Comentários

Mais resultados: Anteriores 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Comentários de Leon Diniz Diniz
Em 26/09/2008 11h29
É tudo muito simples, nada complicado de se entender. O senador Mac Cain que não quer debater hoje Sexta Feira, faz jogo de cena para ganhar tempo. A imprensa informa que ele e o Senador Obama chegaram a um consenso quanto ao plano de intervenção no sistema financeiro, enquanto que o partido Republicano para impedir que o debate ocorra, faz tudo para obstruir as negociações até a ora do debate. Assim que passar a hora do confronto, o partido de Mac Cain vai dizer que está tudo certo e concordará com qualquer coisa que rolar na negociação. Este jogo é de cartas marcadas, quem viver verá!

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2008 19h16
Quero me desculpar com alguns leitores e missivistas desta coluna por haver afirmado em inúmeras oportunidades que o Tribunal Penal Internacional de Haia iria por as mãos em cima do Bush e da sua turma assim que eles largassem o osso duro do poder. Ocorre que os EUA que praticou no Iraque, no Afganistão e em outros paises os delitos que tem caracteristicas de crimes de guerra e crimes contra a humanidade, maliciosamente não ratificou o Tratado de Roma. portanto só a ONU pode remeter ao Tribunal Penal Internacional os governantes dos países que não reconhece a legitimidade do referido Tribunal.
A ONU sempre foi subserviente e se comportou como uma governanta dos EUA, razão pela qual Bush e sua turma pode ir tranquila e serenamente tirar suas férias até na Holanda que seus crimes de guerra já não serão julgados nem punidos.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2008 11h41
Minha preocupação com o Brasil diante da crise financeira mundial que se avizinha pode até parecer infundada. Porém quem passou pelo governo FHC que viu o país ter a maioria das suas Empresas leiloadas. Quem viu também o país quebrar por três vezes em consequências de mini crises em nações sem expressão. Foi também naquele governo que nasceu o embrião do Mensalão, do Sanguesuga e do Cartão Corporativo, é mesmo para ficar preocupado com as ações do atual governo, onde estas práticas tiveram continuidade e só veio à luz porque o presidente de um partido aliado resolveu por a bôca no mundo e delatar tudo. Hoje o governo perdoa dívidas externas de governantes muitas das vezes autoritários. Perdemos a Petrobrás da Bolívia, mandamos dinheiro para obras no Equador, e na Venezuela. O Paraguai quer rever o contrato de Itaipú. Nossas tropas estão no Haití ao invés de vigiarem nossas fronteiras, sem falar que a Argentina quer isenção tarifaria dos produtos que exporta para o Brasil.
E o nosso governo diz: "Temos o dever moral de ajudar as nações mais pobres". Espere um pouco? quem vai socorrer os aposentados brasileiros que tem um aumento de benefício vergonhoso e ainda arca com as despesas de suas casas onde tem no mínimo duas ou três pessoas que não conseguem emprego?
Será que o dinheiro do BNDS ou do Fundo Soberano não poderia servir garantir um reajuste mais decente para os aposentados? Do jeito que a coisa vai a prioridade será socorrer os ricos falidos dos E.U.A.

Em Eleições nos EUA
43 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 19h14
Opa! parado aí Senador Mac Cain. Se o senhor quiser paralisar sua campanha é problema seu, mas fugir do debate logo agora que está tudo agendado é no minimo reprovável. Logo agora que eu já havia me preparado para assistir o confronto de Idéias, comprei pipócas refrigerantes, convidei familiares e amigos para vir assistir o debate na minha casa o senhor quer cair fora? Isto é propaganda enganosa e merece uma denuncia com base no Código do Consumidor.
Tudo bem que a solução para o problema da crise é do ex-presidente Bush: "O governo que nunca existiu". Ele seu bando criou o nó, agora que desate. Ele que vá expontaneamente ao Congresso explicar sua incompetência e como já é um ex-presidente, faltando alguns meses para desocupar a Casa Branca saindo pelas portas dos fundos, que renuncie já! Mas leve o Cheney a Cond. e o Humesfelf com sigo.
Senador Mac Cain, o senhor já é bem veterano para sentir dor de barriga nesta hora. Seja hominho, encare a crise de frente. Não provoque o Senador Obama que não tem culpa dessa zorra total que está aí. Faça me o favor, vá para o debate e boa sorte o senhor vai precisar se continuar agindo por impulso e fugindo da imprensa.

Em Eleições nos EUA
33 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 18h30
Para não ser desatencioso com o Sr. Roberto Sousa que me fez uma citação em seu comentário, retorno antes do previsto para dizer com sinceridade, não entendi o termo "Cinda" carioca do Mac Cain. Discordo de algumas linhas de pensamento sua, assim como o senhor tem total liberdade para discordar das minhas e eu aceito. Mais saiba que se o senhor não gosta dos Clintons, então somos três. Eu o senhor e o Senador Obama. Aliás para ser franco eu não recomendo a biografia dos Clintos nem para menor de 18 anos. Porém já lí em inúmeros artigos que O Senador Obama tolera os Clintons da mesma forma que O Senador Mac Cain suporta Sarah Palin que foi imposta como vice da chapa dele pelos neos conservadores do partido republicano e por ideólogos do Dick Cheney. Mac Cain só aceitou porque é um homem de partido e não quis criar discórdia às vespera de uma convenção. Creio que se Obama vencer a eleição, os Clintons vão para a oposição ao perceber que ele não fará concessão aos interesses deles. E se o vitorioso for o Senador Mac Cain penso que o Senador que não nasceu ontem, vai despachar Sarah de volta pro Alasca para fazer figura num escritório de representação de Washigton, onde ela não causará nenhuma interferência no governo com a sua falta de preparo político. É o que manda o bom senso para ambos os presidenciáveis. É o que tenho a dizer.

Em Eleições nos EUA
43 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 11h12
Não percam, não deixem de assistir, na próxima Sexta Feira o combate mais esperado dos últimos cinquenta anos. De um lado o Senador Mac Cain parlamentar de 3 décadas, marcado pelas cicatrizes do cativeiro de guerra que ele certamente deveria abominar. Nenhuma experiência no executivo, carregando sobre os ombros a longevidade de quem já viu as transformações do mundo por quase um século e o dever moral de ter um grau maior sensibilidade do que o seu oponente e por conta disso qualquer erro cometido por ingenuidade ou má fé, será cobrado numa escala maior.

Do Outro lado o Senador Obama parlamentar
novato, nehuma passagem no executivo, e pelo curto tempo na política poderia se dizer um debutante no ninho. Senhor de uma de uma oratória invejável, carregando na bagagem seu passado sofrido e o olhar amargurado de cada criatura que cruzou seu caminho nos trabalhos comunitários que o projetou para a vida pública.
Como se sabe em política, existe em parlamentares que após atingir o poder esquece o passado sofrido, ignora tudo o que prometeu, repete os delitos daquele à quem ele tanto criticou, o povo passa a ser um detalhe. nem sempre um grande parlamentar se torna o melhor no executivo.

A sorte está lançada, há momentos em que o menos agressivo é o mais preparado. Só não vale plágio. idade e passado não governa. Não vale também o resultado de pesquisas feitas não sei onde, ouvindo só duas mil pessoas para dizer que é o pensamento de todo um país.
Então até Sexta...

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2008 11h58
Eu ainda me lembro. Foi no início da campanha para a eleição presidencial dos EUA, assim que Mac Cain foi ungido candidato pelo partido Republicano, um importante assessor seu, proclamou: "Que bom seria se o 11/09 estivesse acontecendo agora e o Mac Cain já estaria eleito". Óh boca santa! Bin Laden deveria contrata-lo para lançar maus auguros sobre seus alvos. Exatamente sete dias depois das homenegens fúnebres do fatídico 11/09, Wall Street começa revelar seu lado podre e passa a derreter como as geleiras Polares abatidas pelo efeito estufa.
O que estufou Wall Stre foi a picaretagem da especulação e o despreparo do Bush como poder fiscalizador. Assim que teve inicio o abalo, o Senador Mac Cain do partido governista não apresentou uma sugestão que seja para resolver o problema. Agora que o Senador Obama diz concordar com resalvas com o apórte de um trilhão para conter a crise, pois sabe que o povo é quem vai pagar o pato, e por isso exige que os pobres dos EUA tenham uma contrapartida pelo custo social desta intervenção monetaria, o Senador Mac Cain "O Homem Cópia" exige que o Senador Obama apresente na sua campanha uma solução para a crise. Mas era só o que me faltava. Os Republicanos fazem o desmonte do edifício, querem continuar administrando-o, e exigem a solução antecipada do outro administrador pretendente. Porque não pedir a solução da crise para a Miss Alaska Palin que está sendo adestrada pelos homens do Dick Cheney para diminuir as gafes em público.

Em Eleições nos EUA
43 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 19h34
O presidente Lula, está se saindo melhorr que a encomenda. Todos os dias ele tem dado entrevistas tirando uma onda com a cara dos Banqueiros americanos e não poupa nem seu amigo Bush. Hoje em Mossoró ele disse os EUA teve uma pneumonia e o Brasil não pegou nem um resfriado. Ora presidente, eu estou vendo nesta gozação o roto falando do resgado! A bolsa de valores do Brasil sofreu o mesmo abalo que foi sentido pelas bolsas do mundo inteiro. Se o Brasil não entrou em crise é porque a China grande importadora dos produtos brasileiro também não quebrou. O dia em que a China cair após uma quebra dos EUA, eu quero ver quem é que vai parar
em pé. Ele esquece que no Brasil quem está pagando a conta do seu populismo é a classe média que está desaparecendo do mapa, aqui só
os ricos se dão bem, enquando isso as estradas, portos, e aeroportos continuam sucateados. Sobre o abandono da educação e o baixo salário dos aposentados não quero nem comentar. A saúde publica é uma vergonha. Enquanto isso seu ministro vem defendendo a quebra do sigilo da fonte para que a imprensa não receba mais nem um tipo de denuncia sigilosa contra os poderosos. Isso é uma vergonha. Já começo a desconfiar que as pesquisas que vem com alto ídice de popularidade é feito na porta dos aeroportos por onde só passam os bacanas e bem de vida.Se não fosse a agricultura o Brasil já éra. Presidente, esqueça o Bush que o governo dele já acabou, e cuide melhor dos doentes e dos aposentados do Brasil.

Em Eleições nos EUA
313 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 14h32
Aleluia....Aleluia...Aleluia.... O piloto da Casa Branca reapareceu na portinhola da cabine dizendo -"Gente muita calma nessa ora, tudo está sobre controle, a situação é grave mas quem tem boca vai a China e o Dragão Amarelo já vem nos socorrer. - Eles já se comprometeram de comprar o maior Banco deficitário daqui dos EUA. - Tudo está resolvido, para que tanto pânico? - Eu Só tirei um cochilo de 8 anos no comando da Aeronave Branca. Agora que meu governo acabou vou saltar de paraquedas e vocês junto com os Amarelos assumam o comando. Olha, só não esqueçam a advertência de Napoleão Bonaparte que disse - "Não acordem o Dragão Chines, pois uma vez desperto ele vai dominar o mundo."
Os Bush, estão rindo atoa, eles sabem que soltaram um gorila dentro de uma loja de porcelana, mas não estão nem um pouquinho preocupados. Eles confiam na falta de memória do eleitor americano e sabem que o próximo presidente não vai conseguir arrumar os estragos em quatro anos. Aí eles voltam e enfiam o JEB BUSH guela abaixo de todo mundo E A DISNASTIA DO TERROR viverá feliz para sempre. A culpa é do Senador vovô PRESCOTT BUSH que foi um modelo de ganância pelo poder a qualquer custo e fez escola na família enriquecendo ilicitamento com a quebradeira de 1929. Resultado, o Bush pai e o Bush neto chegaram a presidência completando o sonho dourado do espertalhão vovô PRESCOTT. Senador Mac Cain ainda é tempo de renegar este bando. Assim o fardo da campanha ficará mais suave. Vai por mim.

Em Eleições nos EUA
113 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 19h10
Alguém entrar no e-mail pessoal de Sarah Palin e depois torna-lo público, é tão absurdo quanto um irmão roubar o diário da irmã que namora e entrega-lo para mãe visando com isso alguma vantagem ou querendo com isso prejudicar um ser humano.
Violar correspondência alheia é um crime que não se justifica e com certeza não ajudará a campanha do candidato por quem este delinquente invasor tem simpatia. É por isso que digo, o debate tem que ser dialético mesmo que isso contrarie quem prefira outros tipos de armas de combate. Na verdade cada um só dá o que tem. Sensibilidade é traço de personalidade, ninguém compra esta virtude no empório da esquina na hora em que bem pretender.
A rigor para se contrapor à Sarah Palin, não é preciso usar o expediente reprovável de espioná-la e nem violar suas correspondências, basta ter paciência e esperar que ela abra a boca numa entrevista ou num discurso, que ela mesma dará o motivo para ser combatida sempre dialéticamente.
De um lema do Senador Obama, nasceu minha simpatia por ele -"Eu não preciso destruir meu adversário para provar supremacia sobre ele". Desta frase só me vem o temor da lembrança que o presidente eleito Al Gore também pensava assim e por isso não reagiu quando começou os rumores de fraude nas urnas que daria a vitória ao seu adversário. Al Gore aguardou em silêncio que a Suprema Corte fizesse justiça. Não pediu fiscalização da ONU nem da OEA. Esperou, esperou e dançou. Deu nisso que está aí. E o povo paga o pato.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 09h57
Qualquer que seja o novo presidente eleito nos EUA, seja o Senador Obama ou o Senador Mac Cain, vai pegar uma terra arrasada por 8 anos de guerras e abatida por uma hecatombe financeira.
Mac Cain já disse que comprou um livro de Allan Greespan afim de se preparar para tirar a América do atoleiro, mais que ainda não teve tempo de lê-lo e por em prática suas lições. Agora Mac Cain mudou seu discurso, e mais uma vez copiando disse defende maior intervenção do governo no mercado financeiro.
Já o Senador Obama nem comprou o tal livro, pois ele é de origem um operador do direito de notório saber jurídico, sua área não é a economia. Ocorre que Obama está sendo assessorado por alguns gênios da economia na América, cérebros que foram desprezados pelo bando do Bush. Quem vencer, se quiser salvar a pátria vai ter que ser um novo Hercules e cumprir direitinho as 7 tarefas, entre elas mostrar ao mundo que não existe no novo governo nenhum resquício dos desmandos administrativos e bélicos da Medusa Condozzela e nem do Mino Bush.
Será que os investidores que estão tirando grandes somas dos Bancos no mundo inteiro para socorrer as matrizes que estão quebrando nos EUA conseguem aguardar o novo Hercules? De uma coisa estou certo, se Bin Laden tivesse tido serenidade e esperado um pouco mais, ele nem precisaria ter gastado milhões treinando seus agentes para atacar e destruir a América, pois Bush é o melhor Demolidor do mundo. Deus salve a América! Ainda há tempo para isso...

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2008 19h30
Sejamos realista, o governo da fraude eleitoral contra Al Gore, e da mentira que o Iraque tinha arsenal nuclear, já acabou, e acabou de forma melancólica.
A bomba relógio da crise financeira, agora está por conta do Federal Reserve. Lá a coisa se resolve desta forma, quando o piloto da casa branca some, e o piloto sumiu! Aí é que a coisa fede, então chamam o Fed. E o Federal Reserve já se apresentou injetando alguns bilhões na A I G para que seja contida a emorragia do mercado financeiro.
O senador Mac Cain " O Homem que Copiava" é do partido governista e a sua omissão ou silêncio numa hora grave como essa, é crime grave de Lesa Pátria. Não vir à publico e dizer o que faria se fosse o presidente eleito para por fim a crise econômica que seu partido criou, é surpreendente. Mas ele já fez algum progresso, quando 48 horas após dizer que a economia estava perfeita, voltou atrás e disse que o momento era dificil, mais que ninguém deveria se preocupar. Este é o futuro presidente Mac Cain. Com ele eleito a América vai ter tanto com que se preocupar que esquecerá Bin Laden, e o chefe da Al Qaeda para voltar as páginas policiais nos EUA, vai precisar passar o tempo assaltando moeda do chapeu de ceguinhos lá no Central Park em Nova Yorque.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2008 19h51
O governo Bush deixou a especulação correr solta no mercado imobiliário, não fez nada, depois teve que intervir nas duas grandes corretoras que estavam mal das pernas. Agora diz não ter caixa para intervir nos demais Bancos deficitários. Os grandes investidores tirando dinheiro das aplicações em todo mundo, estão criando um colapso global. Agora o mundo não sabe se teme mais o tsunami financeiro norte americano, ou se o pavor vem de um possível confronto nuclear entre EUA e Rússia.
Pensando bem, como sou pobre e não tenho dinheiro para perder e o primeiro a dançar vai ser o eleitor americano caso vote desejoso por uma nova guerra, eu acho que o mundo estaria mais seguro se a maleta com os códigos nuclear estivesse nas mãos da Turma do Didi, do que com a dupla Mac Cain e Sarah. já que estão acessorados pelos homens de Bush.
Não demora o dia em que Bush, Mac Cain, Sarah, Codolezza, Cheney, Humsfeld e Bush pai, vão viver fugindo do Tribunal Penal de Haia em razão dos crimes contra a humanidade que cometeram no poder.
O interessante é que Mac Cain, agora mais cohecido como sendo o Homem que Copiava, por plagiar Obama, já pensa em copiar Bush alegando que a economia nunca esteve tão sólida e que Bush não errou tanto assim como falam as más linguas. Não acredito em pesquisas eleitorais pela forma obscura como é apresentada. De uma coisa estou certo, eleitor e torcida de futebol é igual no mundo inteiro, só muda o país.

Em Eleições nos EUA
15 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2008 22h12
América em transe: Sim o pesadelo econômico norte americano já começou com a quebradeira do setor financeiro.E Bush o que fez para resolver a situação? nada. Seus apostolos estão na muda, todos em silêncio. De fininho vão debandando para reforçar a campanha de Mac Cain. E os Bushs o que fazem? Nada... os Bushs são peritos em quebradeira. Conta meu avô, que em 1929 o vovô PRESCOT BUSH, o banqueiro mais influente do Velho Oeste deu um golpe formidavél no sistema financeiro dos EUA, dando início a quebradeira de 29. Hoje o seu netinho Georg Bushinho está criando todas as condições para depois de quase 100 anos produzir a quebradeira de 2009, tudo igualzinho ao vovô. No mês passado Bush disse que injetaria dinheiro público nas duas corretoras capengas. Depois voltou atrás dizendo "não dou nem um tostão" Agora que quebrou o primeiro Banco, ele está falando em retrorceder. Na verdade ele e Mac Cain estão esperando que o Senador Obama diga num discurso ou entrevista qual a solução, para só então o partido republicano e seus falcões alardearem, "é isso mesmo que é preciso ser feito, eureca! nós já temos a solução".
Pobre dos EUA, sua econômia está parecendo a Brasil sem maquiagem.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2008 10h09
Grato ao Sr. Souza pelo comentário. Tenho verdadeiro horror a doutrina Bush, mas nada de pessoal contra ele. Sempre que me for dado oportunidade de falar o que penso do seu governo travarei um combate dialético como faço em relação ao governo brasileiro seja ele qual for.
Por falar em populismo, quando Chaves, Morales ou Lula atacam Bush assim que aparece uma crise interna, tenho que fazer justiça e dizer que Bush nada tem a ver com isso. Lula já disse ligar toda semana para Bush, as vezes para contar piada. Deve ser para passar tempo e escapar do tédio de Brasilia. Chaves vende petróleo para os E.U.A que paga regiamente, mas o vezezuelando gasta tudo financiando campanha eleitoral dos amigos do Mercosul. sonhando ser o lider dos farrapos da América Latina, Evo dá uma de primo pobre expropriando patrimônios alheios para crescer em polularidade no seu país, e a Cristina bajula Washington, sonhando ver a Argentina como membro da Otan.
Não creio no Senador Mac Cain e Sarah porque eles disseram que darão continuidade à doutrina Bush de ataques preventivos não importa à quem. Eu não ponho a mão no fogo por político algum nem pelo Senador Obama, mas até aqui Obama é aquele que não tem plagiado o adversário, se vir a ser um engodo, é mais original. Não tem apresentado o vício da mentira que é o mote de alguns republicanos e tem sido mais moderado até quando é atacado. Quem passa dos 70 anos deveria ser mais flexivel e exemplo de mudança e tranformação para os mais jovens.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2008 14h54
O Brasil é de paz, e aquí se tiver algum arsenal deve ser de fógos Caramurú para ser usado nas festas Juninas.
Se nesta tribuna demonstramos preocupação com a eleiçao nos EUA, é porque o Império apita no mundo insteiro desestabilizando tudo por onde passa. Nem nos preocupa a eleição no Brasil, porque aquí se dá a repetição dos mesmos de sempre. E eles nunca sabem de nada.
Na verdade chega ser cômico, quase patético, ver no dia de ontem um membro do governo brasileiro, chamar imprensa para dizer que o Brasil não irá admitir que a rebelião na Bolivia ponha em risco o governo daquele país. Parece brincadeira que o nosso governo que tomou um pontapé no traseiro dado pelo governo Boliviano que roubou a nossa Petrobras tenha alguma autoridade para falar em nome dos brasileiros, "nós não vamos permitir" O Brasil não tem nenhuma autoridade para dar pitaco na crise da Bolivia, pois não defendeu nem o nosso patrimônio instalado irresponsavelmente pelo governo F.H.C no país vizinho que nunca teve uma estabilidade de governo.
O Brasil não tem Bush, terremoto, tsuname nem guerra, mas tem Sarney, Collor, F.H.C, Lula, o Congresso e o STF. Diante de tudo isso, quem poderá nos salvar?

