, mas devido aos comentários absurdos. Tais comentários reduzem a grandeza do Corinthians e lembram a baixaria do time de base na Espanha.
Mirar-se na grandeza do São Paulo para ser grande não diminui o Corinthians. Aprende-se é com os melhores viu corintianos.

Em Corinthians
1 opinião
avalie fechar
Em 22/06/2009 22h42
Lendo os vários comentários chega-se à conclusão que os corintianos estão muito mais preocupados com o insucesso (RARO) do São Paulo do que com o próprio sucesso do Corinthians, o que demonstra pobreza de espírito.
São incomparáveis a quantidade e a qualidade de títulos conquistados pelo S.Paulo em relação aos do Corinthians. Isso é fato e não cabe discussão. Talvez daqui alguns anos, caso o S.Paulo se estacione, o Corinthians consiga as glórias do Tricolor. Basta esforço e competência e não comentários de baixa inteligência.
Os corintianos estão parecendo "um bando de loucos", não pelo Corinthians, mas devido aos comentários absurdos. Tais comentários reduzem a grandeza do Corinthians e lembram a baixaria do time de base na Espanha.
Há de mirar na grandeza do São Paulo para ser grande e isso não diminui o Corinthians.

Em São Paulo
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca