Comentários

Mais resultados: Anteriores 46 47 48 49 50 51 52 53 54 Próximos

Comentários de J. R.
Em 15/06/2009 18h01
A máfia de branco está toda unida para tirar o ma$$imo possível nessa oportunidade, pois sabe que a letalidade é baixa (0,5%), é provável que uma vacina feita às pressa provoque mais óbitos do que a doença propriamente.

Em Gripe suína
28 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2009 15h46
Retificando, o ultimo rei do Irã (impostor coroado pela Inglaterra) foi Reza Pahlavi, deposto pelos fundamentalistas em 1979. O rei Idris é outro impostor, só que a sua ditadura foi na Líbia, também por imposição dos ingleses.

Em Eleição no Irã
25 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2009 15h20
Qual o interesse da Inglaterra em transmitir em persa para o Irã algum tempo antes do início da campanha eleitoral naquele país (15/06/2009-14h41-Interferência vinda do Irã interrompe transmissão da BBC no país)? Com certeza desejam gerar instabilidade ou será quem sonham com a volta da família real do rei Idris ao trono do Irã para terem também sua "Arábia"? Piratas!

Em Eleição no Irã
17 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 18h00
Não desejar que o futuro estado palestino possa ter um pequeno exército mobilizado é um tiro no pé para Israel. Não permitir direito a ter portos, navios, linhas aéreas, comércio, é algo que foge ao senso de uma nação nesse início de século XXI, vai contra a própria carta da ONU. Essa casca de Estado que Israel quer para os palestinos era algo que deveria aplicar para si. Se Israel comanda os Estados Unidos, porquê então tem o exército mais bem equipado do Oriente Médio inclusive com bombas atômicas? Só pode ser para usar contra os árabes. Assim, seria pela mesma regra que deveria desmobilizar seu exército e ficar protegido pelas tropas da ONU. Dois estados desmobilizados, às margens do Rio Jordão, protegidos por forças internacionais e felizes para sempre.

Em Violência em Gaza
52 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 17h28
As relações econômicas nada tem em comum com o povo de um país, vejam a relação de amor e ódio entre a Coréia do Sul e o Japão. Na segunda guerra o Japão instalou a temível unidade 731 na Manchúria (norte da China) e fazia experiências à la Aushwitz em prisioneiros e populações locais chinesas, russos, e COREANOS. Experiências biológicas com bactérias e virus, desde a peste negra até a peste bubônica, esperiências de congelamento e etc. O mais grave foi a internação em prostíbulos de chinesas e coreanas para o "relaxamento" das cansadas tropas japonesas.
Isso prova que realmente o povo sul-coreano adotou a democracia, mas também não sabe votar, pois elegeu um governo não interessado na reunificação e fantoche de governos estrangeiros. Enfim, a economia falou mais alto, ninguém quer ficar sem o Wiskey 12 anos.

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
40 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 17h06
É muito provável que a população iraniana esteja sendo instigada à revolta, afinal de contas a diferença no dobro de votos deixa distante a questão de fraude, uma vez que os dois principais candidatos tinham fiscalização forte. O que parece é a não aceitação da derrota. A INSTABILIDADE NO IRÃ interessa sim aos países do cone norte e a Israel, assim sendo a revolta em Teeran continuará sendo estimulada pela imprensa internacional e pela instigação estrangeira, especialmente da Ciia. Assim sendo, ninguém se surpreenda com a violenta repressão que irá desencadear, até que seja devidamente apurado se houve instigação à revolta da população e seus autores. Isso ocorreu e ocorreria novamente aqui no Brasil, nos Estados Unidos, na Rússia, ou em qualquer outra parte. Democracia é isso, a vontade da maioria é respeitada, a lei e a ordem deve ser mantida. Quem quiser mudar um regime que seja no voto, mesmo para entregar de bandeja seu país.

Em Eleição no Irã
39 opiniões
avalie fechar
Em 13/06/2009 14h05
Aceitar mentiras é sempre mais fácil quando elas são contadas pelo lado mais forte da história. Uma mentira repetida cem mil vezes torna-se verdade, assim ninguém vê que os Estados Unidos boicotam Cuba a mais de meio século (não há punição similar na história), que os Estados Unidos fazem o mesmo com a Coréia do Norte pois não conseguiram derrotar aquele país na guerra. E nós, que também suportamos mais de 20 anos de ditadura graças a eles, que disputavam as fronteiras do mundo com a União Soviética. Enfim, ajudar a apedrejar o mais fraco parece ser a saída para a sobrevivência de um covarde, até que um dia a coisa se volte contra ele e tenha que reagir se quiser sobreviver, aí pode ser tarde.

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
21 opiniões
avalie fechar
Em 13/06/2009 09h25
Os que desejavam a abertura do petróleo iraniano usando um fantoche chamado Musavi perderam essa rodada, mas não descansarão. Mahmoud Ahmadinejad venceu como já era esperado, pois tendo consciência de que os Aiatolás mudam de lado conforme a segurança dos seus interesses, tratou de "reequipar" o Irã. Um desesperado Musavi viu a estratégia da Ciia e Mokada ruir por terra, por acaso não supunham o apoio a Ahmadinejad dentro das mesquitas? O crescimento do Irã é inevitável, assim Israel tem que se conformar e buscar uma relação de respeito, seus dias de xerife no O.M. estão terminando, talvez sua única saída seja o erro da guerra.

Em Eleição no Irã
56 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2009 16h38
Infelizmente políticos oportunistas querem aparecer sempre como os arautos da salvação para ter votos mais tarde, vejam o caso da queda do avião da Air France que tantos pereceram e agora isso. Se é possível manipular geneticamente plantas e animais, porquê não os virus, assim os laboratórios geram mais dependentes para suas drogas. As intenções mais nobres de ajudar a saúde dos semelhantes pode até existir, mas infelizmente os capitalistas por trás das prateleiras das farmácias tem um outro tipo de conversa, o da bolsa de valores. Com relação à Africa, é o lugar onde os grandes laboratórios e os governos buscam suas cobaias muitas vezes inocentes e ignorantes, algo deve estar acontecendo por lá de fato, mas secretamente, como sempre foi.

Em Gripe suína
34 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2009 09h35
Segundo Karl Nicholson da Universidade de Leicester, Inglaterra, se o vírus evoluir para uma pandemia, a primeira onda vai chegar e irá embora antes que uma vacina tenha sido produzida !!! A letalidade do H1N1 é de 0,5%, que é considerada muito baixa pela OMS! Nada de pânico, portanto, auto-medicação é perigoso e os resultados podem ser o contrário do desejado.

Em Gripe suína
6 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 22h38
A surpreendente festa democrática que acontece no Irã é senão a demonstração da pujança desse povo. Ao contrário do que os inimigos da humanidade pensam, a aparente divisão político partidária na democracia só revela a unidade e a força popular. Mousavi (o que tem cara de arabe-judeu) promete manter os programas de espaço e nuclear, assim para Israel não há nada de novo no front, seu trabalho de polícia ianque se mantém intacto. O assustado Ahmadinejad deveria se tranquilizar, pois tudo indica que a festa foi preparada para ele. O que o Irã deverá se preocupar nos próximos anos com certeza deverá ser (por incrível que pareça) o terrorismo, que já o fustiga devido a estas eleições. Muitas cabeças irão rolar, preparem o estômago ... rsrs...

Em Eleição no Irã
23 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 22h11
conversando com o amigo de um amigo meu que é piloto, me disse que no J.N. dessa noite (11/06/2009) deu que os Estados Unidos também colaboraram nas buscas, já que "alguém" , não se sabe se gaulês ou tupinambá;... solicitou ao pentá... descupe pentagono que deslocasse um satelite espião (desculpe a má palavra); digo satélite de observação terrestre que ajudasse a encontrar a aeronave da Air France acidentada. Interessante, porquê não deixam nem os mortos em paz? O que os Estados Unidos tem a haver com esse acidente, estariam por trás dele? O comentarista Sérgio Rodrigues cita um traficante de armas a bordo, outros dois vôos na região citaram uma bola de fogo caindo do céu em horário compatível com o acidente. Creio que tudo tem que ser considerado, tudo mesmo. As famílias tem que fazer marcação cerrada com as autoridades que a essa altura começam a deixar tudo ao Deus-dará.

Em Voo Air France 447
169 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 16h13
Palau é mais um micro-país fundado pelos Estados Unidos para diminuir as "surras" que leva nas votações da ONU. Interessante é que os "Palauenses" nem partido político tem na ilha, assim como a Arábia Saudita onde partidos são proibidos, mas os EUA os consideram países democráticos. Palau fica na região próxima às Ilhas Bikini, campo de prova de bombas nucleares do império do mal. Outra coisa interessante é que os palauenses tem mais direitos que o povo de Porto Rico, que é um protetorado; usam o dólar e tem entrada e saída livre nos Estados Unidos. Se a ONU servisse para o mundo poder decidir, não precisariam do tal "conselho de segurança", já que os Estados Unidos não respeitam nenhum tratado que sai por vias normais na ONU, o tratado sobre o mar, por exemplo. Creio que é melhor que o Brasil siga outros exemplos, como Israel, India, Coreia do Norte e do próprio Estados Unidos que empurram suas decisões goela abaixo do mundo todo. Quem disse que os EUA querem democracia para o mundo inteiro se engana redondamente, tái o exemplo de Palau.

Em Fechamento de Guantánamo
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 11h48
Com tantas aeronaves pegando fogo mundo afora, num prenúncio de mais uma crise, desta vez uma crise política toma conta na Airbus. Motivada pelos famingerados A300 e A340, a insistência da empresa em fingir que está tudo às mil maravilhas pode levá-la a uma futura concordata. É melhor que termine como a Concorde do que pessoas percam a vida voando em "Airobuses".

Em Voo Air France 447
116 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 11h25
O maior medo dos países do "Cone Norte" é justamente a reunificação da Coréia. A destituição de ambos os governos e a constituição de partidos políticos para se convocar eleições gerais era algo igualmente impensável nas antigas Alemanhas Oriental e Ocidental. Entretanto, é possível e parece ser o desejo dos dois povos, que na verdade é único, o povo da Coréia. Tremam depois o império do sol nascente e o império do mal.

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 11h17
As moedas de troca entre as Coréias estão prontas, uma tem tecnologia espacial e militar, a outra tem economia de mercado, uma situação melhor do que nas ex-Alemanha Ocidental e Oriental. A destituição de ambos os governos, um fiel aos Estados Unidos, e outro uma ditadura stalinista (que ficou sem pai) se fará necessária, a fim de que se convoque eleições em toda a península Coreana, seria algo de cair o queixo. Obviamente os países do Cone Norte, entre eles o Japão serão radicalmente contra. Entretanto, na Alemanha a vontade popular falou mais alto. Longa vida ao povo coreano.

Em KIM JONG-IL
26 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 22h11
Deixando de lado os pontos cardeais, recordo-me que o então MST queimou o "Judas" do desprezível Fernando Henrique, com todo direito; nesse interim o então Luiz Inácio Lula da Silva prometia que quando presidente faria a reforma agrária no Brasil com uma CANETADA só. Disso não esqueci, realmente era a palavra de alguém que jurava diante do túmulo da mãe. Entretanto, nada se cumpre, nem as promessas eleitorais, que dirá esta. Interessante é que não ouvi falar em nenhum "judas" do Lula até hoje, será que isso se deve à farta distribuição de cartões magnéticos com a tarja da Caixa Econômica Federal e outras benesses contratuais? Com a palavra os revolucionários que vivem de rendas.

Em Reforma agrária
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 11h26
Kadafi foi agradecer a Berlusconi a poupuda indenização da 2a. guerra devida pela Itália. O ditador parece estar em ótima saúde, principalmente depois que deixou de bater de frente com os Estados Unidos e deu o que eles queriam.

Em Berlusconi
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 11h16
Veja como estamos desinformados com relação ao movimento mundial de cerco à amazônia, coisas importantes vão acontecendo e estamos com os olhos vendados. No YouTube saiu uma reportagem da aljazeera que faz uma reportagem no meio da floresta e de quebra entrevista no exterior aqueles que fazem parte da orquestração (busque "Brazil's indigenous want more land - 10 Jun 09"). Porque nossa imprensa não vai atrás de algo que nos valha a pena? Começo a pensar que não é "nossa imprensa". AP, Reuters, EFE acobertarm a serviço de quem? O movimento indigena peruano ameaça se espalhar pela amazônia brasileira, quem os está financiando e orientando, e como se vê já há uma politização, com apoio do MST.

Em Conflito em terra indígena
10 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 09h05
"10 de junho de 2009 - Centro Espacial Naro, na Coreia do Sul, prepara lançamento do primeiro foguete espacial do país para o dia 30 de julho - Leia mais sobre Ciência" ... Porquê em Ciência??? Se fosse a Coréia do Norte estaria na coluna "Crime" se ela existisse. É tendencioso ou não?

Em Risco Nuclear
26 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 46 47 48 49 50 51 52 53 54 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca