Comentários

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Comentários de Fabrizio Wrolli
Em 04/10/2009 03h29
Resposta ao sr. SANTOS JÚNIOR:
"Chavez não quer democracia em Honduras". Michelet, pelo contrário, sim! Tenha dó.
"Chavez quer anexar aquela nação à ALBA".
Michelet quer anexá-la à ALCA (o maior erro do México nos últimos 100 anos).
"Chavez é uma prostituta de holofotes".
Meretriz detesta holofotes, sr. Santos Jr. O sr. devia saber disso. Se não souber, agora está.
A IV frota americana não assusta mais ninguém. Se o Bush não conseguiu "domar" o Iraque e muito menos o Afeganistão, imagine o Obama na Venezuela.
Quanto à frase pretensamente chinesa "O que faz crescer uma nação é o capital e não a ideologia", gostaria de saber de onde o sr. a tirou. Gostaria também de lhe confidenciar que capital é ideologia. E como!

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 20h20
Para CLÁUDIA KABUS,
..."a pobreza virou uma espécie de partido"... A senhora descobriu isso sozinha? Não me diga! Pois lembre que a riqueza sempre o foi. Desde o começo da nossa civilização. Antes, este outro Partido da riqueza chamava-se nobreza, depois aristocracia, oligarquia, plutocracia, absolutismo, despotismo, tirania. Em 1715 as coisas começaram a reverter e os do andar de baixo (que horror!) pensaram em criar um Partido só para eles. Mais tarde, chamar-se-iam jacobinos e ensinariam ao mundo, inclusive às colônias inglesas na América do Norte, o significado de certas palavras como liberdade e igualdade.

Em Honduras
26 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 18h35
Para CLÁUDIA KABUS,
..."a pobreza virou uma espécie de partido"... Não me diga! Pois lembre que a riqueza sempre o foi. Desde o começo da nossa civilização. Antes, este outro Partido da riqueza chamava-se nobreza, depois aristocracia, oligarquia, plutocracia, absolutismo, despotismo, tirania. Em 1715 as coisas começaram a reverter e os do andar de baixo (que horror!) pensaram em criar um Partido só para eles. Mais tarde, chamar-se-iam jacobinos e ensinariam ao mundo, inclusive às colônias inglesas na América do Norte, o significado de certas palavras como liberdade e igualdade.

Em Honduras
15 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 10h37
"Golpistas recuam e admitem até reempossar Zelaya para constrangimento de seus defensores".
(Título de capa da Carta Capital).
E agora, Hildebrandos?

Em Honduras
17 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2009 20h48
Ao comitê moderador:
posso saber pq meus últimos posts não foram publicados? São muito, mas muito menos contundentes dos que os que aí estão.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2009 14h18
Sr. MÁRCIO B
Apenas uma pequena ressalva ao seu último post:

A violência não é comandada pelo narcotráfico, mas, no fundo, por aqueles que compram e consomem as drogas. Desde o fedorento craqueiro, até a perfumada socialite. E não se esqueça: os maiores consumidores e clientes dos narcos são os EUA.
Já teve uma Guerra do Ópio na China, lembra? O Afeganistão nada mais é do que sua natural extensão. Para os babacas ela é vendida como luta contra o terror taliban.

Em Honduras
14 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2009 13h48
Sr. GEDEÃO BARROS,
O prof. Pedrinho pode não ser respeitado como detentor de notório saber. Repito, sou historiador e não entendo patavina de hermenêutica jurídica. Agora, comparar Élio Gáspari a um imbecil que é contra o aborto, contra as pesquisas com células embrionárias, que não acredita no aquecimento global e apoiou o que há de mais reacionário e retrogrado no planeta: McCain e sua vice, a papalva Mrs. Palin, nas últimas eleições USA, francamente... Sim, estou falando daquele pitecantropus semi-erectus, ex-trotskista arrependido e hoje vivandeiro e catamito dos tucanos sr. Reinaldo Azevedo. Fique com seu torquemada semianalfabeta que eu fico, e com muito prazer, com o "aiatolá" Gaspari. Sorry.