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2008 09h56
Até parecia que eu estava assistindo uma cena da escolinha do prof. Raimundo (Chico Anísio). Sim a entrevista de Sarah Palin, foi a reedição dos melhores momentos exibidos por uma personagem da tal escolinha. A moça é um Bush de saia. Seu despreparo e desconhecimento da realidade em que vivemos é total. Será que ela pensa que a Russia do Wladimir RaspuTin é um Alce ou um Urso Polar que se abate com um simples tiro. Essa moça está começando muito mal para quem pode a qualquer momento vir a portar a maleta de comando dos misseis atômicos dos EUA. A sandisse do Bush tem origem etilica, uma juventude pecaminosa de boemia e gastança e depois finalmente a Condolezza o fez ter uma visão triunfal, que o fez se ver como o ungido por algum Deus, para ser o salvador do Planeta Terra, daí veio a conversão para o fundamentalismo religioso que o fez escolher como apostolos os belicosos Senhores da Guerra que serviam seu pai "a Velha Serpente" e vice de Reagan, como Cheney, Collin Palwer, Rumsfeld e outras figuras de triste memória para a humanidade. Sra Palin, errar é humano, mas persistir no erro é ser mal intencionada. Será quem nem uma mulher é capaz de colocar um pouco de sensibilidade num partido e num governo já chamado pelo mundo todo de os exterminadores do futuro. A senhora teve quase um 30 dias para se preparar para esta entrevista e vai abrir a boca para dar vexame? Estou certo de que qualquer universitária dos EUA faria uma entrevista melhor. Tenha paciência. pede para sair...

Em Eleições nos EUA
18 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2008 20h28
Fui buscar respostas para ocorrido no 11/09/2001, no capítulo do Apocalipse 9: 13 a 16 - 18: 1 a 24 e em Ezequiel 38: 1 a 39: 15. Estes capítulos estavam sugerindo que um ataque seria desfechado pelos chamados "Anjos" do Eufrates a uma Grande Cidade do Ocidente, ou seja Nova York. Segundo ele o mundo assistiria um largo período de combate das tropas militares do Hemisfério Norte, comandados por Gog o Anticristo, contra nações do Oriente. E, pela crueldade destes combates, a humanidade estaria presenciando a batalha do Armagedon. Veja a seguir a descrição do texto bíblico de onde retirei a referida informação; Apocalipse, 9 : 13 a 16. E o sexto anjo tocou a sexta trombeta, e uma voz dizia ao sexto anjo. - "Solta os quatro anjos que estão presos junto ao grande rio Eufrates". E foram soltos os quatros anjos, que estavam preparados para a hora, dia mês, e ano para matarem.
Os quatros anjos são uma figura de linguagem, pois estão representando as quatro nações do Oriente Médio, de onde eles saíram para atacar as Torres Gêmeas. Os "anjos" do Oriente estavam desfilando diante dos olhos metafísicos de João, ou seja os fundamentalistas da Arábia Saudita, do Egito, da Turquia e do Afeganistão. Eles se preparavam em campos de treinamentos no Afeganistão de onde partiriam atravessando metafisicamente o rio Eufrates para atacar um grande símbolo do Ocidente em Nova York. Mas as tropas alidas de GeOrG, seria humilhada e derrotada. Foi Armagedon para as vítimas deste combate.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2008 19h12
Tem marciano acreditando ainda que os EUA governado por republicanos é a maior democracia moderna da Terra! SÓ QUE CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Quem criou ditadores para toda a América Latina, tudo forjado na Escola das Américas de onde nasceu a Operação Condor que transformou a América do Sul num cemtério de torturados e desaparecidos, não pode ser chamada de maior democracia do mundo , a menos que seja na visão miope de um marciano. Um país invasor que segundo Bob Woddward denuncia hoje ao jornal The Washigton Post, continua torturando e matando sumariamente os iraqueanos porque o mundo denunciou os horrores em Abugraibe e para lá o pai de família, a mulher e o jovem iraqueano não pode mais ser conduzido a ferros. Que democracia é esta? Uma nação que sequestra pessoas pelo mundo a fora e manda para Guantanamo sem nenhuma acusação formal ou julgamento justo, não é democracia nem aqui nem em Marte. Se este partido repúblicano cria ditadores, faz conchavos com eles e depois não tem peito para depo-lo sem matar os seu cidadãos, este país é qualquer coisa menos a maior democracia da Terra.
Foi a maior democracia da Terra quem treinou Bin Laden no afeganistão durante a invasão Russa. Foi esta grande democracia que deu armas para Sadam enfrentar o Irã. Foi esta grande democracia que fez conchavos com os Ayatolas do Irã durante governo Reagan-Bush, o mesmo que criou o projeto bélico chamado "Guerras nas Estrelas". Quem é mesmo, a maior democracia do mundo. moderno?

Em Eleições nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2008 16h30
É incrivel, mais todas as vezes em que Sarah é procurada para dar entrevista, éla é lembrada pela assessoria da campanha de que existe uma ordem expressa do Mac Cain para que ela - "Diante da imprensa, fique calada...." É bom não se arriscar mesmo, pois aquela imagem de Sarah Indiana Jones abatendo um animal para se divertir foi uma imitação esdruxula que ela fez do Wladimir Putin atirando dias atrás numa onça com dardo tranquilizante diante da imprensa para mostrar para a América com quem Bush está lidando.
Enquanto isso o Senador Obama segue sua trajetória reafirmando o que disse no início da campanha, - "Eu não preciso destruir um adversário para vence-lo ou provar supremacia". A prova disto é que Obama cumprimentou Sarah pela sua indicação como vice e a elogiou dizendo que pela historia política dela, ela era uma figura fascinante. Tomara que Mac Cain e Sara tenham entendido que se depender de Obama a campanha não será de baixo nível, afinal ele foi atacado por alguns amadores da campanha de Hilary e nunca revidou, alcançando com ética e competencia a indicação do partido.
Só espero que Obama não descuide das apurações no pleito, pois nos EUA democracia é para ingles ver, pois não é séria uma eleição presidencial cujo voto não é direto e que dá margens a todos os tipos de manobras nas apurações. Nem a escolha para síndico de prédio é feita desta forma. Afinal o presidente AL Gore já foi uma vítima deste sistema medieval.

Em Eleições nos EUA
16 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

FolhaShop

Digite produto
ou marca