Comentários

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Comentários de fabio siqueira ferreira
Em 20/10/2008 22h33
É um equívoco alguém falar em parcialidade da Folha quanto a cobertura das eleições, principalmente, de São Paulo.
Este espaço é tão democrático que a Folha até publica opinião que a acusa de parcialidade. Agora, se aqui tem mais conceito pró Kassab é porque ele é o preferido do eleitor, refletindo a pesquisa do Datafolha.
A Marta é a rainha lambança e por isso está se dando mal e os seus defensores conseguem ser pior do que ela. Acrescente-se que competência no PT chama-se Zé Dirceu, ao que parece excluído pela própria Marta do seu staff de campanha. Sobre o Zé, é bom lembrar que ele, com mensalão ou não, garantiu estabilidade política ao primeiro governo Lula.
Os números da estatística desmentem ou confirmam as paixões.

Em Eleições - SP
66 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2008 18h52
Nos tempos do José Dirceu candidato do PT não fazia lambança, semelhante as que a Dona Marta SUPLICY (nome de grande capitalista) vem cometendo. Com o Zé as coisas funcionavam, o PT era respeitado e admirado. Saiu o Zé e o PT rolou ladeira abaixo e está a chafurdar na lama.
QUEM NÃO É COMUNISTA ATÉ OS 30 ANOS NÃO TEM CORAÇÃO E QUEM NÃO SE TORNA CAPITALISTA APÓS OS 30 É BURRO, então, seguindo essa máxima, o José Dirceu se transformou num consultor (internacional, inclusive) competente e cobrando. Assim, o PT contrata o Zé ou vai para fundo. Pena que a soberba Marta não foi bater, antes de começar a campanha, à porta do competente Zé.
O que aqui está sendo dito NÃO É hipocrisia.

Em Eleições - SP
96 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 18h42
Marta diz que propaganda foi "desvirtuada" e que a política é "muito suja"
A política é uma ciência e não é suja. Sujos são os políticos EM SUA MAIORIA.

Em Eleições - SP
57 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 18h31
O improdutivo e bem remunerado Congresso Nacional até hoje não regulamentou a lei de greve para categorias como a dos policiais civis, por exemplo. Greve de categoria afeta à segurança pública não poderia ser realizada, isto numa visão legal.
Injustiça não se sensibilizar com o pleito dos competentes policiais civis paulistas. Inaceitável a tentativa de invasão (e isto ficou bem claro) da sede do Governo. Para tanto se deve aplicar o rigor máximo da penalização. Por outro lado esperava mais sensibilidade do Governador, apresentando contraproposta e argumentos.
Não pode haver duas polícias, militar e civil. A unificação das duas forças, a partir de hoje, tornou-se obrigatória. Uma única polícia, um único comando.

Em Greve da Polícia Civil
59 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 14h32
Se você é empresário escolhe os subordinados mais competentes, afinal na sua empresa deveriam trabalhar os melhores. Se você vai votar faz da mesma forma.
Ricardo Teixeira contratou o Dunga, um ex jogador mediano, prepotente e sem liderança. Agrava-se a situação de o Dunga nunca ter dirigido nem escolinha de futebol. Por que a contratação??? A quais interesses (obscuros) Dunga está a servir?? Pra quem Dunga está segurando o lugar??
Sem esta de futebol arte. Futebol é negócio, algumas vezes sujo. E o pior, nós aqui torcendo.

Em Seleção
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 13h51
SOU OBRIGADO A FUGIR DO TEMA.
Existem textos longos demais. Claro que o espaço é democrático, mas mesmo na democracia um pouco de regra mais rígida faz bem.
Para que todos tenham o prazer de ler (e não apenas de escrever) e concluir a sugestão é que se reduza de 1500 para 750 caracteres.

Em Eleições - SP
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 11h26
Grandes cidades necessitam de GRANDES ADMINISTRADORES. Não se fala de tecnocratas, mas pessoas providas de competência técnica e sensibilidade social.
Discutir ideologia, nas atuais circunstâncias, é ceder ao anacronismo e tentar voltar a um passado que está morto, amordaçado e enterrado em cova funda. No passado ser considerado bolchevique e afim era estar na moda. Hoje, falar nessas ideologias mortas é, no mínimo, perda de tempo e, principalmente, demonstrar total falta de proposta exeqüível.
Grandes vivem melhor sem os falsos - e medíocre - filósofos.

Em Eleições - SP
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2008 20h43
A imprensa está míope. Até agora somente mostra que muitos estão perdendo com a crise.
Em um sistema econômico existe sempre a transferência. Em outras palavras, o dinheiro que sai de Zé vai para Mané. Se Zé perde o Mané ganha. Assim, alguém está ganhando com a crise, e ganhando muito. É especulador especulando em cima de especulador.
O momento é de a imprensa ser mais investigativa do que crítica. Imprensa, onde estão os "home" que ganham com a crise?

Em Crise nos EUA
102 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 21h20
Ou nosso Presidente Lula bota um freio na Marta, ou a Dilma não se elegerá nem como síndica de prédio, haja vista que a Marta está jogando lama no nome do PT, aliás mais lama.
É triste, mas o PT (apenas o do Marta) foi muito mais longe do que se igualar a alguns partidos, o PT (apenas o da Marta) está pior.
Com a palavra os militantes históricos e honrados do PT. Ou eles vão se calar? Ou será que eles mudaram de comportamento?

Em Eleições - SP
17 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 08h51
Eleição municipal não é palco para se discutir doutrina partidária (PT e DEM). O eleitor quer saber o que será feito para melhorar as condições de habitabiliade do município.
Esse negócio de andou com Maluf no passad não dá liga, até porque se Kassab pertenceu ao malufismo, Marta teve o apoio de Maluf em 2004.
As cidades necessitam de PREFEITOS COMPETENTES, que enxerguem a cidade como um todo, apenas isso.

Em Eleições - SP
40 opiniões
avalie fechar
Em 12/10/2008 21h12
Alguém ainda se lembra do LEONEL BRIZOLA?
O velho Brizola já dizia que o negócio internqacional era PRIVATIZAR O LUCRO E SOCIALIZAR O PREJUIZO. Tá aí pra todo mundo ver, pois as grandes potências, principalmente os Estados Unidos que a vida toda ganharam, ganharam e ganharam com a especulação, no momento em que começa a perder QUEREM DIVIDIR O PREJUIZO.
Acorda Brasil.

Em Crise nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2008 17h11
Ser contra a Marta não significa ser contra o PT, como bem rabiscou a "Soninha".

Em Eleições - SP
24 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 19h09
Um dos primeiros (ou o primeiro) a fazer uma VERDADEIRA reforma no setor financeiro (leia-se PROER) foi o presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, diga-se muito criticado (ERRONEAMENTE). Isto é tão verdade que o ATUAL presidente do BC veio dos quadros de filiados do PSDB e da presidência de um banco americano.
FHC é um homem experiente, prestigiado no mundo e preparado para comandar uma tentativa de salvar a economia mundial.
Ou os ciumentos de plantão aceitam tal condição ou todos quebrarão. COMO LÁ FORA ELES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A CIUMEIRA, É BOM QUE VEJAM TAL POSSIBILIDADE.
SOCORRO FHC.

Em Crise nos EUA
126 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 10h20
As pessoas está se esqauecendo de uma coisinha:
Zulaiê é COBRA e, como toda COBRA, cumpre o seu papel.
Lastimável o oportunismo dessa COBRA de pior espécie.

Em Eleições - SP
19 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2008 11h21
O foco da crise americana está equivocado quanto à causa.
Os gastos com as atividades belicosas, a partir da guerra do Vietnam, que consumiu 155 bilhões de dólares (naquela época). Outros bilhões deverão ser somados até a primeira guerra do Golfo. Agora mais algumas centenas de bilhões de dólares com o Iraque. As "despesas" com as atividades belicosas estão casa do TRILHÃO DE DÓLARES. É muita gastança que refletiu diretamente na economia daquele país.
Existe um livro de um escritor inglês que retrata bem a relação gasto com a "defesa" e crise econômica do país gastador. Assim, o foco da crise americana deve ser redirecionado.
Agora, relembremos o Fernando Henrique Cardoso e seus economistas que se anteciparam às crises do setor financeiro mundial com o PROER. No mínimo, desculpas devem pedir ao então presidente FHC e seus economistas. Mas cadê a dignidade daqueles críticos????

Em Bolsa de Valores
16 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 07h44
O caso Dantas poderia ter tomado outro rumo, não fossem alguns meios escusos utilizados para obter sucesso na finalização investigatória. O trabalho que poderia ter sido coroado de louvores pode não dar em nada por culpa exclusiva dos investigadores que no combate a ilicitude usou meios ilícitos. Por quê?
Polícia para combater o crime deve atuar sob a regra da lei. É o Estado de Direito.
Até agora a única conduta irrepreensível é a do STF.

Em Grampolândia
35 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2008 07h52
Vai sobrar crítica para o STF.
O STF, mais uma vez, não fugindo - como sempre - das suas obrigações vai ter que decidir algo polêmico (INTEGRIDADE E SOBERANIA DO TERRITÓRIO BRASILEIRO), isto porque faltou e continua faltando capacidade técnica e bom senso ao nosso executivo e legislativo que fizeram a lambança da demarcação da futura e riquíssima nação independente RAPOSA TERRA DO SOL.
Índio de cem anos atrás é bem diferente dos atuais. Os novos índios sabem vender madeira, urânio, ouro, promover queimadas, associar-se a "religiosos", juntar-se com ONG (???), etc, etc.
Vai sobrar crítica para o STF.

Em Conflito em terra indígena
18 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2008 20h06
Estamos falando de SOBERANIA NACIONAL de um país que vive dando exemplos de que o ESTADO DE DIREITO PREVALECE no Brasil. Agora, convenhamos, é inaceitável um sujeitio de lá não sei onde querer influenciar o SOBERANO E INDEPENDENTE STF sobre a questão de demarcação de terra indígena. O Brasil, como Estado, não pode se sujeitar a palpites externos em suas questões internas e seria bom que o brasileiro parasse de recriminar o STF e centrar suas críticas aqueles membros do governo federal que se omitem diante dos Anaya.
Os países desenvolvidos não admitem palpites de gente como o Sr Anaya. Então, porque o Brasil tem que aceitar? ACORDA BRASIL.

Em Conflito em terra indígena
14 opiniões
avalie fechar
Em 18/08/2008 16h26
O STF não protege o endinheirado e de bom trânsito social e político. Acontece que o rico consegue pagar (E MUITO BEM) os melhores advogados. Já o pobre cidão pobre o máximo que consegue é o serviço advocatício de um rábula (advogado de limitada cultura), daquele tipo que mal sabe peticionar. A culpa não é do STF ou dos Tribunais, mas sim da má distribuição de rendas.
Agora, bandido é bandido seja rico ou pobre.

Em Operação Satiagraha
18 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2008 13h59
O STF decidiu certo, mesmo que nós cidadãos fiquemos indignados. Ninguém é considerado culpado (pobre ou rico) até o último suspiro de um Tribunal e está escrito na nossa Constituição Federal. As leis são feitas pelos políticos (de ficha limpa e/ou suja) e sancionada pelo Presidente da República. Inaceitável são as aberrações e os casuísmos em figura de Lei.
Injustiça é a demagogia em forma de crítica ao STF. Assim mais atenção com os atos dos políticos.
A solução é simples: VOTAR APENAS NOS FICHAS LIMPAS.

Em Ficha suja da AMB
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

FolhaShop

Digite produto
ou marca