Em Honduras
23 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 13h40
Resposta ao sr. GEDEÃO BARROS:
Quem diz que dr. Pedro E. Serrano é mestre e doutor em direito internacional não sou eu, que nem ao menos o conheço, mas a Folha de São Paulo. A mesma Folha em cujo Fórum online o sr. escreve seus posts e que, junto com TODOS os países do planeta (menos o Panamá), consideram Michelet e os Poderes que o sustentam (inclusive a local Suprema Corte) golpistas.
Muuuuito bem fundamentadas as análises contrárias a Zelaya. Isoladas, na contramão, mas deveras muuuuito bem fundamentadas.
Olhe, se o parecer do dr. Serrano não tivesse me convencido, bastaria aquela, do mesmo teor, do grande jornalista Elio Gáspari escrita na Folha no dia anterior. Sorry.

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 23h45
Sr. JOEL STEVAO, sou europeu e vivo no Brasil há 31 anos (os melhores da minha vida). Ao contrário do que sr. escreveu, o Brasil lá fora é cada vez mais considerado, escutado e invejado. Uma reunião importante, sem a presença do Brasil, da Índia e da China, nada mais conta. E isso - e o sr. há de concordar comigo se for intelectualmente honesto - o devemos ao Lula e não ao flanador monsieur FHC, nem ao topetudo do Itamar, nem aos delírios do Collor, nem à arrogância de Sir Ney.
Dito isto, se faço uma comparação entre o Brasil e a maioria dos países europeus, francamente, prefiro o Brasil. Em tudo, por tudo e apesar de tudo.

Em Honduras
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 23h09
Sr. JOEL STEVAO, quer tirar do governo essa "corja" que aí está. Tirar como? Agindo como Michelet? Exército nas ruas? Caçada aos comunistas? Pau de arara? Não, basta votar contra nas próximas eleições. Vai ser duro, pq 70% do povo aprova o que aì está. Graças a Deus. Não lhe resta que entrar para a escolinha do prof. Gagliardi e da prof. Cláudia Kabus. Vcs se merecem.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 17h28
Pergunta para Sr. AGUINALDO VENANCIO (1949):
afinal, para o senhor, o Presidente Chavez é uma cucaracha ou um tiranossauro rex? Um Chapolin ou uma fera? Ridículo ou terrível? Ponha-se de acordo consigo mesmo e refaça seu comentário. Não deu para entender.
Quanto ao ex-Presidente Bush, que ganhou as eleiçoes USA roubando descaradamente na Flórida (cédulas de papel!), e que invadiu Afganistão e Iraque e abriu aquelas coisas horrendas em Guantánamo e Abu Graib, qual é sua douta opinião?

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 17h20
SR. JOEL ESTEVÃO
Quer tirar este governo do poder? É só votar contra nas próximas eleições.
Quanto à sua afirmação "todo mundo sabe que são incapacitados" queria perguntar: TODO MUNDO QUEM, CARA PALIDA DE OLHOS AZUIS??? 70% dos brasileiros aprova o governo Lula. Inclusive eu e muitos aqui deste Fórum. Respeito é bom e nós gostamos.

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 15h31
Resposta para o sr. GEDEÃO BARROS:
O emérito professor Pedro Estevam Serrano, mestre e doutor em direito do Estado e professor de direito constitucional da PUC-SP é de opinão frontalmente contrária à sua, sr Barros. Em quem acreditar? No senhor? Prefiro acreditar no professor Serrano. Sorry.
(Folha de hoje - Mundo - A14).

Em Honduras
90 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 14h29
RESSPOSTA PARA O SR. SANTOS JÚNIOR:
como é facil errar, não? Sou professor de história contemporânea especializado (também) em armamentos.
Então vejamos, anote aí:
Míssil balístico de curto alcance: menos de 1000km
Míssil balístico de médio alcance: entre 1000 e 2500km
Míssil balístico de alcance intermediário: entre 2500 e 3500 km
Míssil balístico intercontinental tipo L (LRICBM): entre 3500 e 8000 km
Míssil balístico intercontinental tipo F (FRICMB): entre 8000 e 12000 km.
Isto é, se eles tiverem sistema de navegação externo ou interno. Se não o tiverem, chamam-se foguetes, tipo os Qassam palestinos movidos a açucar. Ou o sr. não sabia que são movidos a açucar de cozinha? Aliás, para acabar com eles, é só não deixar entrar açucar em Gaza!
Quanto ao outro assunto, sr. Santos Jr., por que considerar o Irã uma ditadura obscurantista e não tratar da mesma forma o Paquistão e a Arábia Saudita? Por que são países amigos dos EUA? Perguntar não ofende, o que ofende são capadócias como as suas.

Em Honduras
78 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 16h27
Resposta ao sr. márcio B: e o sr? Onde deixaria que sua filha estudasse? Palermo, Istambul, Tel Aviv, Cidade do México, Tegucigalpa, Bogotá, Kingston (Jamaica), Port-au-Prince (Haiti), Ar Riyad (Arábia Saudita) Bagdã ou Manila? São todos Nações, algumas bem perto de Cuba ou do Irã, de regime democraticíssimo. Diga.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 15h32
Resposta a sr. márcio B: Hitler não foi eleito ele foi nomeado chanceller pelo presidente Hindenburg já que o partido dele (NSDAP) teve a maioria dos votos.
Assim como, mais recentemente, Berlusconi, na Itália, depois de imbecilizar muitos italianos atráves de suas TVs.
Então tá. Abolamos o voto popular. Cada um pega um fuzil e trata de se auto-eleger na marra. Ou, então, o eleito precisará passar pela sabatina do sr. márcio B para ver se ele não é resultado da imbecilização do povo. Está bem assim?

Em Honduras
15 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 14h38
Que medo que o sr. Gagliardi deve ter do presidente venezolano Chavez. Deve ser seu pesadelo noturno, diurno e diuturno. Não fala em outra coisa, 24h por dia, em 2000 e tantos posts... Aconselho humildemente a ajuda profissional de algum psicanalista. Acredito que seus temores, fobias e terrores seriam vencidos ou, pelo menos, amenizados.

Em Honduras
25 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 14h22
Duas perguntas aos mediadores:
1) este não é um Fórum sobre a situação de Honduras? Por que, então, tem gente criticando Dilma, o PAC, o bolsa-família, o pré-sal, Ciro Gomes...? Posso então mandar um post esfregando um tal de Ildebrando Pascoal do DEM na cara dos DEMocratas de plantão? Deixam?
2) O sr. Galgliardi (é a segunda vez que alerto sobre isso) está difamando O Presidente Lula e o Presidente Zelaya com palavras de baixo calão e epítetos que ele deve achar engraçados. Incorre portanto nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal Brasileiro. Pode? Vc que sabem. Depois, porém, não se atrevam a censurar meus posts.

Em Honduras
101 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 13h39
Que decepção para Michelet e os demais papagaios de pirata que aparecem sempre atrás dele! Pensavam que pudessem se livrar do Zelaya jogando-o na Costa Rica (a proposito, por que não o prenderam e o julgaram? Não teria sido mais fácil). Agora o presidente legítimo volta nas barbas (cristas) dos pagapaios de plantão (?) e se instala na embaixada brasileira. Incompetentes. E ainda querem dirigir Honduras. Melhor seria se dirigissem o trânsito da capital. Michelet volta pra casa e morra de vorgonha!

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 22h51
Sra. Cláudia Kabus,
é bom a senhora pôr SUAS barbas e demais pelugens de molho. Já vi esse filme: 'a censura em Honduras (H maiúsculo, por favor) é pontual'. Pontual como foi no Brasil em 1964, na Argentina em 1976, no Chile em 1973... mas, sem dúvida alguma, são estas as democracias que a sra. (minúsculo de propósito) prefere. Mania sua de achar que o povo tem que ser tirado da confusão. A confusão - se tivesse lido algum livro de história em vez de assistir aos desenhos animados USA saberia disso - é a base da democracia. O foi na França em 1789, nos EEUU em 1776, na Itália em 1945, em Portugal em 1974... Acho que uma SUA saída à francesa seria, neste caso, mais que conveniente.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

FolhaShop

Digite produto
ou marca