Comentários

Mais resultados: Anteriores 45 46 47 48 49 50 51 52 53 Próximos

Comentários de J. R.
Em 22/06/2009 13h32
"Guarda Revolucionária ameaça manifestantes e diz estar pronta para "limpar" o Irã" - Lamentável que tenha chegado a esse ponto, um regime mais duro do que já era. Parabéns U-S-A, Israel, Inglaterra e seus vassalos.

Em Eleição no Irã
63 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 13h30
Como é fácil manipular a opinião na nova ordem! Numa guerra o primeiro lugar que se toma ou destrói são os canais de tv, assim foi no Iraque, Afeganistão, Venezuela. E tem gente que acredita que está informado, que tem opinião própria, sem recorrer a outros veículos de opinião divergente e bases históricas. Sinceramente, não desejaria isso, mas o recrudescimento do regime no Irã e o banho de sangue que já é praticamente certo, será creditado aos Estados Unidos e Inglaterra. A revolução de 1979 trouxe estabilidade ao Irã, apesar das leis impopulares, e impediu o saque americano às fontes de riqueza do país. Enquanto voltamos o olhar para o Irã estamos nos esquecendo de vigiar nossas reservas, que parecem inesgotáveis como o petróleo mas em 2 ou 3 gerações se acabarão e só restará poluição e devastação de florestas (por exemplo Carajás). Um dos tripés da dominação é exatamente esse: a imprensa. Repita uma mentira 1000 vezes e o milagre acontece: vira verdade. Ninguém pode contestar o que está arraigado na mente de uma pessoa alienada, a não ser a reação do indivíduo que não acredita em tudo que ouve, tudo que vê e tudo que falam. Não será dessa vez, mais mesmo países de regime totalitário como o Irã viram vítima da nova ordem mundial, sendo vitimas de uma conspiração internacional. E a nossa Amazônia, até quando será nossa? Se permitirmos, o círculo da serpente se fechará, vejam a campanha que uma certa emissora de tv faz para que ela seja considerada patrimônio da humanidade.

Em Eleição no Irã
93 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 20h32
Moussavi se entregou à vaidade pessoal, será que não presume o que ocorrerá aos seus partidários e manifestantes inocentes que foram cooptados? Creio que há algo mais na luta por este governo (se é fantoche, porquê tanto interesse ?), muito provavelmente passa pelos recursos originados da extração do petróleo. O plano de derrubada do governo iraniano para impedir a chegada à bomba atômica está em curso pelas nações do cone norte, que não querem outra Coréia do Norte. Se ele fracassar, que é o que parece que vai acontecer, a despeito de toda pressão sionista na imprensa, inevitavelmente terão que se conformar com os primeiros testes nucleares do Irã. Parece que o cenário já é previsto, com a assinatura por Obama do tratado nuclear com os Emirados Árabes (para inglês ver), provavelmente para depositar armas nucleares nas bases americanas nesse país. Maiores ditaduras no mundo não há, abençoadas pelos U-S-A.

Em Eleição no Irã
150 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 19h07
"Cingapura promete atacar navio norte-coreano caso carregue armas" - Se toda marinha de cingapura sair de navio para o combate ao navio mercante norte-coreano é capaz do país ficar vazio, o paiseco tem 690 Km². Antigo reduto de piratas malaios, foi colonizado pelos ingleses que cansaram de dar esmola e concederam a independência desse país. Provavelmente receberam ondens da IV Frota que vem "cheirando" o navio para que provoquem alguma confusão na passagem do estreito para Miamar, clientes indústria de armas do Brasil de anos atrás. Vai ser no mínimo curioso ver Cingapura declarar guerra à Coréia do Norte e ter sua economia arruinada por um conflito distante.

Em Foguete norte-coreano
141 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 15h21
Diz a propaganda "assine pela liberdade de expressão", "sua assinatura faz a folha ser cada vez mais folha: crítica, independente, apartidária e pluralista", "não dá para não ler", não é o caso aqui nesse forum, que depende do humor do censor. Também, quem é que gosta de trabalhar de domingo?

Em Eleição no Irã
12 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 12h56
Israel, Inglaterra e U-S-A são indiretamente os responsáveis pelas mortes no Irã. Israel financiando os levantes (michurucas), Inglaterra por insuflar transmitindo em Farsi pelo codinome BBC via Iraque, Estados Unidos por ter agentes da CIA naquele pais gerenciando o aumento do conflito popular. Depois de 30 anos de revolução teocrática, instalada graças ao "Cone Norte", agora parece que vão ficar mais tempo no poder ainda, sem fornecer petróleo aos claudicantes (vascilões), os três patetas da cabala do apocalixo.

Em Eleição no Irã
27 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 12h30
"Presidente de Israel, Shimon Peres, diz que iraniano Mahmoud Ahmadinejad faz um governo miserável e torce por queda" - Israel deseja a queda de Ahmadinejad, e se possível que o Irã se torne um antro. Está claro que o ínico país árabe a fazer frente com (aquele) aí está, mas estava mais contaminado do que pensava pelo pior que o ocidente poderia lhes oferecer, a guarda estava um tanto aberta. Se o Irã se tornar um lugar pior do que já é, será para azar de Israel, Inglaterra e U-S-A; que já estão a muito tempo perdendo sua capacidade de manipulação e fazer cizânia mundo afora, daqui para frente vão ter que mostrar mais desserviço.

Em Eleição no Irã
39 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 14h23
"Marina Silva recebe prêmio ambiental na Noruega", isso é apenas conversa para boi ir dormir, os caras querem apenas comprar acres e mais acres da Amazônia. Pode-se criticar o jogo político do período da ditadura militar, mas a lei regulamentava a compra de terra por estrangeiros, hoje existem fazendas de gringos por todo o Pará e Amazonas.

Em Defesa da Amazônia
7 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 10h29
Sr mauro guanandi (3) 18/06/2009 20h25, que bom que tenha se sensibilizado para a questão do holocausto palestino, de fato é a sujeira que não dá para empurrar para baixo do tapete persa. Pena que Jimmy Carter não tenha conseguido se reeleger, porque será que ele não conseguiu, faltou apoio? O "Datena" não conseguiria "aumentar" o que visse em Gaza pois lhe faltariam os aumentativos e os superlativos. Os crimes contra a humanidade que foram e são ali perpetrados, bem como no Libano, onde as crianças libanesas brincam com bombas de fragmentação em meio aos escombros e ao fósforo venenoso terão de ser cobrados um dia pelo TPI. Sharon infelizmente poderá não ter como responder. Pesquise no YouTube e encontrará cenas macrabras filmadas pelo próprio exército israelense que fará as prisões Iraquianas parecerem jardim da infância cuidadas pelos americanos. Provas não faltam, a questão é punir os culpados. Não posso aqui lhe passar links, mas facilmente encontre pesquisando "Israel Crime", tome um calmente antes.

Em Eleição no Irã
43 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 17h17
Repressão armada e brutal é na Cisjordânia e faixa de Gaza, onde palestinos tem suas casas derrubadas por tratores para que se ergam casas de israelenses (aliás os palestinos não tem nem nacionalidade), palestinas grávidas são chutadas no ventre, idosos levam tapa no rosto, não há nem pneus para se queimar, a revolta é reprimida na ponta da baioneta e no tiro de fusil. Isso sim é liberdade!

Em Eleição no Irã
29 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 17h28
Jose, prefiro ver a China como a junção de muitos países como era a União Soviétiva. O mandarim é a lingua oficial mas com 8 dialetos principais incompreensiveis entre si, na verdade dizem chegar a quase 1000(!) em toda grande china, conversam pela escrita apenas, no novo alfabeto romano. Diz a lenda que para acordar o grande dragão será preciso uma chinesa de olhos azuis. Os ingleses usaram ópio para ludibriar o dragão, os americanos entraram com a coca-cola (que foi proibida nas escolas por algum tempo), mac-donalds (Disney ensinou a vantagem do consumo pelas crianças) antes da globalização, enfim a China hoje paga bem caro por essas "vantagens". Ter hoje o maior exército do mundo não leva vantagem frente a capacidade tecnológica e produtiva, alimentar 1,3 bilhão de pessoas diariamente é algo difícil de controlar. Se a Europa fosse invadida pelo exército chinês não haveria alimento suficiente para as tropas nos países ocupados, isso se eles chegassem até lá. Agora, ai dos vizinhos...

Em Eleição no Irã
7 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 16h56
No grupo "Bric" o Brasil é o único a não possuir armamento nuclear, ficando "no mato sem cachorro". Propondo a cesta de moedas e não utilização do dólar como moeda de troca pode ser mais um erro, indo de encontro aos interesses de China e Rússia, que querem o Yuam e o Rublo como moeda de referência. Ora, todos os quatro países tem suas reservas dolarizadas, então estão na mão dos EUA que é o grande gestor, como abrir mão dessa moeda de troca? Há uma incoerência. O Presidente da AIEA El Baradei afirmou que com bomba nuclear a Coréia do Norte pode ir para a mesa de negociação, e que o Iraque de Sadam Russein por não tê-la foi pulverizado (na verdade só tinha traidores a sua volta). Baradei está a 21 anos como diretor da AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica), até agora não houve consenso para substituí-lo, por isso talvez tenha dado essa declaração "bombástica" mas verdadeira, a despeito dele ser um egípcio muçulmano. É mais uma das pérolas que podem ser úteis, enquanto alguns preferem ver Obama esmagando moscas no Youtube, pensando talvez em um modo de esmagar os inimigos dos EUA. O caminho para que o Brasil tenha capacidade de dissuasão depende inicialmente em adquirir capacidade potencial bélica, depois será necessária a árdua tarefa de mudar a constituição que ainda não foi nem totalmente regulamentada, por falta de condições para se cumprir suas cláusulas impossíveis. O investimento na Educação de nível superior gratuita para todos é o caminho a seguir agora.

Em Governo Obama
15 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 16h38
"17/06/2009 - 16h17 - Comissão da Câmara aprova projeto de legalização dos bingos". O Natal dos deputados nobres será farto este ano, a julgar que legislam em causa própria. Os bingueiros pelo jeito já tinham a decisão como tomada, pois nenhum bingo foi definitivamente fechado no país, era apenas uma questão de negociação. Jogo é jogo, ratos são ratos. Só falta uma coisa: a sansão do presidente lula no final.

Em Eleições 2010
60 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 15h08
No grupo "Bric" o Brasil é o único a não possuir armamento nuclear, ficando "no mato sem cachorro". Propondo a cesta de moedas e não utilização do dólar como moeda de troca pode ser mais um erro, indo de encontro aos interesses de China e Rússia, que querem o Yuam e o Rublo como moeda de referência. Ora, todos os quatro países tem suas reservas dolarizadas, então estão na mão dos EUA que é o grande gestor, como abrir mão dessa moeda de troca? Há uma incoerência. O Presidente da AIEA El Baradei afirmou que com bomba nuclear a Coréia do Norte pode ir para a mesa de negociação, e que o Iraque de Sadam Russein por não tê-la foi pulverizado (na verdade só tinha traidores a sua volta). Baradei está a 21 anos como diretor da AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica), até agora não houve consenso para substituí-lo, por isso talvez tenha dado essa declaração "bombástica" mas verdadeira, a despeito dele ser um egípcio muçulmano. É mais uma das pérolas que podem ser úteis, enquanto alguns preferem ver Obama esmagando moscas no Youtube, pensando talvez em um modo de esmagar os inimigos dos EUA. O caminho para que o Brasil tenha capacidade de dissuasão depende inicialmente em adquirir capacidade potencial bélica, depois será necessária a árdua tarefa de mudar a constituição que ainda não foi nem totalmente regulamentada, por falta de condições para se cumprir suas cláusulas impossíveis. O investimento na Educação de nível superior gratuita para todos é o caminho.

Em Brics
1 opinião
avalie fechar
Em 17/06/2009 15h06
Rússia e China defendem o uso da diplomacia com Coreia do Norte e Irã, que falta de respeito com o Império Americano, até parece que eles estão decadentes. O Presidente da AIEA El Baradei afirmou que com bomba nuclear a Coréia do Norte pode ir para a mesa de negociação, e que o Iraque de Sadam Russein por não tê-la foi pulverizado (na verdade só tinha traidores a sua volta). Baradei está a 21 anos como diretor da AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica), até agora não houve consenso para substituí-lo, por isso talvez tenha dado essa declaração "bombástica" mas verdadeira, a despeito dele ser um egípcio muçulmano. É mais uma das pérolas que podem ser úteis, enquanto alguns preferem ver Obama esmagando moscas no Youtube, pensando talvez em um modo de esmagar os inimigos dos EUA. O caminho para que o Brasil tenha capacidade de dissuasão depende inicialmente em adquirir capacidade potencial bélica, depois será necessária a árdua tarefa de mudar a constituição que ainda não foi nem totalmente regulamentada, por falta de condições para se cumprir suas cláusulas impossíveis.

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
32 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 13h50
No grupo "Bric" o Brasil é o único a não possuir armamento nuclear, ficando "no mato sem cachorro". Propondo a cesta de moedas e não utilização do dólar como moeda de troca pode ser mais um erro, indo de encontro aos interesses de China e Rússia, que querem o Yuam e o Rublo como moeda de referência. Ora, todos os quatro países tem suas reservas dolarizadas, então estão na mão dos EUA que é o grande gestor, como abrir mão dessa moeda de troca? Há uma incoerência. O Presidente da AIEA El Baradei afirmou que com bomba nuclear a Coréia do Norte pode ir para a mesa de negociação, e que o Iraque de Sadam Russein por não tê-la foi pulverizado (na verdade só tinha traidores a sua volta). Baradei está a 21 anos como diretor da AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica), até agora não houve consenso para substituí-lo, por isso talvez tenha dado essa declaração "bombástica" mas verdadeira, a despeito dele ser um egípcio muçulmano. É mais uma das pérolas que podem ser úteis, enquanto alguns preferem ver Obama esmagando moscas no Youtube, pensando talvez em um modo de esmagar os inimigos dos EUA. O caminho para que o Brasil tenha capacidade de dissuasão depende inicialmente em adquirir capacidade potencial bélica, depois será necessária a árdua tarefa de mudar a constituição que ainda não foi nem totalmente regulamentada, por falta de condições para se cumprir suas cláusulas impossíveis. O investimento na Educação de nível superior gratuita para todos é o caminho.

Em Crise nos EUA
43 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 13h23
Iraniano protesta em Seul contra resultado de eleições em seu país, em jogo contra a Coreia do Sul, pelas eliminatórias da Copa, ostentando mensagem em inglês "Iran free" só mostra que há uma campanha internacional contra o Irã. Porque não apareceu ninguém com uma bandeira "Free Tibet" ? A resposta é que no Tibet não tem petróleo, só miséria material e chineses dominadores ao qual os EUA não ousam desafiar, mas "puxam o saco".

Em Eleição no Irã
41 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 17h44
"Questionado sobre se Israel se dirige para uma "colisão frontal" com os EUA neste tema, Carter respondeu afirmativamente." - Carter e suas ilusões! É mais fácil que os sionistas matem Obama do que eles arredem o pé um milímetro. Acredito numa solução apenas por intervenção multinacional em larga escala, mas isto ainda deve demorar alguns anos, depende apenas da troca das lideranças mundiais.

Em Violência em Gaza
27 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 15h28
A desestabilização do Irão interessa a quem? É provável que esta estratégia de protesto já tenha sido planejada meses antes, com a divulgação de um falso crescimento espetacular da candidatura Mousavi pela mídia internacional. Vamos torcer para que as manifestações não se transformem em enfrentamento e derramamento de sangue, o que seria desastroso.

Em Eleição no Irã
46 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 09h31
"Conselho aceita recontagem de votos no Irã; oposição convoca novo protesto" - É provável que na recontagem a margem de 62% para o atual presidente aumente. Os pau mandado de Israel, EUA e Inglaterra vão ter que queimar muito pneu em Teeran ... Sua missão de transformar o governo em "ditadura", patrocianados pela mídia e os governos supracitados, junto com os "zé ruela" vai por terra.

Em Eleição no Irã
120 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 45 46 47 48 49 50 51 52 53 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca